Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey :3 novo capitulo :3 estou empolgada com esta historia ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/2

Manhosa olha em volta,mais nada ela vê.

"O cheiro deve ter sido de algum gato que posou aqui antes..ou não?"

Continuava andar floresta a dentro,sentia que estava sendo observada.

Manhosa senti-o o mesmo cheiro que avia sentido um pouco atras,preparou sua posição de ataque.Estava com medo,e sabia que se o cheiro fosse mesmo fresco o gato poderia sentir seu medo.

–É..é sa-saia da onde estiver.....e....se mostre!-Um silencio súbito se espalhou pela floresta,Manhosa sentia o vento balançar seus bigodes e pelos-Ninguém?...

–O que esta fazendo aqui gatinha de gente?-Aquela voz não parecia nada feliz com a presença de Manhosa-Caçando em nosso território?Bom....Estrela Brilhante não vai gostar disso.....

O gato começa a descer da arvore em direção a Manhosa,dali dava para ve-lo bem,era um gato cinza com uma macha preta na orelha e na pata dianteira esquerda,do tamanho dela e diria que da idade também.

–Eu só vim dar uma o-olhadinha....-Manhosa começou a dar passos para tras.-Tarde demais.-O gato cinza diz e pula em cima dela

Manhosa tentava revidar,o empurra para longe e revida,pulando em cima dele.

Morde seu pescoço,cravando os dentes e garras o imobilizando no chão.

–Opa chega!kkkkk,ja pode me largar nervosinha :P

–Bem ou mal?E não sou nervosinha você me deu um susto.

–Hehehehe,bem,meu nome é pata de sombra,e o seu gatinha de gente?

–Não me chama assim,meu nome é Manhosa...

–Nome de gatinha de gent....não-Pata de sombra levanta o focinho-Você tem que sair daqui...gatos da minha clã,vai rápido vai!

Manhosa sai correndo,mais um gato gigante pula na sua frente.

–Quem é essa pata de sombra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecera?BAM BAM BAM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.