Era ele, somente era. INTERATIVA escrita por Alaska


Capítulo 9
Confuso.


Notas iniciais do capítulo

Hey babes, mais um capitulo ai. Com algumas respostas, como no anterior. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522336/chapter/9

Descemos do taxi em casa, o homem fingia que não tivera escutado absolutamente nada. Sai em silencio até dentro de casa, me joguei no sofá exclamando um nome:

– Miles... – Aaron se posicionou em minha frente, de pé.

– Não resistiu aos ferimentos. O Manticore o atingiu com sua cauda de escorpião, o veneno é fatal. Miles foi um verdadeiro herói, conseguiu resistir muito, mas mesmo com o pouco néctar e ambrosia que ele tinha o veneno já havia se espalhado, não tinha mais como sobreviver. – Ele me olhou nos olhos mostrando um leve sorriso. – Não pense que eu não vi, você também foi digna, lutou contra algo que você nem sabia o que era, mostrou suas raízes, matando bravamente aquela fera.

– Você estava vendo? Por que não foi ajudar? – Perguntei indignada.

– Queria ver se era capaz.

– Ah muito bonito, e se aquele monstro tivesse me atacado? Se eu não tivesse visto a espada antes? Eu iria morrer e você estaria assistindo.

– Provavelmente não, corre sangue olimpiano em suas veias. E se algo acontecesse com você eu iria te ajudar, mas você não me deu tempo de ir te ajudar, simplesmente dizimou o monstro.

– Ele poderia me matar, eu não colocaria as nossas vidas em risco, se eu não fizesse algo ele poderia atacar Kessy, você, a vizinhança.

– Palavras de uma heroína, atitudes de uma semideusa. – Aaron mordeu o lábio.

– Não quero mais saber disso, apenas quero saber o motivo de você não me falar antes sobre quem eu sou, e por que você sabe disso e eu não? – Falei irritada, desviei o olhar do dele.

Aaron começou a andar de um lado para o outro, pensativo.

– Vamos, responda. – Exclamei.

– Bom, sei que tudo isso está sendo meio confuso para você, um mundo novo se abrindo na sua frente, eu sei como é, também já tive que passar por isso.

– Pelo que eu sei, não foi com a pressão de uma guerra nas suas costas...

– É, realmente, você esta certa. Por que sua mãe não lhe falou antes, eu não sei, mas o motivo de quase todos sabermos quem e o que você é, é simples, o oráculo de delfos falou de você em uma profecia.

– Aaron, minha mãe não me contou sobre isso antes por um simples motivo também, ela faleceu á 13 anos atrás, eu tinha apenas dois anos. – Aaron parou de andar de um lado para o outro.

– Me desculpe eu não sabia. Sua avó cuidou de você durante a infância? – Aaron continuou.

– Não.

– É, realmente, não tinha como você ser avisada.

Levantei irritada do sofá.

– VOCÊ PODERIA TER ME FALADO, PODERIA TER ME AVISADO, e talvez a merda dessa guerra poderia estar acabada a essa altura. – Subi as escadas para meu quarto e me tranque nele.

Tudo aquilo estava me enlouquecendo. “ como tudo isso pode passar despercebido por mim, não ser totalmente humana está começando a me dar enxaquecas.” Pensei.

Aaron subiu rapidamente as escadas e bateu em minha porta.

– Mel, me desculpe. Não queria te magoar, eu só... queria te poupar o quanto desse, você não sabe o quanto é ruim ser o que somos, você ainda tinha sua vida normal, sem milhares de monstros correndo atrás de você tentando te matar cada vez que você piscasse, você tem que entender, fiz o que fiz pelo seu bem. – Disse ele parando de bater em minha porta. – Quanto menos se sabe da existência deles, menos eles sabem da sua.

– Saia daqui, não quero mais saber se foi ou não pelo meu bem, pode parar de fingir que gosta de mim e que quer meu bem. – Gritei.

– Eu não fingi. Eu me apaixonei mesmo por você, pena que eu sou um pretor de uma legião de guerreiros romanos que estão lutando para proteger a humanidade numa guerra que só pode ser travada quando a profecia se concretizar. – Disse ele. – Lembra a rosa que eu te dei? Não foi a toa a cor dela ser lilás, tem um significado.

– Qual?- Falei me aproximando da porta.

– Amor á primeira vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, a ação vai começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era ele, somente era. INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.