Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 31
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Na parte que o quarteto de boys começam a dançar e o Oliver diz: "LET'S GO!" coloquem essa música https://www.youtube.com/watch?v=EEaXG4rvHZc
Por favor, coloquem! Eu não consegui colocar na estória! Então por favor, fofis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/31

Hoje, eu e o Gachapoid acordamos ao mesmo tempo.

– Good morning, sailor!

– Goog morning, verde meleca!

– Hihihihi você ainda me chama assim!

– Então, como vão as coisas na Inglaterra?

– Bem! As vezes eu sinto sua falta, mas a Yuki me ajuda a não ficar triste!

– Me too!

– Really?

– Yes!

O Piko acordou.

– Ohayo gente.

– Oi!- gachapoid.

– Então Gachapoid, o que você e o Oliver faziam na Inglaterra?

– Well..... jogávamos muito futebol e muitas outras brincadeira! Quando a gente não tinha dinheiro pra comprar pão, nós roubávamos hahahaha a gente se metia em cada uma!

– Oh yeah hahahaha!

toc toc

Pode entrar!- piko.

– Bom dia.....- Pocema.

– Good morning, Pocema!- disse Gachapoid indo abraçá-la.

– Oi!

– Nossa, se você tivesse na Inglaterra, eu seria um amigo que te derrotaria no futebol!

– Hahaha até parece!

– Ok, ok, pleople!- eu.- Vamos tomar café da manhã.

– Claro, mas.... aqui tem um campinho?- gachapoid.

– Yep. Tem um parquinho, que tem a parte grama, o campinho. Por quê?

Então o meu amigo verde meleca saiu de eu colchão e foi até a sua mochila ver e tirou de lá uma bola.

– Para jogarmos futebol!

– UHUUUU!- todos.

Pocema voltou para o seu quarto se trocar. Nós nos trocamos e descemos para tomar café.

– Good morning mom and dad!- gachapoid.

– Good morning!- mom e dad do gachapoid.

– Ohayo!- Piko.

– Ok, café café para mim, YOHIOloid e o pai do Gachapoid. Chá para Oliver, Gachapoid e a mãe do Gachapoid. Achocolatado para Piko, Aoki e Merli. Suco de melancia para a Momo e a Pocema.- mom.

– Yes...-mom do gachapoid.-....perfect!

– A senhora parece ser bem organizada!- dad do gachapoid.

– Hahahaa sim, um pouco!

– Um pouco?- gachapoid.

– Filho, olha os modos!- mom dele.

– Nada não hahaha!- mom.

Quando acabamos de tomar café, eu, Pocema, Gachapoid e Piko fomos pra sala.

– Vamos pro campinho?- gachapoid.

– Sim, mas tem pouca gente!- piko.

– Que que tem? Eu e o Oliver quase sempre era nós dois.

– Já sei! Vamos chamar os kagamine?- eu.

– Vamos!- pocema.

Depois que liguei pros kagamine, nós íamos nos encontrar no campinho!

Depois ligamos para a Gumi e depois para a Teto.

– A sua namorada também vai?- disse Gachapoid com um sorriso tosco.

Chegado no campinho, os cinco (a IA também foi) estavam acenando, então fomos até eles.

– Good morning, minna! Esse é Gachapoid!

– Hi!

– Nossa, como você é fofo!- teto e gumi.

– você é a Teto?

– Sou.

– O Oliver escolheu bem!

– Arigato hihihi!

– Calado melecoso! Agora vamos jogar!

Jogamos bastante! Mas quando o sol começava a esquentar muito, decidimos parar.

A gente estava ando na calçada, o Gachapoid eegurava a bola de baixo do sovaco ( deve estar fedendo hehehe).

– Ei gente,- IA.- podemos fazer um lanche e depois ir ao fliperama até o sol diminuir um pouco.

– Hai!- todos.

– Ok,-rin.- vamos todos juntar o dinheiro para lanchar.

– Ok.-todos.

Todos estavam mexendo em seus bolsos, mas ninguém tinha nada.

– Xiiiii!- Pocema.

– Ei, por que vocês não roubam pães como antes?- disse Piko brincando, mas ao mesmo tempo ele levava a sério.

– É mesmo, vamos Oliver?- gachapoid.

– Nooo, não da pra fazer isso aqui não, verde meleca! Temos que pensar em outra coisa!

– Hummmm....-disse todos com uma mão do queixo.

– Ah! Já sei!- gachapoid.- Oliver, uma vez tinha um dono de uma loja de brinquedos que estava de olho nas bolas de futebol pra gente não pegar! Então, a gente meio que dançou no meio da rua pra consegui dinheiro!

– Isso!- eu.

– Uhuuu! Mas o que vamos dançar?- Pocema.

– Não, deixe isto para os cavalheiros!- gachapoid.

– Vocês damas, podem ficar aqui desfrutando de nossa dança!- eu.

– Ta bom!- as maninas.

– Ai, ai, ingleses!- len e o Piko disseram brincando.

– Hey!- disse eu e o melecudo com um ar de deboche.

Então um homem, que trabalha em um comercio, ligou sua caixa de som para atrair os clientes.

– Vamos dançar essa música!- len.

– Eu conheço essa música, e só tem o instrumental. Podemos cantá-las!- eu.

– Sim, também conhecemos. - len e piko.

– Então vamos!

Então nós quatro, com as meninas sentadas nun banco de praça perto da gente, entramos no meio de um leve movimento e chamei a atenção deles!

– Minna, minna!- disse na ponta dos pés e sacudindo os braços.

Quando todos estavam olhando, eu andei pra frente, coloquei meu quepe no chão (para colocarem dinheiro), e fui pra trás me juntar com os outros.

– Ok, minna!- len.

– Vai ser divertido!- piko.

– Como antigamente, né Oliver?

– Yeah....LEST'S GO!

[...]

Depois que o quepe encheu de dinheiro, lanchamos, fomos ao fliperama e depois jogamos futebol! E ainda deu tempo de ver o soberbo por-do-sol, com o meu amigo novamente. Muitas coisas me fazem lembrar de casa, sinto saudades, mas eu gosto do meu novo eu! Com um pouco do antigo eu! Até que eu gostei desse quarteto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou menor do que eu pensava hihihi! COMENTEM, FOFIS!