Take a Bow escrita por JuhLucena


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Capa em tamanho original (500x600): http://bit.ly/1xCj0Vg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521999/chapter/1

Pansy olhou pela janela da sala de estar e fez uma cara de desagrado. Esperando por ela junto ao jardim, estava Blaise, usando a sua já conhecida expressão de "cachorro que caiu da mudança". A morena suspirou. Não estava com paciência para as súplicas vazias de Blaise. Não mais.Nuncamais.

A moça sentou em uma poltrona e apoiou o rosto nas mãos. Blaise era tão cara-de-pau! Pensar no descaramento dele em vir até sua casa (de novo!) se dizer arrependido de tê-la traído (de novo!) dava-lhe ganas de esganá-lo. Talvez assim ele lhe deixasse em paz.

Mas o melhor que podia fazer era ignorar o cachorro até que ele fosse embora. E caso ele não fosse... Bom, os gnomos de seu jardim saberiam lidar com ele.

Ao ouvir um ruído vindo da janela, Pansy foi até lá conferir o que era. Blaise sorriu ao vê-la. Ele estava jogando pedrinhas na janela para chamar a atenção da moça.

–O que você quer?

–Me perdoa, Pans! Eu sinto muito!

–Sente muito pelo que? Dormir com outra ou ser apanhado?

–Eu juro que isso nunca aconteceu antes! Eu nem sei quem é aquela garota!

–Blaise, ela tinha uma cópia da chave da sua casa.

Pansy se sentia estranhamento calma ao ver Blaise gaguejar e tentar se explicar. Todos os seus argumentos eram facilmente refutáveis. Era quase engraçado.

–Você é a mulher da minha vida! Por favor, me perdoa!

Pansy revirou os olhos.

–Blaise, por favor. É só isso que você sabe dizer? - A moça sumiu da janela por um instante. A porta da frente se abriu e Pansy segurava uma caixa. - Essas são todas as coisas que você deixou aqui. Pode levar. - E empurrou o volume nas mãos de Blaise.

O rapaz baixou a cabeça, envergonhado.

–Você não pode mesmo me perdoar? Eu te magoei tanto assim?

Aquilo irritou a morena. -Você é um mentiroso, Blaise! Eu realmente acreditei que você ia ser fiel, apesar dos seus antecedentes. Isso é o que me deixa com raiva! Você conseguiu me convencer que não ia me trair só pra fazer exatamente isso no final! Era esse o seu objetivo? Parabéns, você conseguiu! Quer aplausos? - perguntou a moça, com a sobrancelha arqueada.

–Não. Só quero ficar com você.

A moça riu. Uma risada curta, sem humor.

–Seu showzinho de rapaz arrependido foi divertido por um tempo, Blaise. Agora vira o disco.

E com isso, ela se virou e entrou na casa, fechando a porta na cara de Blaise.

...But it's over now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fancast da Pansy: Alexis Bledel.Fancast do Blaise: Michael B. Jordan^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take a Bow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.