Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 9
Estrela Felpuda?...


Notas iniciais do capítulo

este cap vai ser triste c: to mt erin hunter :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/9

Antes de chegarem ao campo de treinamento,viram todos os guerreiros voltando correndo para o acampamento. De repente,um gato tropeçou em Pata de Neve.

–Argh!-Fez o gato tentando se levantar,Pata de Neve conseguiu ver quem era,era Coração de Pantera.

–Coração de Pantera!-Exclamou Pata de Sombra.-Nós estávamos indo te buscar para ir para o combate perto do caminho do trovão e....

–Garra Sombria me falou!ERA UMA EMBOSCADA!Todos para o acampamento agora!

Coração de Pantera em um pulo se juntou com a multidão de gatos,Pata de Sombra também foi se juntar a eles,e Pata de Neve o seguiu. Perceberam que Pata Branca e Pata Veloz estavam entre os gatos também.

Quando estavam chegando perto do acampamento,escutaram de longe barulhos de gatos brigando,muito ferozmente.

Quando chegaram lá,viram muitos gatos,muitos mesmo!Chegava e ter mais do que os do próprio clã do fogo!

Viu Coração de Lince lutando com um gato gigante,outros gatos se ocupando com outros gatos,inclusive Pelo de Tinta,que lutava com uma gata branca,os guerreiros que aviam chegado se jogaram para a luta.

Os gatos que aviam saído em patrulha com Pata de Terra aviam chegado e também estavam lutando.

Ela percebeu que mais gatos do Clã da Tempestade chegavam,olhou para o lado e viu Pata de Sombra lutando com um aprendiz do clã da tempestade,Pata de Neve logo se jogou para cima do gato,e,o puxou pela orelha.

Naquela hora,só se ouviu a voz de Coração de Lince:

–NÃO!-Pata de Neve viu a representante saindo da toca de Estrela Felpuda com um gato morto,ele o segurava pelo cangote. Imediatamente um gato do clã da tempestade pegou o gato morto pelo cangote e saio correndo do acampamento.Os outros guerreiros adversários foram atras.

Pata de Neve e Pata de Sombra se entreolharam,o acampamento estava cheio de sangue e pelo. Coração de Lince entrou da toca da líder e a trouce para o meio da clareira. Mais ela não estava andando sozinha,ela estava sendo arrastada pelo cangote pelo representante. Ela estava toda ensanguentada,com um terrível corte na barriga.

Coração de Lince a colocou delicadamente no chão,seus olhos estavam cheios de lagrimas. Mais com toda a força elevou a voz:

–Como todos perceberam....Esta foi a ultima vida de Estrela Felpuda....ela lutou bravamente com Tempestade de Morte,o representante do clã da tempestade,mais não resistiu. Eu consegui tirar a vida de Tempestade da Morte por vingança-ele fez uma pausa- Estrela Felpuda foi uma grande líder, que merece ser lembrada em historias por ter lutado até a morte,para salvar seu clã,por sua bravura e sabedoria. Amanha farei a viajem a pedra da lua para receber meu nome e 9 vidas de líder, mais nunca serei um líder tão bom quanto Estrela Felpuda. Hoje a noite,ela estará caçando com o clã das estrelas.

Coração de Lince se deitou ao lado da líder, e lá ficou,o acampamento ficou em silencio até o lua começar a se erguer,então Coração de Lince se levantou e subiu na pedra grande.

–Que todos os gatos se reúnam aos pés da pedra grande.

Os gatos começaram a se reunir ao pés da pedra grande.

–Em nome do clã das estrelas,minha nova representante,será Coração de Pantera,por sua bravura e por estar preparada para assumir o cargo. Bom,amanha,um pouco antes da lua começar a aparecer,comigo irão Pata de Neve,minha aprendiz,Pata de Sombra,Chuva de Labaredas e Garra Sombria. Coração de Pantera cuidara do acampamento enquanto isso. Quando a patrulha da manha sair,quero que enterrem Estrela Felpuda em baixo da arvore mais linda daqui.

Coração de Lince desceu da pedra grande e entrou na sua nova toca.

Pata de Sombra cutucou Pata de Neve:

–Amanha de manhãzinha iremos sair para treinar ok?

–ok...-Disse Pata de Neve.

Os dois aprendizes foram até o corpo de Estrela Felpuda e tocaram o focinho da antiga líder. Depois foram para a sua toca,todos os aprendizes já estavam lá,deitados,calados.

Pata de Neve se acomodou ao lado de Pata de Sombra e esperou o sono vir.

Por que isso aconteceu????

Então ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sdjhasgfjkad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.