Anjo meu escrita por Érick Rocha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Infância


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha Fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522291/chapter/1

Carlos era um garotinho, com seus 8 anos, magro, de cabelos negros e com olhos cor de mel, os olhos mais claros e cheio de pureza de todo o mundo, como costumava dizer sua mãe. Cursa o 3º ano do ensino fundamental, joga vídeo-game e bola com seus coleguinhas do bairro, de uma cidadezinha pacata no interior de São Paulo. Era uma criança normal, que fazia coisas de criança normal, mas seu coração era bom e valoroso, o que o diferencia das crianças "normais".

Certo dia, Carlos percebeu uma certa movimentação na casa do vizinho, o que não ouvia há tempos, já que o mesmo se mudou há alguns meses. Saiu de casa e se deparou com um caminhão de mudança estacionado em frente a casa ao lado da sua, e avistou perto dela um casal, que lhe pareceu, simpático. Um homem moreno de terno e gravata, de uns 30 anos, com seus 1,72 metros de altura, parecia ser alguém importante. A mulher, loira, de uns 20 e tantos anos, era deslumbrante, linda e com um par de olhos azuis mais lindo que Carlos já viu. Ele pensou que nunca veria olhos tão bonitos na vida outra vez, mas vera mais tarde que se enganou.

O casal tinha dois filhos. Marina, de 4 anos -"A criança mais adorável que já conheci!"- Pensou Carlos. Marina tinha cabelos loiros e olhos verdes, uma menina linda. E Leandro de 8 anos, a idade de Carlos, ele tinha olhos azuis e um sorriso cativante, Carlos sentiu uma afinidade quase que instantânea para com Leandro, não sabia o porque, mas já sentia vontade de fazer amizade com ele.

Uma semana depois, Carlos e Leandro, haviam se tornado melhores amigos, e tal amizade aproximou suas famílias. Os pais de Carlos, Clarisse e Roberto, se tornaram amigos dos pais de Leandro, Regina e Marcelo. Roberto é dentista, e Clarisse era cantora de uma banda de Jazz, para Carlos sua mãe era a melhor cantora do mundo, e ele não conseguia dormir uma noite sequer sem ouvi-lá cantar. Marcelo é um importante Deputado Estadual e viaja toda semana pra Brasília para trabalhar, e resolveu morar no interior para sua família ter "paz e privacidade".

Carlos era uma criança feliz e amada, "normal" como qualquer outra criança, cheio de coleguinhas e um melhor amigo, e queria que sua vida fosse assim para sempre, porém ele nem imagina as surpresas que o tempo lhe reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha Fic vai ser curta uns 5 capítulos, mas se me vier mais inspiração eu escrevo mais!! Deixem seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.