My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 1
Prólogo - My Little Cat


Notas iniciais do capítulo

Eu juro pela minha vida que não ia colocar ninguém chato / mau na fic. Até o meu amigo ter dado essa ideia de colocar o N *--* #Todos #Querendo #A #Morte #De #TMaster100x :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/1

-E então, me digam uma boa opção para lutar contra um Brivary! -Perguntou a professora Juniper, e eu levantei a mão- Sim Black?

-Talvez um Pokémon de tipo gelo como um Cloyster, ou de tipo pedra como um Boldore. -Respondi, indiferente. Todos sempre me olhavam, pois eu sempre sabia todas as respostas. Olhei para o lado e vi o ser mais irritante a ohar- me feio, sempre que respondia corretamente. Ou seja, ele a toda a hora me olhava assim.

-Muito bem Black. Vejo que está mesmo na altura de sair da escola e começar a sua verdadeira jornada! -Afirmou a professora com um sorriso, e eu sorri ligeiramente de volta.

Este era o último ano que frequentava a Unova Pokéschool. Eu sempre estudei como um louco, desde que entrei nesta escola, com 13 anos de idade. O meu sonhos foi sempre ganhar a Liga Pokémon, por isso, conheço todas as vantagens e desvantagens de qualquer tipo.

-E agora, digam: Quais são todas as desvantagens de um tipo psíquico? -Perguntou novamente a professora, e eu levantei novamente a mão. Sendo o único, novamente a levantar, a Professora escolheu- me como sempre- Sim Black?

-Tipo inseto, tipo obscuro e tipo fantasma. -Respondi uma vez mais sem problemas, fazendo todos me olharem. Suspirei, enquanto N continuava a olhar- me assim feio como todas as vezes. Rapidamente, um sorriso de deboche surgiu. Ele zoava de mim sempre por ser aquele "querido da professora". Para meu salvamento, o toque do final das aulas soou.

-Muito bem alunos, o vosso dever de casa será entregue amanhã. Caso não se lembrem, o dever era capturar um Pokémon de tipo obscuro. -Arregalei os olhos, paralisado.

-ESQUECI!! -Berrei, ouvindo uns risos atrás de mim. Entre esses risos, N me olhou rindo, saindo da sala. Ele era irritante.

-Black Hilbert esquecer- se de um dever de casa?! -Perguntou surpresa Bianca, acompanhada de um riso, enquanto desviei o olhar pela janela da sala.

-Bem.. Tenho até amanhã. Consigo capturar facilmente. -Respondi sem problemas, arrumando as coisas na minha mala.

-Bem… -Nate olhou para o pulso esquerdo, onde estava o seu Xtransceiver- O colégio fecha as portas às oito horas da noite. Você tem três horas para andar pela rote inteira para procurar um Pokémon obscuro.

-Três..? -Perguntei, pensativo- Presumo que não será fácil. Ainda preciso de terminar umas coisas, e estudar e…

-Você só pensa na escola? -Perguntou Hugh com um sorriso de deboche, porém brincalhão- A liga Pokémon não é um exame okay?

-E daí? Simplesmente quero ter certeza que me saio bem. -Afirmei com um sorriso, colocando a mala às costas.

-Black… Relaxe. -Afirmou Rosa com um riso baixinho, deixando Hugh e Nate meio corados.

-Bem… Eu entendo o que quer dizer. -Afirmou Cheren, ajeitando os óculos- Eu quero sair- me bem na Liga Pokémon igual a você.

-Bem pessoal, vou demorar para voltar, preciso de achar algum maldito Pokémon obscuro… -Murmurei, meio bravo, colocando as mãos nos bolsos.

-Volte antes das oito!! -Relembrou- me Bianca, e eu sorri.

-Claro. Vejo vocês depois!

Depois de me despedir, passei pelo quarto para pegar umas duas Pokébolas e alguns dos meus Pokémons da minha equipa. Decidi levar o Tep, War e a Mushy, pois eles eram os mais fortes e estavam na minha equipa definitiva.

Avancei adiante da Rote, procurando algum obscuro, porém, nada. Desesperado, encarei as horas e vi que tinha apenas duas horas para voltar, e ainda achar a Pokémon.

Alguns selvagens iam aparecendo, mas War dava conta deles facilmente. Continuei adiante, até observar uma sombra bem diante dos meus olhos.

-O que foi aquilo..? -Perguntei meio alto. Musha encarou- me com medo, e Tep colocou- se em posição de combate, assim como War.

Num piscar de olhos, observei um gato roxo com o meu Cap. Rapidamente olhei para a minha cabeça.

-H- HEY DEVOLVA ISSO!! -Berrei bravo, enquanto o Pokémon riu. Rapidamente peguei a Pokédex.

“Purrloion, o Pokémon gato obscuro. Ela esconde- se nas sombras, procurando uma maneira fácil de roubar algo, por diversão, sem a presa notar.”

-Um Pokémon ladrão né…? -Disse com um sorriso- Bem, gostei de você Purrloion. Até porque é obscuro, e é o que eu precisava!! Tepig, use Ember!!

Ordenei, e a Purrloion, como por magia, desapareceu. Estranhei, e observei novamente ela por detrás de Tepig, usar um Night Splash bem nele, deixando- o bastante fraco.

-Você é bem poderoso… -Murmurei, com um sorriso- Estou gostando de você. War, use Brave Bird!! -Ordenei, enquanto a Purrloion esquivou- se facilmente. Ela era bastante rápida.

Então, ela usou atract no War, o que o fez ficar, automaticamente, apaixonado.

-Uma fêmea..? -Murmurei, enquanto observava War ficar ali, apaixonado.- Musha, hypnosis!!

E assim fiz, enquanto Purrloion estava distraída, usei Hypnosis, e caiu no sono total.

-Ótimo, War acorde!! -Berrei mas ele não me escutou. Suspirei- Tep, Flamethrower!!

E então, Purrloion foi atingida, mas continuou a dormir profundamente.

-Novamente Flamethrower!! -Ordenei, deixando Purrloion acordada agora, porém fraca.- Vai Pokébola!! -Berrei.

Um… Dois… Três!!

-Capturei!! -Berrei de felicidade, indo ao encontro da Pokébola e do meu Cap. Coloquei o cap com um sorriso, e retornei todos.

[...]

Decidi voltar, pois faltava menos de uma hora para a escola fechar, e todos os alunos dormem na escola. No caminho, decidi retirar a Purrloion.

-Olá Purrloion. -Disse com um sorriso para a Pokémon, mal saiu da Pokébola. Ela sorriu para mim docemente.

-Purlo!! -Afirmou, andando lado a lado a mim.

-Bem, eu sou o seu novo treinador, certo? Então… Que tal dar um nome a você? -Perguntei, e ela olhou para mim sorrindo de orelha a orelha. Rapidamente, ela saltou para o meu ombro.

-Loion Pur!! Purrloion!! -Ela pareceu gostar da ideia. Mesmo antes de terminar a conversa, havia chegado à escola, onde estava todos os meus amigos me esperando.

-Black!! -Berrou uma voz feminina. Observei Rosa a acenar com um sorriso, assim como Bianca. Consegui ver também a cara de Hugh, Nate e Cheren bravos, enquanto suspirei.

Ciumentos. Foi a palavra que veio à minha mente, acompanhada de um sorriso.

-Hey pessoal! -Disse com um sorriso, enquanto eles observaram a Purrloion no meu ombro.

-Sempre conseguiu? -Perguntou Hugh com um sorriso.

-Claro! Ainda preciso de um nome para ela.. -Murmurei, encarando a mesma, enquanto acariciava.

-Que tal.. Pur? -Sugeriou Cheren.

-Hmm… Ela evolui para uma Liepard. Não ficaria bem no futuro. -Respondi.

-Lie? -Sugeriu desta vez Nate.

-Pard? -Sugeriu Bianca.

-Eu também pensei em algo assim mas… Há algo que não gostava dos nomes sugeridos...

-Então deixa Purrloion mesmo ué!! -Murmurou Cheren meio bravo. Ri sem jeito, encarando novamente a Pokémon.

-Talvez.. Mas gosto sempre de dar um nome. -Afirmei, deixando meio mundo bravo.

-Então decide logo ué!! -Berrou Rosa na minha cara.

-Depois decido. -Falei retornando a Pokémon- Vamos comer! Estou morto de fome!!



Mal eu sabia que aquela Pokémon ia mudar toda a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, não sei se a história está boa. Opiniões? ^^"