Minha Historia, Minha Vida. escrita por Lady Mary Targaryen


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá. Meu nome é Mary. Estava sem nada para fazer, então escrevi isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522214/chapter/1

As vezes sinto que sou vazia...

Como assim vazia?

Vazia... Desprovida de conteúdo... Sem vida.

Desesperadamente sem vida.

Olho as pessoas normais. Sorrindo, brincando, vivendo.

E logo depois me olho, no meu subconsciente. Uma pessoa sem graça. Sem nenhum talento em especial.

Não sou uma gênia em matemática, não sei desenhar, não sei escrever bem, não sei cozinhar, não sou bonita.

Não tenho uma mente genial, que poderia revolucionar o mundo, que poderia pensar em coisas novas para ajudar as pessoas.

Não gosto de conviver em grupo, sou como um leão solitário em meio a savana, um desertor. Enquanto todos vivem em grupos, tem amigos, comem e bebem, eu vivo solitária, quieta, caminhando silenciosamente para o meu destino.

Sinceramente, não sei muito bem meu destino. Não sei o que eu quero para minha vida, para meu futuro. Não sei nem o que será o dia de amanhã.

Por isso estou escrevendo isso. Agora isso vai ser meu diário. Não sei se vou postar ou não. Nem sei se vou acabar de escrever isso.

Com certeza, se você leu até aqui, deve estar achando que tudo terá um final feliz. Mas na realidade nem sei se tudo terá um fim.

As pessoas não me entendem. As pessoas normais não me entendem. Mas se você se reconheceu em meio a essas palavras que vos escrevo. Você não é uma pessoa normal. Você é um dos meus. Uma pessoa diferente. Uma pessoa especial.

Todos os dias, irei descrever o que eu senti, o que eu vivi, e colocarei exatamente aqui. Para todos lerem e tentarem me entender. Ou apenas para a diversão de alguns.

Espero que entendam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não sei se escreverei mais, e nem quando voltarei e escrever.
Comentem. Eu gosto de conversar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Historia, Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.