Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/9

Esse final de semana foi incrível! No dia seguinte da pescaria (domingo), fizemos um churrasquinho, e só todos ficaram bem satisfeitos por causa dos peixes que eu peguei!

Hoje já é segunda- feira e, por sorte, o sensei kaito faltou. Então não terá o primeiro tempo de aula, posso ficar mais um pouco em casa (aêeeeee)! O Len está aqui, estamos brincando com a Aoki porque a Merli está se preparando para uma prova e não tem tempo pra brincar com ela. Coitadinha da Aoki, gosta tanto da Merli, mas pelo menos ela tem uma empatia por nós três!

– " O nome da minha boneca é princesa dos doces, e a sua Oliver?", Aoki.

– Princesa arco-íris.

– " Hahahaha que shota!", Len.

– Cala a boca, Len!

– " Len, você vai ser a princesa dos pôneis rosas!.", Aoki.

– Sho....

– "Cala a boca, Oliver! ", Len.

– Shoo...

– " Não ouse! ", Len.

– Shoo...

– "SHOTA", disse piko se levantando com os braços pra cima.

– " AAAAAAAAAA", Len.

Então, eu e o piko nos levantamos, apontamos pro len e repetimos.

–"SHOTA, SHOTA, SHOTA, SHOTA, SHOTA.....", eu e piko.

A Aoki sem entender, se levantou e fez a mesma coisa.

– " PE-Pelo menos as garotas gostam de shotas!", Len.

– Look, Piko! O Len admite que é um shota!

– "HAHAHAHAHAHA!!!!", eu e piko.

Então o papai entrou e disse.

– " Ohayo minna! Nem vi vocês hehehe", pai.

– "Claro, pai! Você mal acordou e já foi para o laboratório!", piko.

–" AH! E por falar nisso, quero mostrar à vocês uma invenção que eu fiz!", pai.

Descemos para o laboratório do pai e vi uma massa azul.

– " Crianças, eu inventei uma massinha de modelar!", pai.

– " UAU! Eu adorei essa invenção que já existe!", Len e seus sarcasmos.

– " OK , vou fingir que não ouvir isso. Mas essa massinha não é uma massinha qualquer, é uma massinha que a partir que você à modela, ela muda de cor, mas só cores vivas! Vou mostrar para vocês.", pai.

E ele foi modelando, modelando até que deu um erro.

– Pai, é normal a massinha ficar preta e com um cheiro intragável?, disse tapando o nariz.

– "Ai, meus circuitos!", piko e suas brincadeiras eletrônicas..... é, eletrônicas sla.

–" HUM? Cheiro? A não! Saiam crianças, é tóxico!", pai.

Saímos correndo, tanto que peguei a Aoki e nem percebi que estava a machucando.

– " Quem topa ir pra escola?", Len com cara de que ficou com medo da situação.

– " Topo. Está na hora mesmo.", piko.

Fomos pra escola, é aula da sensei meiko. Meio que hoje estou com preguiça.....

" Bate, bate, bate...... bate logo esse sinal para o recreio!" " Hummmm..... que sono....."

TRIIIIIIIIIINNNNN Aêeeeee, bateu!

Nunca fiquei tão feliz por comer um bolinho parece que minhas energias estão voltando, estou pronto para estudar. Então a Teto chega e senta do meu lado, até que perto demais.......

– Teto, chega pro lado por favor? É que você está perto demais e não quero que caia farelo em você.

– " Ok..... ", teto.

– Nani (que foi?)?

– " Nada, nada.... Mas, enfim, vamos nós dois para o karaoke hoje à noite?", teto.

– Por que à noite?

– "Ã... porque...... eu tenho um monte de compromissos com o meu irmão!", teto.

– Ok, tudo bem.

– "Ok, ja ne (até logo)!", teto

– Ja ne!

TrinnnnnnnA NO! Eu só comi a metade do meu bolinho! Arigato Teto (sarcasmo), se eu ficar com fome, a culpa é sua! Enfim, a aula de música foi tranquila, e as aulas gerais também. Depois das aulas eu fui pra casa com o piko (sempre dãaaa), e o dia foi muiiiito lento! Eu estava na minha cama com o James lendo, me remexia na cama, colocava os pés na parede..... Nunca senti tanto tédio na minha vida! Eu até ficaria com o Piko, mas ele foi num encontro com a Gumi e o Len está tendo aulas particulares de matemática (ele é péssimo em matemática, pior do que eu! Olha que eu sou ruim, hein!). Então resolvi brincar um pouco com a Aoki no quarto dela.

– Hey, Aoki! Vamos brincar?

– " Hai, vamos brincar de fadas! Coloca esse vestido aqui e toma essas asas!", Aoki.

– Ã...... a Merli está me chamando, bye Aoki!

– " Bye ",Aoki.

Fui até a sala ver a Merli e OMG! A mesa está cheia de livros, mas não vou julgar pela quantidade, a matéria deve ser fácil.

– Yo Merli. Eu vim aqui para te ajudar!

– " Ah, claro! Você pode me dizer quanto é a rais de cinco sobre os catetos e a hepotenusa ao quadrado menos um?", Merli.

– Ã.... Ok, boa sorte na sua prova!, disse dando tapinhas no ombro dela e saindo de fininho.

Papai foi trabalhar e já que hoje é o dia de folga da mamãe, vou ajudá-la na cozinha.

– Oi, mãe.

– " Oi, filho! ", mamãe sendo tão simpática como sempre .

– O que está fazendo?

– "Biscoitos, quer ajudar?", mãe.

– HAAI!

O tempo passou rápido, os biscoitos já estavam no forno, mas já era por-do--sol. Então fui tomar banho, não fiz educação-física mas estava com uma catinga que nem eu me aguentava!

De noite

Estou em frente ao karaoke esperando a teto. O céu está bem estrelado para uma cidade cheia de carros poluentes. Até que a Teto chegou!

– Está vinte minutos atrasada!

– " Gomen, estava me arrumando!", teto.

– Vamos entrar ou vai se embonecar mais um pouco?, debochei.

– " Ha, ha, ha claro que vamos entrar!", teto.

Entramos e vimos uma dupla cantando, então sentamos em uma mesa para esperar. Estávamos muito quietos, então resolvi papiar.

– O nome do seu irmão é Ted, né?

– " Hai, hai, por quê?", teto.

– Nada, só não lembrava o nome dele. Ele parece ser legal .

– " É, ele também achou você legal.", teto.

– Jura?

– " Hai. ", teto.

Conversa vai, conversa vem até que a dupla que estava cantando acabaram.

– "Oliver, é a nossa vez!", teto.

– Vamos.

Nossa, tinham muitas músicas, não só em japonês ou inglês, como tinham de várias línguas! Tinha uma até em russo (cool).

– " Pode ser essa, Oliver?", teto.

– Pode.

– " 1, 2, 3 e...." teto.

– GO! https://www.youtube.com/watch?v=vlKAx6jKJyA

***

Depois do karaoke, fomos ao parque, sentamos em frente à caixinha de areia e ficamos conversando enquanto a gente desenhava qualquer coisa com um graveto na areia.

– Então você gosta de pepino com mel?

– " É.... hehehe ", teto.

– Eu comi uma vez o alpiste do James hahaha.

– " É mesmo? Hahaha", teto.

– É hihihi.

Então escapoliu sem querer.

– I love you!, tapei a boca na hora sem acreditar o porquê que eu fiz isso.

– " I love tou too! ",teto. OMG! Ela sabe inglês?!

Ela tirou as mãos da minha boca e me deu um KISS! Um KISS! Quando nos separamos, ela se virou e ficou se contorcendo toda. Quando ela me deu o kiss, eu percebi que a minhas deduções quando eu estava nervoso perto dela, estavam errados! Não era porque tinha uma amiga menina, era porque eu realmente estava gostando dela. Bom, apaixonado seria a melhor palavra! Então decidi ser corajoso e dei um kiss na bochecha dela e me virei também. Estava de cabeça baixa, brincando com as mãos e decidi ser corajoso novamente!

– Vamos namorar?, corei na hora!

– " HAI!", Teto. Ela aceitou rápido, ela não é muito tímida.

Ela me deu outro kiss, mas dessa vez demorou. Fiz até um carinho no rosto dela. Depois paramos porque ficamos sem fôlego.

– " Não sabia que você gostava de mim. ", teto.

– É, nem eu!, falei com um ar de debochado.

– " Seu bobo! Hihihi... ", teto.

Conversamos, conversamos, falei da minha vida, e ela da dela até que a Teto fez uma pergunta.

– " Você acredita em amor à primeira vista?", teto.

– Sinceramente não, por quê?

– " Lembra da sua primeira aula de música na escola Vocaloid?", teto.

– Lembro sim, mas você não estava lá!

– " Na verdade, eu estava sim! Eu estava indo beber água até que escutei alguém tocando acordeon, então fui até lá. Eu abri a porta devagar e vi você e me apaixonei na hora! ", teto.

– Então era você a pessoa de olhos vermelhos que tinha me espiado!, corei.

– " É....", teto.

– " E tem mais! Quando você estava com a pilha de livros naquele dia, eu entrei na sua frente de propósito só pra você me conhecer!", teto. Percebi que ela ficou arrependida por isso, então eu a abracei e disse.

– Arigato...

Depois nós nos levantamos porque já era 22:00. Eu me despedi da Teto dando um kiss na testa dela e fui embora. Jantei, tomei um banho gelado porque estava com muito calor (se é que me entendem) e fui dormir. Mas eu não dormia, eu me remexia muito, sorria à toa! Até que decidi contar carneirinhos......

– Um carneirinho, dois carneirinhos, três... carneiriii......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.