My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 29
29. Na casa assombrada parte 2!! - Team Plasma? "Yancy"? Zorua falante?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/29

–E agora, o que a gente faz? -Perguntou a garota morena, com o cabelo em forma de dois donuts.

–Sei lá... -O cabeça de Qwilfish parecia pensativo.- Devemos achar os outros, eles podem estar bem preocupado.

–Boa génio, mas onde eles estão?! -O bola de pelo bugou, cruzando os braços.- Vamos capturar logo a porcaria do tipo Noturno e fantasma, e sair daqui!!

–Avá, eu não tive essa ideia, sabia? -Hugh olhou- o ironicamente- Ache a porcaria desses Pokémons e eu até viro Gay pra você.

–Hmm... Não obrigada. Comer bundas é o seu estilo, não o meu. -Respondeu Nate, deixando Hugh totalmente irritado.

–ORA SEU...!!

–Hey hey, acalmem- se pessoal.. -Rosa separou os dois, enquanto Nate mostrava a língua para Hugh, que ficava mais irritado.- Vai ficar tudo be-

–BAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! -Um berro surgiu na frente deles, jjuntamente com a mesma figura de à pouco.

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! -Hugh, Rosa e Nate simplesmente correram pelas suas vidas.

[...]

–Oh, que ótimo!! Hugh e Rosa separaram- se de mim e estão sozinhos!! -Nate bufava de raiva, cruzando os braços e batendo o pé pelos corredores- Não vale!! Ele ficou com ela!!

...Ele estava prevendo uma FriendZone na cara.

"Me... Ajude... Nate..."

Nesse momento, ele sentiu uma dor enorme na cabeça, com o berro que a voz feminina deu na sua mente. Ele colocou as mãos na cabeça, cheio de dores e vendo o mundo à volta a rodar.

–Ai... De novo...–À medida que ele tentava tirar aquele grito feminino alto da sua cabeça, mais frases a mesma dizia. A cada frase era uma facada na cabeça.

"Por... Favor... Me ajude..."

–Ai...

"Me... Salve... Deles..."

–Pare!! EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É!! SUMA DE UMA VEZ DA MINHA CABEÇA!!

"Por favor... Nate... Eu amo- te..."

–SAI!! SAIA AGORA!! VOCÊ FICOU AQUI DENTRO DA MINHA CABEÇA!! POR FAVOR SUMA DE UMA VEZ!!

"Nate... Eu imploro... Isto dói... Eu quero ser salva... Por você..."

–AAAAAAAAAAAAAAAAAARG!!–Ele gritou alto, fazendo todas as frases sumirem, juntamente com a voz.

Era estranho, nem ele mesmo sabia. Ele apenas encostou- se a uma parede do grande corredor, escorregando as suas costas até se sentar no chão.

Aquela voz o perseguia desde o aparecimento de White. Ele não sabia quem ela era; Nem como salvá- la para ele parar de ter essas tonturas e dores insopurtáveis. Só sabia a voz dela, e ela sempre o perseguia nos sonhos.

Porém... Ele ficou calado. Ele devia estar a delirar, não queria contar a ninguém, como é óbvio.

–Arg... Maldita voz irritante!! -Ele apenas se levantou, chutando a parede com raiva. Por incrível que pareça, uma passagem secreta a uns três metros de distância surgiu.

Ele foi até lá, espreitando. Era pequena e baixa, mas com jeitinho, ele passaria tranquilamente.

Depois de passar com dificuldades, foi ter a um pequeno corredor com uma porta no fundo. Apenas uma.

Nate andou lentamente pelo local, sem saber o que fazer. Chegou à porta, colocando a mão na mesma. Deveria ele abrir? Ou não? Será que os Pokémons que procuravam estavam ali?

Enquanto ele se perguntava, ouviu um berro vindo de dentro. Mas ele já o tinha ouvido. Nate paralisou ao reconhecer aquele grito de dor.

Era o mesmo que surgia repentinamente na sua cabeça.

Sem pensar duas vezes, ele abriu a porta, olhando em frente, gritando apenas um nome. Um nome que lhe saiu da boca. Um nome que ele nem sabia porque o tinha dito. Um nome que ele mesmo o desconhecia e ao mesmo tempo conhecia:

–YANCY!!

[...]

–Gengar Gen... Geheheh! (Tem a certeza disso Zorua? Gehehehe...)–Perguntava Gengar para a Pokémon obscura, a sua melhor amiga.

–Claro que tenho Gengar. Nada poderá correr mal... -Ela sorria maliciosamente, prestes a saltar para fora da mansão.- Tanto você como eu estamos fartos de estar aqui, neste local. O Lord N sempre nos quer aqui, mas para quê? Existem exatamente 56 Pokémons aqui, e três delas são Zoruas, filhas da Zoroark dele. Ele nem dá pela nossa falta!!

–Gengar... Gen Gen Geheehhe...? (Zorua... Se você for apanhada, sabe o que acontece? Gehehhe...?)–Perguntou com preocupação o grande amigo dela, sempre com a sua risada misteriosa.

–...Sei.–Ela engoliu em seco.- Mas eu não quero viver mais aqui. Nem nenhum dos outros. Por isso, irei fugir!! Apesar de ter de saltar do terceiro andar... -Ela olhou para baixo, ficando enjoada. A mesma tinha medo de alturas.

–Gengar Gar Gen Gar Gengar... Gehehe... (A gente não pode ir embora Zorua. Eu posso, sei voar mas... Não te vou deixar. Geheheh....)–Murmurou Gengar, fazendo Zorua descer da grande janela.

–Vamos achar uma saída logo. Só espere para ver!! -Zorua sorriu de orelha a orelha, ouvindo passos de longe. Rapidamente, Gengar ficou invisível, e Zorua ficou atrás de uma cadeira, escutando vozes de longe.

–Black- Kun... Estou com medo.

–Relaxe White, nada irá acontecer!

–Essa voz... -Zorua ficou pensativa por um pouco, arregalando os olhos, à medida que os dois se aproximavam.- Não... Pode ser...

–Gengar... (Impossível...).

–Vamos logo embora Black- Kun... Temos de achar a Rosy- San, Bell- Chan e os outros!!

–Isso eu queria... Mas onde eles estão?–Finalmente as duas figuras eram visíveis para os dois Pokémons. Eles observaram um garoto moreno e alto, sorrindo para uma garota igualmente morena, porém com orelhas e cauda de Purrloion.

–É ELA!!–Berrou Zorua, correndo para os dois. Rapidamente, Gengar foi até ela, ficando visível.

–GENGAR GEN!!–Black e White olharam para a Zorua que corria em lágrimas em direção aos dois.

–PURRLOION!! VOCÊ VOLTOU!! -Dito isso, Zorua saltou para os braços de White, deixando ela totalmente confusa.

–...Nyah?–White olhou para Black, que ficou meio parado, sem entender nada.

–GENGAR GEN!! GENGAR!! GEEHEHE!! (Tivemos tantas saudades Purr- Chan!! Gehehhe!!)–Igualmente, Gengar ficou na cabeça de White, com dois coraçoes nos olhos, deixando- a confusa.

–...Quem são vocês?–Perguntou, deixando os dois Pokémons paralisados.

...Não...–Zorua olhou totalmente desfeita por dentro para Gengar.- Ele... Apagou- lhe... A memória...?

–Gengar... (Não...)–Zorua saiu do colo dela, olhando para baixo, igualmente a Gengar.

–Espera... A Zorua acabou de falar?! -Pergutou Black totalmente surpreso.

–... -White ficava em silêncio, sem entender nada. Ela olhou para Black confusa.- Black- Kun... O que está a acontecer?

–Bem... -Zorua olhou tristemente para Gengar.- A gente vai explicar...

[Flashback on]

Eu, Gengar e a Purr- Chan eramos os três grandes amigos inseparáveis. Éramos todos Pokémons do Lord N, destinados a, mais tarde ou mais cedo, ser cobaias de alguma esperiência estranha qualquer. Porém, eles nunca me tocaram nem a mim nem aos meus amigos porque eu falava, ou seja, era uma desculpa para nos pouparem do nosso destino cruel. Pois um Pokémon falante vale muito.

Mas um dia... Eles foram procurar Pokémons para serem as cobaias. Bem... Diremos que todos nós vivemos as nossas vidas trancados numa sala, como prisioneiros. Mas, infelizmente, eles necessitavam de uma Purrloion, e pegaram a Purr- Chan.

E a gente nunca mais a viu.

[Flashback off]

–Pelos vistos... N transformou a Purr- Chan em humana, e ficou sem memórias.. -Zorua olhou para baixo, encarando o chão.

–... Zoey- Chan... -Murmurou a White, para grande surpresa minha e dos dois Pokémons À nossa frente.- ...Seu nome é Zoey certo?

–C- Como sabe?! -Zorua paralisou, igualmente a gengar.

–Não sei. -Ela sorriu docemente.- Eu só sei que me lembro um pouco de vocês, e confio a minha vida a vocês. Hihi

–Esperem um pouco. -Murmurei confuso.- Porque N vos prendeu neste lugar?

–Vocês não sabem que aqui é o laboratório secreto do Colress: O braço direito do rei da Team Plasma?–Perguntou Zorua confusa.

–Gengar Gen... Geheheh... (Então o que vocês estão a fazer aqui? Gehehhe...)–Perguntou gengar, mas eu não entendi a pergunta.

–Bem, estamos aqui num trabalho porque a professora mandou. Mas quem é a Team Plasma? -Perguntou de volta White e eu paralisei.

–V- Você entende o que os Pokémons falam? -Falei totalmente surpreso.

–Hm? Eu sempre entendi Black- Kun. -White sorriu docemente para mim, baixando- se ao nível de Zoey e Gengar.- Quem é a Team Plasma? -Paralisei novamente, olhando para baixo, cerrando o punho com força.

–Ah, uma organização secreta e má, que quer roubar Pokémons das pessoas. -Falou Zorua com raiva.- Eles me roubaram do meu treinador à 3 anos, e mataram- no bem na minha frente... -Ela baixou a cabeça, escondendo as lágrimas.- Nos ajudem a fugir daqui por fav-

–Quem é o vosso chefe?–Perguntei, deixando os três assustados com a minha cara. Os meus olhos estavam com tanta raiva e ódio de vingança que ferviam dentro de mim. E notava- se isso à distância.

–O- O que aconteceu Black- Kun?! -White correu para mim bastante preocupada.

–Digam- me. Agora. Onde está o chefe dessa organização? -Ignorei totalmente a garota ao meu lado, apenas com vontade de me vingar por tudo o que sofri.

–Ele deve estar na sala de esperiências. Mas porque quer saber? -Perguntou Zorua. Nesse momento, coloquei o meu cap na cabeça de White, deixando- a corada.

–Foi a Team Plasma...–Andei lentamente em frente do corredor, deixando- os para trás.- Que matou a minha família.

[...]

–Hmmm... -Nate abriu lentamente os olhos, observando o teto do corredor sujo que estava. Sentou- se lentamente. A sua cabeça ainda doía, e não se lembrava de muita coisa.

Tudo o que se lembrava era de ver uma garota a ser torturada por um homem loiro de mechas azuis e outro de cabelo verde e olhos vermelhos, já com alguma idade. Estranhamente... Ele sabia o nome dela. Era ela que gritava por ajuda em seus pensamentos.

–Yancy...–Murmurou.- Mas... Porque eu sei o nome dela? Ela esta ligada a mim...? O que está a acontecer?! Eu nunca a vi na vida!! Nem sabia o nome dela, só a voz. Como assim...?

–N- Nate!! -Nate olhou para trás, e viu White correr até ele.- Você está bem!? Porque está aqui deitado e sozinho?

–N- Não sei... Não me lembro de muita coisa... Espera, o Black não estava com você? -Perguntou Nate, e White olhou para o lado.

–Ele quis ficar um pouco sozinho... Afinal, este lugar é da Team Plasma: Quem matou a família de-

–TEAM PLASMA!? -Berrou Nate em pânico.

–Sim... O que tem?

–ESTAMOS EM PERIGO!! TEMOS DE SAIR JÁ DAQUI!! ELES SÃO PERIGOSOS!-Berrou Nate, levantando- se. Agora tudo faria lógica para ele: O porquê de torturarem uma garota.

Ele olhou para White, e viu a mesma com o Cap de Black.

–...Porque está com o Cap dele?

–Oh, ele sempre que tem algo de sério para fazer, ele pede para eu cuidar do cap dele. -A garota gato sorriu de orelha a orelha, deixando Nate surpreso.

–Ele... Pede isso para você?

–Sim, o que tem?

–Sabe... Esse cap é a coisa mais preciosa para Black. Foi o último presente que a irmã mais nova lhe deu, ou melhor, a vossa irmã mais nova lhe deu, no último aniversário que ela estava viva. Ele nunca deixa ninguém tocar nele... Fiquei bem surpreso vendo que ele pediu isso para você. Ele deve gostar mesmo de você, e confiar muito não?

–... -Ela ficou em silêncio, levantando- se.- Hehe, vamos achar os outros e sair daqui.

Então, Nate e White andaram em silêncio, sendo seguidos por Gengar e Zorua. Mas mesmo assim, White não tirava uma coisa da cabeça:

"... Ele deve gostar mesmo de você, e confiar muito...".

[...]

–Chen... -Bianca murmurou com medo.- Já chega disso, vamos ligar para a professora...

–Tem rasão. Isto está a tornar- se demasiado perigoso. -Cheren digitou o numero da professora no seu Xtransceiver, ligando para a mesma.

–Alo?

–Professora, a situação está descontrolada!! -Berrou Bianca em pânico.- Estamos todos perdidos, tem coisas assustadora e achá- mos à pouco Rosa e Hugh, falando que Nate havia desmaiado, porém, parece que esta casa tem vida!! Ela separa a gente uns dos outros!!

–Ue, então saiam dai agora!–Berrou ela do outro lado preocupada.

–Não podemos, você trancou a porta, lembra?

–.... Mas...–Juniper paralisou.- Eu... Esqueci- me da chave aqui na escola quando vos levei aí. A porta está aberta..

–N- Não!! A gente tentou sair e estava trancada!! -Bianca desesperou.

–... Além do vosso grupo, está mais alguém aí? As chaves estão desaparecidas faz tempo!

–....N!!–Berraram Chen e Bell ao mesmo tempo, enquanto juniper cerrou o punho.

–Vou já para aí. Procurem todo o mundo, e reunam- se na entrada. Duvido que tenham pouco mais que 1h. Caso não estejam na entrada em 1h com todo o mundo... Teremos de deixar para trás os restantes. Temos pouco tempo.

Dito isso, desligou a chamada, fazendo Bianca e Cheren gelarem. Estava tudo nas mãos deles agora.

Mas... Quais as verdadeiras intenções da Team Plasma? E o que essa tal de "Yancy" tem a haver com Nate? O que realmente se passa dentro dessa mansão? Será que Zoey, Gengar e a antiga Purrloion têm mais algo que ainda não foi descoberto? Será que Bianca e Cheren conseguirão salvar todos em menos de 1h e reunir os mesmos na entrada?! Descubram no próximo capítulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspance porque sim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.