Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 19
Capítulo 16. Terceiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Eu refiz a minha estória pq ela foi excluída (mas já ajeitei tudo). Por isso não tem nada escrito no bloco de notas passadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/19

Hoje é quarta-feira. Depois da escola, eu, Len, Piko, IA, Rin e Pocema fomos na casa dos gêmeos. Porque o Len disse que a mãe dele fez outro bolo de cenoura (opa!), como recusar, né?

Chegado lá, a mãe de Len abriu a porta e se assustou com tanta criança junta!

– " Gente, quanta criança junta! ", mãe do Len e da Rin.

– " Tia, somos adolescentes! Com exceção da Pocema, mas isso não vem ao caso. Enfim tia, não vamos fazer bagunça! ", piko.

Entramos, e as meninas foram pro quarto da Rin brincar de boneca e o trio (nós) foram pro quarto do Len jogar um jogo da tabuleiro.

– " HA! Ganhei de novo! ", len.

– " Claro! Você conhece esse jogo e trapaceia! ", piko.

– " OPA! LIE, LIE! ", Len.

– YEAH! Você não explicou as regras direito e fica trapaceando sem a gente saber!

– " LIE, LIE, LIE! Vocês que não sabem jogar! ", len.

Começamos a discutir até que a Rin chega desesperada!

– " Hey! Eu já pedi pra bater na porta!", disse len mostrando a língua.

A Rin foi até o irmão, e o abraçou!

– " Nani? ", len.

– " A-A-A-A Pocema.... ", rin.

– Como assim?

Estava todo confuso com a situação, até que um tapa-olho na mão da Rin. Fui até ela, e arranquei o tapa-olho da sua mão.

– Por que você fez isso, hein?!

– " E-e-e-e-e-e-eu só queria saber o que tinha de baixo daquele tapa-olho..... ", rin.

Eu olhei pro Piko e ele estava escondendo sua risada lembrando dele mesmo. Mas logo em seguida alguém bate na porta do quarto.

toc toc

– " Pode entrar! ", len.

Era a Pocema que estava entrando ( deixaram a IA sozinha, coitada), ela estava com sua mão direita tapando o seu olho direito.

– " Rin, não tem graça! Quero meu tapa-olho de volta! ", disse Pocema com um tom de voz baixa.

– " É-É-É aqui, toma, Pocema! minha irmã não vai fazer isso de novo! ", disse Len um tanto nervoso (corado pra ser mais exato )

– " Arigato, Len! ", Pocema.

Depois dessa confusão, a IA chega e todos nós jogamos o jogo de tabuleiro IMPOSSÍVEL DE GANHAR do len. E advinha quem ganhou? Sim, O LEN!

[...]

De noite, todos já se despedindo do Len e da Rin, o Len me pede pra esperar um pouco mais

– " OLIVER! Espere um pouco, tenho que ter uma conversa com você! ", len.

" Nossa, isso me fez lembrar da minha mãe hahahaha! "

– Que foi?! Tenho que levar a Pocema de volta pro orfanato!

– " Não se preocupe, Oliver. Eu a levo! ", disse Piko. Sim, ele estava com a escada do Len.

Depois que todos foram embora, ficaram na sala eu, Rin e Len.

– " Rin, me daá uma licencinha, por favo? ", len.

– " Hai. ",rin.

Rin foi para o seu quarto correndo, e o Len a observando pra ver se ela não volta.

– O que foi? Estou com sono!

– " Ok. Eu estou apaixonado pela Pocema e queria sua permissão para pedir ela em namoro! ", disse Len corando violentamente.

– Obrigado, de verdade por contar isso pra mim, sério! Mas sinceramente, minha resposta é não.

– " O QUÊ?! ",len.

– Você é um cara legal, mas ela é muito nova ainda e ela pode não entender essas coisas direito. Também você se apaixonou por uma garota do ensino médio e conseguiu se desapaixonar fácil, e se isso acontecer com você a ela? Ela pode se magoar.

– " Mas.... ", len.

– Eu não disse pra você desgostar dela. Só quero que espere ela crescer e amadurecer um pouco, ta bom? ( me sentindo o consolador )

– " Sim, você tem razão... ",len.

Vi que o Len estava chateado, sabia que eu estava certo mas chateado. Então eu o abracei tando tapinhas nas costas dele.

– Não pense mais nisso, ta?

– " Hai! ", len.

Saí da casa do Len correndo porque estava com muita FOME! Corria, corria, corria e dava uma parada e corria de novo.

Chegado em casa, encontrei o Piko desenhando com as irmãs lápis.

– " Hey, o que o Len queria? ", piko.

– Coisas dele, somente sobre as coisas dele.....

Depois de jantar, fui pra cama pensando no que o Len tinha falado. E...... estou me sentindo um consolador, um ajudador (wat? hihihi), O capaz, O boss, O maioral...... YEEEEAAAH!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.