My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 7
7. O primeiro dia de aulas de White!! Black faz a maior merda da sua vida!


Notas iniciais do capítulo

Tá. Título resume tudo. O Black faz merda de novo 'u'
2 recomendações?! Ain meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/7

–BLAAACK- KUUUUN!! -Berrou uma voz feminina ao meu ouvido. Saltei da cama, caindo de cara no chão- VAMOS ACORDA!!

–WHITE!! -Berrei bravo, encarando a garota que saltava na minha cama, super animada.

–É SEGUNDA!! SEGUNDA FEIRA!! PRIMEIRO DIA DE AULAS!! -Falou completamente eufórica, correndo para dentro do banheiro, com algumas roupas femininas escolares. Suspirei, levantando- me do chão, encarando a porta.

–Cara. Como alguém gosta do primeiro dia de aulas? -Perguntei murmurando, negando com a cabeça, com um sorriso. Suspirei, em direção ao armário, pegando o uniforme masculino. Nesse momento, dirigi- me à porta do banheiro bati- Posso entrar?

–Só um pouquinho. -Respondeu a mesma. Decidi esperar, sentado no sofá, ligando a Tv, esperando pela garota.

–Black- Kun… -Murmurou a mesma sem jeito, com a camisa do uniforme totalmente desarrumada. Suspirei com um sorriso, novamente, levantando- me, para a ajeitar.

–Está animada? -Perguntei com um sorriso, enquanto ela estava aos saltos.

–CLARO!! VOU FINALMENTE TER AULAS!! -Berrou quase, deixando- me surdo.

–Para quieta. Preciso de ajeitar você. -Disse, enquanto ela parou, com um sorriso amarelo.- Pronto. Está prontinha.

–Arigato!! -Falou com um sorriso doce. Ela foi em direção ao sofá (Por agora, ela dormia no sofá), sentando- se no mesmo, vendo Tv. Ela estava a colocar o seu rabo de cavalo, enquanto eu entrei no banheiro para me arranjar.

…Muito silencioso.

–White? -Perguntei do lado de dentro da porta do banheiro, apertando os botões da camisa. Sem resposta.

Saí rapidamente do banheiro, vendo que a mesma via Tv concentrada. Suspirei, trancando discretamente a porta do quarto, para nada acontecer.

Mal ia entrar no banheiro, comecei a ouvir… Gemidos…?!

–Black- Kun.–Chamou- me a garota, enquanto a olhei meio confuso. Ela não tirava os olhos da Tv- Porque o garoto coloca uma salsicha gigante na coisinha dela?

Fiquei completamente vermelho, correndo para desligar a Tv. Ela me olhou confusa, enquanto eu fiquei totalmente nervoso e suando imenso, sem saber o que responder.

–B- Bem… E- Etto… PERGUNTA À ROSA E À BIANCA!! -Respondi berrando.

–Okay… -Disse a mesma meia confusa. Suspirei longamente, ainda meio corado.

–Não mude para coisas assim White. Não é para a sua idade. -Afirmei, arranjando a minha gravata do uniforme.

–Porque? -Perguntou. Droga, essas perguntas…

–S- Simplesmente não é. -Respondi novamente, enquanto a mesma mostrou a língua para mim.

–Podemos ir agora? -Perguntou com os olhos brilhando. Suspirei uma vez mais, com um sorriso, destrancando a porta.

–Vamos, mas não corra longe de mim. Tenho de mostrar a sala para você. -Afirmei, enquanto a mesma sorriu, mostrando os caninos, mexendo a cauda de um lado para o outro. Ela, para minha surpresa, segurou a minha mão, puxando- me.

–Vamos logo!! Quero ver os meus novos amigos!! -Meio atrapalhado, fui arrastado por White pelo corredor fora.

[...]

Enquanto eu e White tomáva- mos o café da manhã na cantina da escola, consegui observar Cheren, Hugh e Nate entrando no local.

–Oh, olá. -Disse Hugh ao nos ver, com um sorriso- Então, animada pelo primeiro dia de aulas ‘gatinha’?

–Sim!! -Respondeu com aquele sorriso que só ela consegue dar. Observei ela, praticamente, devorar o resto do seu café da manhã- E podemos ir agora Black?! -Perguntou com os olhos brilhando, enquanto suspirei.

–Não White. Faltam 20 minutos para a aula começar. -Disse suspirando, terminando de comer.

–Aiiii!! Quero que chegue logo!! -Disse brava, batendo com o pé, enquanto nós rimos.

Nesse momento, desviei o olhar para a porta do local, o que não me agradou. Observei N vendo- me intensamente, com um olhar mortal e assustador. Ele olhava para mim e para a White.

Aquilo fez- me arrepiar e deitar um suor frio, pois aquele olhar… Era perturbante. Eu apenas o consegui ver os olhos, pois ele estava escondido. Não sei explicar, mas era um olhar assustador!!

E, nesse momento, ele olhou para mim. Foi como se ele pudesse falar na minha mente, ou eu ter lido o olhar dele. Eu, não sei.

Tudo o que sei, é que ouvi uma frase. Tenho a certeza. Uma frase com a voz dele, que dizia simplesmente “Quando menos esperar… Irá perder a coisa mais importante da sua vida”.

Porém, pisquei duas vezes, e N havia sumido. O que fora aquilo? Uma ilusão? Com certeza, a minha imaginação. Ele não podia fazer nada…

…Certo?

[...]

Enquanto eu e os outros andáva- mos pelo pátio, avistá- mos Rosa e Bianca debaixo da grande árvore. White foi a correr para elas.

–Ohayo!! -Disse a mesma, com um sorriso de orelha a orelha. Rosa e Bianca retribuiram.

–Olá White! -Respondeu Bianca com um sorriso doce- Preparada para o primeiro dia de aulas?

–Claro!! -Exclamou rapidamente. Ela parecia realmente animada.

Surgi atrás dela, colocando o braço em volta dos ombros dela, fazendo- a corar um pouco e sorrir para mim.

–E eu, junto com vocês, iremos ajudar a White. Certo? -Perguntei, olhando para a mesma.

–Claro!! -Respondeu Rosa- White é uma grande amiga minha, e eu ajudarei em tudo o que for preciso.

–Sério?! -Berrou White sorridente. Nesse momento, o toque das aulas soo por todo o local, deixando White aos pulos- VAMOS VAMOS VAMOS!!

Mesmo antes de responder, ela pegou a minha mão, arrastando- me para fora do local, sem ao menos conseguir esperar por Cheren e os outros.

–W- WHITE ESPER- -Berrei atrapalhado, até calar a boca. Observei que ela havia entrelaçado os nossos dedos, enquanto corei um pouco. Decidi ficar calado, porque… Não sei porquê. Simplesmente gostava da sensação.

–VAMOS LOGO!! -Berrou olhando para mim com um sorriso brilhante. Fiquei uns segundos olhando para ela, momentos antes de ambos batermos contra a porta da sala de aula.

–Black? -Perguntou a professora. Nesse momento, surgiu os meus amigos atrás da gente.

–Sim… Bom dia professora. -Falei, levantando- me de cara no chão, igual à White, que sorria sem jeito, com a famosa cauda de gato.

–Bem… -Ela ficou com uma gota- Podem sentar- se. -Afirmou, enquanto todos fomos para os nossos lugares- Menos você. -Disse, olhando para White. Ela me olhou, e eu sorri. Ela parecia meia assustada, mas eu sussurrei.

Tudo bem. A nosa professora é legal.

Sentei- me no meu lugar, que era no fundo da sala. Observei White na frente de todo mundo, abanando a sua cauda de um lado para o outro, meia nervosa.

–Bem alunos. -Disse a professora com um sorriso para a White- Esta é a nova aluna White. Espero que a ajudem a entrar na nossa turma. Quer falar um pouco de você White?

Nesse momento, ela me olhou e sorriu sem jeito. Fiz um gesto para ela começar a falar, e assim fez.

–B- Bem… Sou a White, tenho 16 anos… Vim de Nuvema Town e… -Ela pareceu super nervosa, pois a voz dela foi morrendo, fazendo a professora rir baixinho. Nesse momento, ela olhou para White, recuando um passo.

–Isso são.. Orelhas e cauda de gato? -Perguntou. Toda a turma estava meia que surpresa, e sem acreditar.

–Bem, é que eu sou uma pok- Tossi forçadamente, interrompendo- a, para ela entender que não devia dizer isso- S- Sou uma neko.

A professora ficou uns segundos parada, mas logo sorriu meia sem jeito.

–Muito bem.. Eu acho. Pode escolher um lugar e sentar- se. -Nesse momento, como se fosse à velocidade da luz, White foi para o lugar vazio ao meu lado.

–Posso sentar- me aqui, Black- Kun? -Perguntou com um sorriso que mostrava os seus famosos e lindos caninos. Sorri para a garota, deixando- a passar.

–Bem… -A professora começou a sua aula.

White pareceu bastante confusa a toda a hora, e sempre fazia perguntas, e eu explicava a matéria toda.

–Hey Black- Kun… -Sussurrou, apontando para o quadro- O que é aquilo?

–São as natures dos Pokémons. Cada Pokémon pode ter uma nature, isto é, que diminui e aumenta algum status dele. -Respondi simplesmente, enquanto ela piscou diversas vezes.

–Tá. Agora traduz isso para linguagem normal. -Afirmou a garota, e eu suspirei.

–Bem… Natures é tipo, aumenta e diminui algo. Por exemplo, a nature Jolly aumenta a Speed de um Pokémon e diminui o Special Attack. -Afirmei, e ela pareceu entender melhor.

–Ah… -Murmurou, olhando para a professora. Nesse momento, voltei a prestar atenção à aula.- Hey Black- Kun. -Disse novamente.

–O que foi agora? -Perguntei com um suspiro.

–Pode explicar de novo?

–AAARG!!

[...]

–Aquela. Garota. Dá. Comigo. Em. Doido!! -Berrei com raiva, enquanto Hugh e Nate suspiravam. Cheren cruzava os braços, com cara de “Eu avisei que não ia ser fácil”. Já Rosa e Bianca me olhavam sem saber bem o que dizer.

–Calma Black. Ela mal sabe das coisas, você tem de a ajudar. -Afirmou Bianca. nesse momento, era altura do intervalo, por uns 10 minutos.

Quase todo mundo estava na sala, pois agora iríamos ter aula com o professor Rowan, perito de Sinnoh. White estava a falar com outras pessoas da turma.

–E ela parece estar a gostar. -Afirmou Rosa com um sorriso, encarando a mesma que estava feliz, fazendo- me a olhar.

Nesse momento, vi um garoto pegando na cauda dela, que a fez arrepiar, mas ronronar. Fiquei meio bravo, virando a cara para a janela.

–Tsc, então ela que fique com eles!! -Afirmei cada vez mais bravo. Cheren suspirou novamente.

–Está com… Ciúmes?–Perguntou o mesmo, enquanto eu fiquei com bastante raiva.

–CIUMES?! EU?! AHAHHAHAHAHHA. -Ri nervosamente- Nunca. White fica com quem quiser, ela dá comigo em doido mesmo.

–...E você gosta disso.–Afirmou Rosa pegando no pouco, fazendo- me corar.

–N- Nada disso!! -Afirmei novamente corando cada vez mais.

–Gosta pois. Por isso, você não suporta quando ela faz alguma coisa sem ser com você. Você gosta disso. Você adora quando ela faz asneira, e você tem de a ajudar. E você ama quando ela te irrita. -Disse, finalmente, cruzando os braços com um sorriso de lado.

–Está querendo dizer que eu gosto da porcaria que a White faz?! -Perguntei meio espantado- Já disse. Odeio quando ela faz essas coisas.

–Errado. -Afirmou Rosa de novo, sorrindo ainda de lado- Você adora. Por isso, está com ciúmes até à ponta dos cabelos só de a ver com outros garotos, enquanto está divertida e fazendo outro tipo de coisas, como irritá- los ou roubar- lhes coisas. Porque, na realidade, você adora quando ela te rouba coisas. Você ama quando ela corre de você, e você tem de ir atrás dela.

–Totalmente mentira!! -Afirmei totalmente corado. Que droga.

O que realmente está a acontecer aqui? Cara, minha cabeça está virada ao contrário agora. Como assim, eu gosto das coisas que a White faz? Eu odeio!! Tenho sempre que limpar a porcaria que ela faz!!

–Hmmm… -Nate ficou pensativo- penso que a Rosa pode ter rasão. Você sempre se preocupa com tudo o que ela faz. Além do mais... Está totalmente vermelho.

–M- Mas isso é porque ela não sabe de nada e tenho que a ajudar, sendo irmão mais velho. E estou vermelho de raiva ora bolas!! -Falei meio alto, levantando- me da minha mesa bravo.

–Hihi… -Bianca riu um pouco- Sério que não se preocupa?

–Nop.

–...Então, posso dizer que tem o N mexendo na bunda dela?

Virei a cabeça 360º, totalmente, com cara de raiva total. Quando entendi que era mentira.

Voltei a virar- me para eles, enquanto todos sorriam maliciosamente.

–Se isso acontece- se, claro que ia ficar bravo!! Ver o N mexendo em “coisas” da sua irmã, não seria legal. -Afirmei meio bravo.

–Admita. -Afirmou Hugh sorrindo de lado, um pouco maliciosamente.

–Jamais. -Afirmei desta vez eu, bravo. Nesse momento, o profesosr Rowan entrou.

–Bom dia alunos. Podem sentar- se. -Todos retorná- mos aos lugares, enquanto White ficou ao meu lado.

–Q- Quem é ele..? -Murmurou White um pouco com medo, e eu sorri para ela.

–É o professor Rowan. Não fique com medo, ele é legal apesar de ser assustador. -Afirmei com um sorriso, sentando- me ao lado de White.

–Bem, antes de mais, queria me apresentar para a nossa nova aluna White, que fui informado esta manhã. O meu nome é professor Rowan, e dou aula sobre informações adicionais dos Pokémon. Por exemplo, ensino o que é necessário para deixar um Pokémon com saúde total, tratá- lo em caso de emergência, entre outras coisas.

White sorriu de volta para ele, mostrando os caninos novamente. Só nesse momento, ele deu conta da cauda e orelhas de gato.

–M- Mas o que… -Murmurou meio surpreso.

–É que eu sou uma Pok- Tapei imediatamente a boca dela.

–Ela é uma neko. -Afirmei, deixando todos meio confusos.

–Exatamente!! -Disse White com um sorriso, mordendo a minha mão para a largar.

–AIIII!! DOI!! -Berrei protestando de dor.

–É o que dá tapar sempre a minha boca!!- Falou meia revoltada.

–Se não fosse eu, você estava feita!! -Falei de volta, meio bravo, enquanto ela mostrou a língua, cruzando os braços e virando a cara, em desprezo, deixando totalmente irritado.- NÃO ME IGNORE QUANDO ME ZANGO COM VOCÊ OUVIU?!

–Bem… -O professor Rowan tossiu forçadamente, enquanto eu e White desviá- mos o olhar para ele.- Vejo que já se conhecem bem.

–Nem imagina quanto… -Murmurei, revirando os olhos, enquanto ela riu.

E começou a aula. Enquanto Rowan dava normalmente a aula, White me olhou confusa.

–Então, uma Chesto Berry acorda um Pokémon adormecido na batalha? -Perguntou White confusa, e eu assenti.

–Exatamente. Dentro e fora da batalha. Também pode- se usar um Full Eather, por exemplo. -Respondi com um sorriso para a garota.

–Entendi… -Murmurou, fazendo silêncio entre nós, enquanto eu ouvia a explicação do professor.- Hey Black- Kun. -Murmurou novamente, e eu a olhei- ...O que é um Full Eather?



–É um item medicinal que cura qualquer status de um Pokémon. Cura Burn, Poision, Paralized, Sleep… -Falei, e ela assentiu. Novamente, voltei a olhar para o professor.

–Ah tá. -Murmurou- ....Hey Black- Kun… –Affz…

–Sim…? -Murmurei meio bravo, tentando não me irritar.

–O que são status? -Perguntou, e eu dei um longo suspiro, com raiva.

–São status que um Pokémon pode ter durante a batalha. Burn, ele fica queimado e perde Heal Poits todos os turnos, por exemplo. Poision, ele fica evenenado e tira Heal Poits todos os turnos igualmente. Já Paralized, tem chances de não atacar nesse turno, depende da sorte. - Respondi calmamente.

–Entendi… -Murmurou. Novamente silêncio.- Hey Black- Kun…

...Cara…

–Sim…?! -Murmurei já com raiva.

–...O que são Heal Poits?

–AARG DESISTO!! -Berrei em desespero.

–Algum problema senhor Hilbert? -Perguntou o professor Rowan me olhando.

–S- Sim, está tudo ótimo! -Respondi com um sorriso amarelo.

–Muito bem, então me diga o nome da Berry que cura 1 / 3 da vida de um Pokémon? -Perguntou, e eu libertei um sorriso de lado.

–Sitrus Berry. -Respondi novamente, de modo convencido.

–Bem, como acertou deixarei quieto, apesar de só ter acertado porque estuda e faz o dever de casa.- Afirmou, voltando a escrever algo no quadro, enquanto suspirei.

White ficou me olhando, mas eu apenas tomei atenção à aula. Desviei uma última vez o olhar para ela, que deitava a língua de fora, rindo, o que me deixou completamente bravo.

Aquela maldita vai pagar- me!!

[...]

O toque ecoo por todo o lugar. Nas segundas, a gente apenas tem aulas até à hora de almoço, o que me deixava mais feliz.

–Ótimo!! -Sorri de orelha a orelha, levantando- me da cadeira. Nesse momento, White levantou -se igualmente.

–White!! -Berrou uma voz masculina. Olhei para o lado, e vi uns quatro ou cinco garotos bastante altos e musculados, fazendo- me ficar, ao lado deles, um “ninguém”.

–Hey pessoal!! -Disse ela com um sorriso. Como assim? Ela mal entrou e já tem estes caras dando em cima dela?!

Eles passaram por mim, jogando- me praticamente no chão longe dela.

–Quer almoçar comigo?!

–Quer ficar a estudar o tempo comigo? Pelo menos uns 30 minutos por favor!!

–Porque não vem comigo passar o intervalo? Será legal!!

–E… tto… -Murmurou a pobre White, com uma gota, sem saber o que responder. Nesse momento, ela me olhou, saindo do local, em direção à saída, onde já estavam os outros- E- Eu preciso mesmo de ir!!

Ela tentou escapar, mas foi impossível. Simplesmente, se eles a querem, que fiquei com ela ora pois!

Ignorando totalmente a garota, com as mãos nos bolsos, saí da sala, deixando- a a falar com os seus “novos amigos”.

–Vamos almoçar logo. -Falei meio bravo, bufando.

–...Cadê a White?- Perguntou a Bianca.

–Ela está com uns caras lá. Se ela os quer tanto, que fique com eles! Escuso de estar a aturá- la. -Falei cruzando os braços.

–Vamos Black, para de ser um ciumento. -Disse Hugh suspirando, cruzando os braços igualmente- A White te adora, está na cara. Ela só faz isso para brincar.

–Mas eu não gosto disso. -Murmurei bufando novamente.

–Black, para de ser idiota… -Murmurou Rosa entre um suspiro.- Você sabe mais o que ninguém que a White te adora mais que tudo.

–Pois, mas eu não a adoro!–Falei bravo. Nesse momento, olhei para o lado, e vi a merda que acabava de fazer.

–.... -White estava em lágrimas, ali, parada.

–W- White!! -Exclamei, surpreso- N- Não é nada diss-

–...- Ela continuou em silêncio, correndo dali para fora.

–WHITE ESPERA!! -Berrei correndo atrás da mesma.

Ótimo. Sou uma merda de “irmão”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'u' Me matem 'u'

Sim, a Rosa tá shippando Black x White 'u'