¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 6
¨O amor é tão complicado¨


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei?foi mal,não tive um momento para pensar na história,vários problemas.A preguiça é só um deles.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/6

–E daí?-a voz parecia não se importa.

–Sasaki?O que esta dizendo?-Pergunta Hancock,até ele aceitou?

–Isso não muda o fato de que eu sempre amei a Nami.-Ele não desistiria,não importa o que,dava para ver nos seus olhos.

–O que você pretende fazer?Nami com certeza vai aceitar os sentimentos do Luffy!-Fala Sanji,convenceria Hancock e Sasaki,do amor dos dois.

–E?-Parecia não dar a mínima para esse fato.

–Como assim?você não se importa com os sentimentos da Nami-swan?-Sanji acreditava que se a pessoa que ama é feliz com outro deveria desejar isso para o bem de sua amada.

–Me importo.-Ele está super calmo em relação ao que estava acontecendo.

–Então você deveria saber que ela só será feliz com o capitão,que ela ama,e ele ama ela.Aceite esse fato!

–Por que eu deveria aceitar isso?O que diz que ela só será feliz com ele?

Como assim?O que ele queria dizer com isso?Qual o problema do Sasaki,afinal ele desistiu ou não?E Sanji parece querer uma resposta em relação ao comportamento de Sasaki,ele não entendia o estava levando a não aceitar o fato de que Nami séria mais feliz com o capitão.

–Por que ela o ama,deixe a ser feliz,como eu estou fazendo!-Sanji por algum motivo parecia também não aceitar aquilo.Mas...o que poderia fazer?

–Não me compare a alguém como você!

–Ah???-Sanji agora estava irritado.

–Que diz que a Nami não pode ser feliz comigo?

Todos ali presentes pareciam surpresos com a resposta de Sasaki,menos Robin que decidi ver até onde ele iria pela Nami.

–Mas...ela não te ama,certo?-Robin o faria desistir,ou pelo menos o seguraria até o seu capitão sair do quarto.

–Então só preciso fazer a Nami se apaixonar por mim!

–Mas...a Nami infelizmente para você,já está apaixonada.

–Então eu simplesmente vou lutar pelo amor dela.-Era super bonito ver o amor de Sasaki,mas...ao mesmo tempo triste.Afinal....parecia que ele lutaria muito pelo amor de Nami,mas...não parecia que conseguiria.Mas,ele não desistiria sem lutar.

–Por que lutar,por uma luta com uma porcentagem de 99,9 % de derrota?-Robin tentava ganhar tempo,já avia percebido que não o seguraria por muito tempo.

–Então eu simplesmente vou lutar....

–Pelo que você vai lutar?

–Por essa chance de 0,01 % de vitória.-Sasaki sorri,mas...é um sorriso especial,ele mostrou um sorriso lindo,de alguém que está verdadeiramente apaixonado.O sorriso avia pego todo mundo de surpresa,até Robin.Era a primeira vez que aviam visto aquela mulher sem palavras!

Sasaki passa por Sanji que parecia acabado,era inevitável,afinal...tinha perdido e feio para Sasaki.Quando estava passando do lado de Zoro,que logo estendeu uma de sua espada na frente de Sasaki.Que olho para Zoro e disse:

–De todas as pessoas,eu acho que você é a pessoa que menos tem a ver com a situação.-Sasaki não pareceu feliz com a reação de Zoro.

–Luffy,me salvou de ser morto,apesar de eu não ter pedido.Não só a mim.Usopp,Ero-cook,Chopper,Robin,Franky,Brook.Incontáveis vezes,não só isso... resolveu até nosso problemas pessoais.-Zoro diz olhando nós olhos de Sasaki.

–E o que isso tem haver comigo?-Sasaki não parecia dar a mínima para o que o Zoro estava falando.

–Até mesmo a Nami,não...principalmente a Nami.Ele salvou ela do Arlong,algo que você não consegui,certo?

Era óbvio onde Zoro queria chegar.Aquilo pareceu ter um efeito gigantesco no Sasaki.Robin não gostava do jeito que Zoro estava agindo,afinal... estava fazendo Sasaki aceitar o que estava acontecendo entre Nami e Luffy,a força.É...sim tentando destruir seus sentimentos.Era inevitável,certo?Robin não sabia mais se o que estava fazendo era certo.

–Você está certo,espadachim-san.Mas...o que sugere que eu faça?Que eu desista do meu amor pela Nami?-A expressão de Sasaki era dolorosa de se ver.

–Não,não é isso que eu quero dizer,não acho que você tá errado,e também não acho que o que meu capitão está fazendo é errado.

–Como assim?isso não significa que você não está de lado nenhum?-Agora Sasaki estava confuso.

–Não foi isso que eu quis dizer.

–Então o que você quis dizer?

–Eu estou com certeza do lado do Luffy.-Zoro afirma com toda a calma do mundo.

–Por que?

–O Luffy é meu capitão e melhor amigo,eu sem dúvida vou ficar do lado dele.

–Então significa que você vai ficar no meu caminho?

–Eu não tenho a menor intenção de ficar no seu caminho.-Zoro fala guardando sua espada.

–Espera,isso não vai contra o que você acabou de falar?-Sasaki se vira para Zoro,que anda até a porta do quarto feminino e senta do lado da mesma.

–Eu não acho que é certo alguém desistir de seus sentimentos,por isso não acho que nem você,nem o Luffy estão errado,mas...

–Mas?

–Mas...a atitude de vocês como homens estão errada.

–Como homens?

–Sim,no final dessa briga,nenhum dos dois vai querer admitir a derrota.E no fim vão jogar a responsabilidade para Nami,perguntando com quem ela quer ficar.

Sasaki ficou sem reação,ele viu que por Zoro não ter nada a ver com a situação,ele via o que aconteceria,um fim em que só a Nami sairia perdendo e magoada.O que faria agora?A situação estava indo de mau a pior.....e para ajudar a porta do quarto onde Nami e Luffy estavam começou a abrir.O que aconteceria nesse quarteto amoroso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.