¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 3
Luffy ficou muito irritado,porque?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários,fico realmente feliz que tenham gostado.está começando a ficar picante.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/3

Depois do café da manhã,foi decidido explorara a ilha,o grupo que iria na ilha,era todas as tripulantes de Hancock,os que iam ficar e cuidar do navio eram Robin e Zoro.Antes de irem Nami foi conversar com Robin:

–Quer dizer que vai ficar totalmente sozinha com o Zoro,Robin?

–O que quer dizer?-Robin fingia não saber o que a companheira queria dizer.

–Eu sou diferente desses idiotas,eu sei que tá acontecendo algo entre você é o Zoro.-Nami sabia que amiga não podia negar para sempre.

–Eu realmente gostaria de saber sobre o que está falando.-Robin não vai admitir não importa o que.

–Nami!!!-Luffy gritava para companheira vir logo.

–Essa conversa não acabou,Robin!-Nami falava enquanto siga em direção ao grupo.

Robin só sorria acenando para a companheira.Nami olha para o Luffy e fala:

–Eu já estava vindo.

–Você estava demorando.-Luffy fala emburrado.

Um pouco longe do navio,já dentro da mata.mas...que povo barulhento não parava de falar besteira,eles vem a Sombra de uma pessoa ao longe,eles ficam em posição de batalha.

–Nami?-a pessoa nas sombra pergunta.

–Nami,você conhece uma sombra?-Luffy pergunta.como alguém e tão idiota?

–Claro que não,idiota!Quem é?-Nami ficava surpresa com tanta inteligência suprimida,mesmo depois de tanto tempo ainda não se acostumou como o Luffy era tão idiota.

– Você não se lembra das suas vítimas?-Pergunta a sombra,essa sombra adora fazer perguntas.

–Vítima?-Nami pegunta sem saber o que a sombra queria dizer.

–Sou eu,Sasaki Ryo.-Apresenta-se a sombra.

–Sasaki...sasaki...Ryo.....lembrei-como Nami se lembraria de uma das suas vítimas da época do Arlong?

O Sasaki saí da sombra,tinha olhos verdes,cabelos castanhos claro,quase loiros,era simplesmente lindo.Muitas das mulheres da tripulação de Hancock ficaram sem fala.

–Senti sua falta,mesmo depois daquilo,Nami.-Sasaki fala se aproximando dela,quase a beijando,mas...surpreendentemente,Luffy afasta ele de perto de Nami.

–Você é namorado dela?

–Eu sou o capitão da Nami,Monkey D. Luffy!

–Então,não tem nada a ver com você.

Os dois não gostavam um do outro,estava na cara.

Luffy fez todo mundo voltar ao navio,estava super irritado,ninguém sabia bem o motivo,Luffy foi para cozinha e pediu para Sanji fazer algo para comer.Robin e Zoro,mais ainda sem saber o que estava acontecendo,Zoro foi atrás do Luffy para tentar acalmar as coisas e Robin pergunta a Nami tentando entender a situação.

–Nami,o que foi tudo isso?-Pergunta,nunca viu o capitão tão irritado.

–Gostaria de saber também.-Nami não entendia o por que do capitão estar agindo assim.

Nami explica o que aconteceu,e Robin solta um pequeno sorriso.

–O que foi,Robin?entendeu por que o Luffy está tão irritado?-Nami queria entender a situação.

–Me surpreende você não entender.-Robin fala sorrindo meigamente para a amiga.

–Por que ele está irritado,Robin?

–E por que el-Robin é interrompida por um grito vindo da praia da ilha.

–Nami!

Todos voltam sua atenção para o grito,quem era?Quem mais poderia ser?Sasaki.Luffy sai da cozinha correndo,antes que Nami pudesse responder.

–O que você quer com ela?-Luffy grita a Sasaki.

–Nada que se refere a você,capitão.

Nami foi tentar fazer aquilo parar.

–Vocês dois se acalmem.-Nami parecia surpreendentemente calma,passou a perna para pular e falar com Sasaki.Luffy enrola a mão na cintura de Nami e a puxa para perto.

–Calma o caramba.-Luffy olha para Robin,que parece entender completamente o que ele queria,Luffy corre em direção ao quarto da meninas.todos ficam surpresos Hancock e Sasaki se preparam para ir atrás deles.

–Mil flores.-Robin prende todos,impedidos de ir atrás deles.

Luffy entra e fecha a porta,Nami o empurra para longe.

–Luffy,o que você está fazendo?-Nami pergunta surpresa com o que o garoto avia feito.

–Eu conversei com Zoro,ele me fez percebe uma coisa.-Luffy fala se aproximando de Nami.

–O que ele te fez percebe?-Nami vai andando para trás,e cai na cama.

–O que sinto por você.-Ele fala deitando em cima da Nami,e indo em direção aos lábios dela.

–Você está brincando comigo,certo?-Nami o para,colocando as mãos em sua cabeça e o afastando,impedindo o beijo e sabe Deus o que mais.

–Quando eu estou com você fico muito feliz,quando você não está me sinto sozinho.Quando vi aquele cara quase te beijando,me deu vontade de matá-lo,fiquei super irritado.e o Zoro falou que era ciúmes,então percebi que te amava.-Luffy fala passando as mãos de Nami,e indo de encontro de sua boca.

–Luffy...-Nami fala corada,não o pedindo depois do que disse.

Luffy põem a mão na bochecha de Nami,ele para a pouco centímetros da boca de Nami.

–O que foi,Luffy?-Pergunta sem saber por que tinha parado,não estava muito lucida.

–Você me ama,Nami?-Luffy fala com olhos de cachorro sem dono.

–Luffy...?-Nami vê os olhos de Luffy daquele jeito era de partir o coração.

–Eu preciso saber se me ama,antes deu continuar.-Luffy diz olhando Nami por completo.

–Eu te amo,Luffy...-Espera....continuar?o que ele quer dizer com isso?eu admiti que o amo...o que está acontecendo comigo?e desde de quando o Luffy é tão maduro...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?postarei em breve o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.