Anjo meu escrita por Érick Rocha


Capítulo 3
Eu... Te amo!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo demorou mais por conta do jogo de ontem, mas está ai, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522291/chapter/3

O dia já raiara, mas Carlos tem a impressão de não ter dormido a noite passada. “É hoje”- pensou. Desde a sua conversa com sua mãe ele não parou de pensar em como contar para Leandro que ele o ama. Já havia pensado em diversas maneiras de como fazê-lo, mas não sentiu segurança em nenhuma, então decidiu apenas em “deixar rolar”, ele ia se declarar e não voltaria atrás.

Carlos ama música e é muito eclético, ouve de tudo, desde POP até Rock (mas preferia o nacional). Ama Katy Perry e Legião Urbana, o que deixa Leandro perplexo, por não entender como alguém que houve Rock ouça POP, mas ás vezes nem o próprio Carlos entende o seu “gosto musical”, apenas gostava de música boa sem se importar com o gênero da mesma. Desde a noite passada, Carlos não consegue parar de ouvir a música Eduardo e Mônica, da Legião, ele acha fascinante a história da música e queria um dia ter um amor como o de Eduardo e Mônica.

Tomou um banho, colocou seu uniforme da escola e desceu para tomar o café, só não conseguia parar de cantarolar a música. Deu bom dia a sua mãe e começou a cortar o pão e voltou a cantarolar sorrindo, Clarisse estranhou e perguntou:

–Acordou feliz hoje ein Filho?! Qual o motivo dessa felicidade toda? Viu um passarinho verde na sua janela?- ela sorri.

–Ahn?- Carlos desperta bruscamente de seus devaneios, sem saber a hora em que se perdeu neles- Ah ta- ele ri- Nada não mãe, só acordei hoje com bom humor.

–Que bom filho, fico feliz em te ver bem e feliz.

–Mãe, eu posso dormir na casa do Leandro hoje? Ele me pediu pra dormir lá ontem, mas eu já tinha prometido jantar com a senhora e o pai...

–Claro filho! Aliás, eu já ia te falar pra você ver com o Leandro se você poderia ficar lá esse final de semana, porque eu e seu pai vamos a uma convenção de odontologia no Rio de Janeiro, seu pai só pode levar um acompanhante, e eu estava pensando em ir pra praia porque faz tempo que eu não vou... Você entende né filho?

–Sim mãe - Carlos contém um sorriso para não dar bandeira e pensa: -“Perfeito, um final de semana inteiro com o Lê!”

As aulas transcorreram normalmente, e Carlos pede para Leandro se ele pode passar o fim de semana lá, e Leandro diz que sim, o que deixa ambos muito felizes.

–Não vai ter mesmo problema Lê?

–Já falei que não- ele sorri.

–Tá, se você diz...

Carlos estava ansioso e milhões de reações diferentes do Leandro, quando ele lhe contasse que estava apaixonado por ele, lhe passavam pela mente, desde as ruins até as boas. Tinha receio de perder a sua amizade, mas a tortura de amar em silêncio era maior que o medo, e ele ainda tinha esperança do Leandro sentir o mesmo que ele. Ao término da aula Carlos foi para casa, arrumou sua mochila, despediu-se de seus pais e partiu pra casa de seu amigo.

A tarde foi “normal”, Carlos jogou bola enquanto Leandro passou o dia em frente ao vídeo-game. Após o jantar os dois foram para o quarto, ligaram o rádio e começaram a passar as estações pra ver se gostavam de alguma música, quando de repente Carlos começa a sorrir feito um “bobo” deixando Leandro confuso, é que na rádio começou a tocar a música que Carlos não conseguia tirar da cabeça. Eduardo e Mônica. Então em um lampejo de certeza, Carlos dá início ao seu plano: -“Música! Vou deixar a música falar por mim!”-pensa. Ele desliga o rádio, pega seu celular e coloca a música This Moment da Katy Perry pra tocar, e começa a cantar junto, dando ênfase o refrão, que Leandro sabia a tradução, pra ver se ele entende:

“All we have is this moment - Tudo o que temos é este momento

Tomorrow's unspoken - O amanhã é incerto

Yesterday is history - O ontem é história

So why don't you be here with me? - Então, por que você não fica aqui comigo?

All we have is this moment - Tudo o que temos é este momento

To put our love into motion - Para colocar nosso amor em ação

Yesterday is history - O ontem é história

So why don't you be here with me? - Então, por que você não fica aqui comigo?

Be here with me now - Fica comigo aqui agora”

Carlos tentou dar mais ênfase as frases, mas Leandro continuava sem entender. Leandro não entendia o porque de Carlos estar cantando, e pior, não entendia o porque dele estar olhando pra ele enquanto canta, ele nunca tinha o visto olhando pra ele daquele jeito, mas tinha medo de estar interpretando errado e o amigo estar apenas cantando. Carlos desiste e tenta achar outra forma de se fazer entender e pensou em algo: “Não, é muito ousado! Eu tenho de tentar.”

–Cara, vamos bater uma?- Carlos diz a frase tão repentinamente que até ele mesmo cora.

–Vamos!- Carlos ouvira a resposta que queria, e ia pôr o plano em ação- Estava esperando você pedir isso, tem um vídeo que eu baixei, que...

–Não- Carlos interrompe o amigo, não queria vídeo, seus planos envolviam outra coisa- É que eu tinha pensado em colocar uma música e a gente usar a imaginação, acho que seria mais legal.

–Tá... – Leandro acha estranho, mas não questiona, apenas quer sentir a mão de seu amado lhe proporcionando prazer.

Os dois já estavam se masturbando quando Carlos para e diz que ia colocar a música. Ao ouvir a música Leandro fica ainda mais confuso com as atitudes do amigo, pois a música que Carlos colocou era Bound to you, da Christina Aguilera, a música que Carlos havia dito para Leandro que ele colocaria para a pessoa que ele ama: -“Será...”.

–Carlinhos, essa música é de amor, a sua música de amor- Ele fala olhando para Carlos com seus olhos azuis brilhando de esperança e ansiedade.

–Eu sei... – Carlos sorri e surpreende Leandro com um beijo demorado e logo após ele sussurra em seu ouvido: -“Te amo”.

Leandro cora e sorri, parecia que ia explodir de tanta felicidade, e sem perceber respondeu:

–Eu... Eu te amo! – e sorri de novo.

E com outro beijo, mais longo que o primeiro, os dois se sentem mais aliviados e felizes: “Ele me ama!”- pensam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo reservará umas surpresas ao casal!!! O que será em? Só lendo o próximo capítulo!!! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.