Drama Total:A Praia dos Finalistas escrita por Thaywan


Capítulo 14
Capítulo 14 -Todos querem o prêmio.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Espeor que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522364/chapter/14

Chris: No último Drama Total: A Praia dos finalistas, os nossos cinco participantes mostraram que podem ser bons em perseguição. Heather passou a perna em Sugar, Cody passou a perna em Owen e Sugar passou a perna em Scott. Hehe. No final, foi Cody quem ganhou a imunidade e Heather e Owen, foram mandados para a casa. Haha. Foi demais. Mas agora só resta os três finalistas e no próximo episódio, nós já iremos descobrir quem é o vencedor. Então prepare-se e acompanhe mais um episódio de Drama Total:A Praia dos finalistas.

*Abertura

Chris: Voltamos. Bom, hoje nós não teremos desafio e nem eliminação. Decidimos deixar nossos três finalistas usarem á vontade, o confessionário.

*Confessionário

Sugar: É, baby. Estou entre os três finalistas. De novo. O que posso dizer?! Todos já sabiam que eu chegaria até aqui. Minha maior vitória?! Bom, será quando eu vencer, mas até agora, foi ver a Heather indo embora naquela lancha. Haha. Bem feito.

Cody: É... Três finalistas. Da última vez que cheguei até aqui, eu saí logo de cara. Claro que eu fui enganado,, mas poxa, parece que tudo está se repetindo. O Scott é como se fosse o Alejandro, e a Sugar é como se fosse a Heather... Acho que ela me mataria se me ouvisse dizer isso. Ah, quer saber?! Eu cheguei até aqui sem a ajuda da Sierra, talvez um pouco, e sei que posso ir até o fim.

Scott: Isso,é, três finalistas é demais. Está vindo isso Courtney?! O que acha de mim agora?! Cheguei onde você nunca conseguiu chegar. E irei levar aquele prêmio pra casa. Haha... Ai, eu sinto tanto a sua falta.

Sugar: Quem eu acho que deveria vencer além de mim?! Não acho que tenha, mas se pudesse escolher, seria o Scott. Nós já tivemos um caso, mas eu quis terminar. Bom, se ele vencer, posso pensar em reatar nosso ‘’lance’’. Desculpe Rê, eu adoro seus músculos, mas poxa, 1 milhão né?!

Cody: Sinceramente, nem o Scott, nem a Sugar merecem vencer. Eles só sabem trapacear. Se eu não vencer, espero que o dinheiro caia num vulcão em erupção. Não, espera, isso já aconteceu. Não têm chances da final ser novamente no Havaí. Ou tem?!

Scott: Ninguém. Só mereço vencer. Só eu. Não sei como o Cody conseguiu chegar até aqui. Ele é um frangote. E a Sugar... Bem. É a Sugar.

Cody: Por que eu acho que eles conseguiram chegar até aqui?! Por que eles manipularam durante todo o jogo. Assim fica fácil.

Sugar: Aquele magricela banguela, que esqueci o nome, só chegou até aqui por sorte. Só por que aquela namoradinha dele o ajudou em tudo. Já o Scott... Chegou por causa de mim. Sou como a namoradinha do magricela banguela, só muda que sou do ruivo e bem mais bonita.

Scott: O que eu vou fazer com o prêmio se vencer?! Primeiramente irei me casar com a Courtney, depois comprarei uma fazenda para mim e a Courtney morarmos... Espera. Não posso colocar a Courtney nos meus planos. Nós terminamos. Deixa eu ver, onde eu estava?! Ah sim, aí eu comprarei os animais pra minha fazenda com a Courtney.

Sugar: Quando eu ganhar, irei comprar um navio. Não, um iate. Não, um navio e um iate. Me mudarei para o Canadá. Espera, já estamos no Canadá não é?! Já sei, irei criar um novo país, se chamará Sugarnadá. Haha. Só estou em dúvida se eu levo o Relâmpago, o Leonard ou o Scott para morarem comigo. Ah, quer saber?! Eu vou ficar rica, posso ficar com os três, Rsrs.

Cody: Se eu vencer, irei comprar uma passagem só de ida para a Sierra, para o lugar mais longe daqui. Depois irei comprar um carro e levarei a Gwen para onde ela quiser ir.

Sugar: Sugarnadá, Sugarnadá.

Cody: Aaaaah, Gwen.

Scott: Nossa filha se chamará Courtney Juniar. Hehe.

*Confessionário off

Chris:É, vocês puderam ver que todos querem o prêmio. Mas só um levará. Quem será o novo milionário?! Descubra no próximo episódio de... Drama Total: A Praia dos finalistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, são vocÊs que irão escolher quem irá vencer. Votem. Quem deve ser o novo milionário?! Cody, Sugar ou Scott?! Até o próximo e último capítulo. Bye