H2o Meninas Sereias: 4 Temporada escrita por Lola Lovegood


Capítulo 2
O retorno


Notas iniciais do capítulo

*Primeiramente eu quero pedir deculpas por ter demorado todo esse tempo para postar o segundo capitulo porque minha net estava muito ruim e também porque eu estava sem tempo para postar. Gostaria de agradecer a todos aqueles que leram e comentaram o primeiro capitulo desta minha fic, e também agradeço aqueles que leram mais não comentaram e pediria que detesta vez comentem, isso faz com que eu me sinta mais inspirada e motivada para continuar escrevendo e postando, porque idéias eu já tenho de sobra. Dedico este capitulo a todos vocês que são muito fãns de H2o Meninas Sereias assim como eu, que estão gostando dessa fic. Fiz este capitulo com muito carinho e empenho, espero que gostem e por favor comentem, para eu continuar escrevendo e postando com mais motivação.

Agora leiam este capitulo feito com muito carinho para vocês meus leitores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522056/chapter/2

Elas se despediram dos meninos, saíram do Rikki's Café e foram pra praia perto da li , mergulharam e se transformaram em sereias, nadando em direção a Ilha Mako. Aproveitaram e foram nadar com um conjunto de golfinhos no Sul da Ilha Mako e relaxaram um pouco...

Depois nadaram até a piscina da Lua e ficaram conversando por um bom tempo...

–Como é bom estar aqui, esse lugar me faz sentir tão bem que eu até me esqueço dos meus problemas e dos meus pressentimentos ... ! -Exclamou Cleo.

–Pois é , eu até me sinto mais corajosa, mais confiante, principalmente quando estou com vocês.- Disse Bella.

–Esse lugar sempre me fez me sentir forte e especial, é com se fosse a nossa casa, e eu chego a me esquecer de todos os problemas que nos cercam, até do Igor eu me esqueço.- Expressou Drica (com os olhos marejados de lágrimas).

–Não fica assim Drica, agente sabe o quanto você ainda gosta do Igor. Mas eu acho que você está enganado a si mesma, eu digo isso por experiência própria, e sei muito bem o que passar por isso. Você devia dar mais uma chance pra ele, vocês merecem uma nova oportunidade de recomeçar do zero, aliás agora já não há mais nada que impeça de vocês viverem um grande amor um com o outro.- Aconselhou Cleo.

–É Drica, a Cleo tem razão. Você devia dar uma oportunidade de viver esse amor intensamente.- Disse Bella.

–Tudo bem gente, mas vamos mudar de assunto, porque eu não estou nem um pouco afim de falar disso agora. -Disse Drica.

–Ok, eu te entendo. O importante é que somos suas amigas e sempre vamos estar do seu lado pro que der e vier, independente de todos as barreiras e problemas que nos cercam. E a nossa amizade é mais poderosa do que os nossos problemas, e é o poder dela que faz desse lugar tão importante e especial. - Disse Bella.

–Isso mesmo, concordo com a Bella. E Vamos fazer um pacto de sermos sempre amigas independente de tudo e de todos e que nossa amizade vai sempre ser capaz de vencer todos os obstáculos ! -Determinou Cleo (confiante).

–Claro que eu aceito esse pacto. Vocês são as minhas melhores amigas e sempre vão ser. Disso eu tenho certeza, e é mais forte que tudo.- Disse Drica ( com um sorriso no rosto e com um ar confiante).

–Eu também aceito. Quando estou com vocês me sinto mais forte e confiante, espero nunca quebrarmos esse laço de amizade. Esse é o nosso pacto !-Exclamou Bella.

–Pois é isso mesmo. Sabe eu estava pensando na Nanda, tenho tanta saudade dela. Queria muito que ela estivesse aqui com a gente, aí seriamos um quarteto.- Disse Cleo.

–Eu também sinto muita falta dela , ela sempre sabia o que fazer e também era uma ótima amiga e conselheira.- Disse Drica.

–Como eu gostaria de conhecer a Nanda, aí o nosso time ficaria completo, e vocês falam tão bem dela ! -Exclamou Bella ( em tom de felicidade).

–Sendo que ela está fazendo uma viagem pelo mundo com a família dela e com o namorado, desde o começo do ano passado, um pouco antes da gente te conhecer Bella .- Disse Drica.

–É uma pena queria muito conhece-la, ela deve ser muito legal e gente boa, seríamos grandes amigas e ....... -Disse Bella (que pausou ao ser interrompida por uma voz).

–Sentiram minha falta?!- Disse Nanda ao sair atrás de uma rocha.

–Nanda ??? - Disseram Cleo e Drica (ao mesmo tempo em coro).

– Cleo? Drica? Sou eu mesma. Estou de volta, retornei de viagem ontem , quis fazer uma supresa pra vocês. Eu estava atrás daquela rocha desde que vocês chegaram e ouvi quando disseram que sentiam a minha falta. Saibam que eu estava morrendo de saudades de vocês! -Exclamou Nanda (sorridente).

–Pois é você não imagina o quanto a gente também sentiu -Exclamou Cleo.

–E quem é ela ?- Perguntou Nanda (se direcionando a Bella).

–Muito prazer eu sou a Bella !!!-Disse Bella (se apresentando e estendendo uma das a mãos para Nanda que estavam molhadas já que estava dentro da água em sua forma de sereia).

–Eu sou a Nanda, muito prazer também !!! Desculpa eu não vou poder nem estender nem tocar na sua mão, porque se não eu vou virar sereia aqui mesmo e vou cair em cima de dessa rocha, já que estou aqui em pé e não estou dentro da água como vocês.- Explicou Nanda.

–Então entra aqui na água com agente.- Sugeriu Bella.

–É Nanda entra aqui com agente, aí ficaríamos com o time completo.- Disseram Cleo e Drica ( ao mesmo tempo em coro).

–Não gente, infelizmente eu não posso . Aí só tem espaço pra três sereias, e vocês já estão em três, ou seja o time já está completo e eu não quero atrapalhar isso.- Disse Nanda.

–Tudo bem, se é assim que você quer. Então agente vai sair da água pra não te deixar aí sozinha, vou usar meu poder de evaporação pra secar nossas caudas. -Disse Drica.

Então Drica usou seu poder de evaporação para secar a sua cauda junto com a cauda de Bella e a da Cleo e saíram da piscina da Lua, depois se sentaram ao lado de Nanda na borda de uma rocha ao lado da piscina. Depois Cleo começou a puxar assunto :

–Nanda conta pra gente como é que foi a sua viagem pelo mundo ?!

– Foi ótima aconteceram tantas coisas boas , vivi experiências incríveis , mas antes de eu começar, quero saber de uma coisa. Como é que vocês lidaram com a Lua Cheia nesse tempo que eu passei fora, o efeito dela sobre vocês mudou ou continuou o mesmo ? - Perguntou Nanda.

–Não exatamente continuou nos afetando.... É uma longa história , muita coisa mudou nesse meio tempo. Eu acho melhor nós falarmos disso depois , você não vai compreender de imediato.- Explicou Drica.

–Pois é , acho melhor falarmos disso depois porque além de ser uma longa história hoje é noite de Lua Cheia e já está quase anoitecendo , e agente não faz a mínima ideia do como vai ser dessa vez , e até porque você sabe Nanda que a cada ano que passa o efeito da Lua Cheia sobre nós muda, mas pra ser sincera eu não estou tendo um pressentimento bom quanto a isso. Apesar de que estou me preparando pra lidar com o que for.- Disse Cleo.

–Eu compreendo.- Respondeu Nanda.

Enquanto anoitecia elas ficaram conversando sobre as coisas que aconteceram na vida de cada uma nesse meio tempo, Nanda contou tudo sobre a sua viagem e suas novidades e ficou conversando com Bella e as duas foram se conhecendo melhor e já se tornaram grandes amigas, ambas se identificaram em muitas coisas que tinham em comum um com a outra. Até que perderam a noção de que o tempo já estava passando e que já havia anoitecido, e a Lua Cheia se aproximava cada vez mais do topo da caverna da piscina da Lua. Até que Cleo percebe a luz da Lua refletindo sobre a água e alerta para as outras :

–Meninas olhem a Lua já apareceu !- E Bella , Drica e Nanda se viram para ver.

Drica é a primeira a se virar sendo que sua reação foi normal ao olhar a Lua só que uma onda de medo e preocupação tomou conta de seus pensamentos, e a faz ficar muito mais preocupada com o que estava acontecendo dessa vez. Sendo que Bella e Nanda demoraram a perceber , já que estavam tão distraídas conversando. Mas quando se viram suas reações são estranhas... Elas ficaram catatônicas .

–Nossa , tem alguma coisa muito estranha acontecendo dessa vez, algo me diz isso... - Disse Drica (aflita e com sensação muito ruim , começado a estranhar o comportamento de Bella e Nanda ao verem a lua).

Até que Cleo percebe que Bella e Nanda ficaram caladas, não disseram absolutamente nada e começaram a agir de um jeito estranho. Elas ficaram hipnotizadas com a Lua e se levantaram andando em direção a piscina da Lua.

–Drica olhe a Bella e a Nanda foram afetadas pela Lua Cheia. -Disse Cleo ( preocupada).

–É mesmo, eu também percibi que elas foram afetadas pela Lua. Temos que fazer alguma coisa Cleo ...... ! -Disse Drica (mais preocupada ainda).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capitulo muito grande dessa vez porque ele é um dos capítulos especiais desta fic, espero que tenham gostado. Todo capitulo que tiver Lua Cheia vai ser especial.

Capitulo dedicado a todos os fãns de H2o Meninas Sereias e as minhas amigas Arianne (SmileDragnnel) e Brenda (GryffindorPrincess).

Comentem, acompanhem, favoritem e recomendem , por favor !!!

Assim vocês vão estar me motivando a continuar escrevendo !!!

Bjs e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2o Meninas Sereias: 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.