Loucamente Sua escrita por Meena Swan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic! Espero que gostem...Ansiosa para saber o resultado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521981/chapter/1

Prólogo

Pov. Bella

Os chuviscos aumentaram. Obrigatoriamente abri meu guarda-chuva amarelo e chamativo ainda que para a noite, quer dizer, especialmente para a noite.

Observei o céu sem estrelas e coberto por nuvens carregadas, previ chuva para boas horas daquela noite. Com aquela ideia aumentei o ritmo dos pés, os saltos fizeram barulho a cada passo. Som para os meus ouvidos, amava o som do bater de saltos no chão. Sou uma pessoa um tanto consumista.

Suspirei frustrada.

Eu não queria voltar para casa, não mesmo. Era a mesma monotonia de todos os dias. Sempre acabava a noite assistindo filmes, series ou qualquer outra coisa que passasse a TV.

Por outro lado, minha irmã, Alice, tinha muito o que fazer. E como tinha. Por Deus! Não sei como ela não cansava de fazer a mesma coisa todas as vezes. Jasper era legal, pelo menos, pelo o que conhecia dele via Scape. Sim! Eles namoravam pela a internet.

Embora Jasper Hale tenha vindo ao Brasil uma única vez conhecer minha irmã mais nova, achei realmente que aquilo não duraria muito tempo, mas só pra mim contrariar o destino disse sim aos dois.

Alice e Jasper se conheceram em um site online, algo parecido com sala de bate-papo. Não acredito em histórias de amor. Contos de fadas... Os casais que hoje estão juntos não se conheceram de forma tão mágica, obviamente, como tudo nessa trágica vida, esse caso também existe exceções. Minha irmã e o namorado distante de outro País são uma das exceções.

Eu não tive a mesma sorte dela, acho que minha personalidade feminista é muito para os homens. Que seja! Não nasci para agradar ninguém. Prefiro ficar sozinho do que ter alguém tentando me mudar, me controlar... Não suporto isso! Para que então decidi ir morar sozinha? Com certeza não por gostar de pagar aluguel.

Alice acabou vindo morar comigo. Depois da separação de Charlie e Renée, minha mãe ficou um tanto chata mesmo que casada de novo. Sinceramente ainda estou para descobrir como Phill a aguenta. Tudo bem, que ela era minha mãe, ela me deu a vida... Mas ela reclamava de mais.

O amor era para ser mais fácil. Menos complicado e ferino. Perdi a conta das quantas vezes me magoei por conta desse sentimento. Pisar naquele território era perigoso, um terreno minado. Eu não queria mais aquilo, pelo menos, por enquanto.

Cada um deveria conhecer alguém e ter a certeza só de olhar para ela que aquela criatura era na verdade o que faltava para que o resto simplesmente deixasse de ser resto.

Suspirei ao chegar ao prédio em que morava. Chovia muito forte agora. Com pressa cheguei a porta do elevador e só para variar um grande cartaz de cartolina estava grudado com durex:

Elevador com defeito, por favor, use as escadas.

Olhei para os meus saltos, nunca tiraria meus bebês. Era como tirassem minha roupa. Meus pés estariam nus. Mas... Eram oito andares... Tantas escadas.

Balancei a cabeça expulsando todos aqueles pensamentos, tanto o de deixar meus lindos pés, com unhas recém-feitas, nus. Como os dos sobre o amor. Não valia a pena. O tempo da adolescência passou e as magoas amorosas levaram também a esperança de mim. Eu só esperava que Alice não tivesse a mesma sorte que eu.

Obriguei meu cérebro a parar de trazer aquelas lembranças dolorosas à tona. Seria demais para mim e não estava afim de chorar por algo que aconteceu há tanto tempo. Em tempos de inocência quando era sonhadora e ingênua.

Eu sabia onde Alice estaria. Em frente ao computador. Conversando com Jasper, mas diferente de qualquer outra noite a conversa daquela tenebrosa e chuvosa noite seria especial.

Com um pé atrás do outro fui deixando vários degraus atrás. E enquanto subia Jasper dizia as seguintes palavras:

Por muito tempo procurei por alguém especial para ficar ao meu lado. Não vou mentir. Como já te contei, tive algumas antes de você. Sei que é meio clichê, mas a verdade é que as coisas clichê são as que expressão com precisão os sentimentos tão complicados de serem explicados. Pode até soar como mentira vindo de um homem, mas encontrei essa pessoa em você Alice”.

Continuei subindo as escadas, já ofegante.

“Durante os três anos que estamos juntos nos vimos uma única vez. Alguns diriam que é loucura o que estou prestes a fazer. Classifico como algo sensato. O que estou querendo dizer é que você é a pessoa especial com quem quero passar o resto da minha vida”.

Finalmente cheguei a porta. Respirando pesado e quase desmaiando por falta de oxigenação abri a porta, atravessei-a rapidamente. Ao fechar a porta silenciosamente pude ouvir Jasper dizer, sua voz, por mais que eletrônica, transmitia toda a emoção do pedido.

– Alice, você quer casar comigo?

Paralisei ali, onde estava. Não precisava ver o rosto de Alice para saber que sua expressão era de felicidade. Tinha acabado de acontecer o que ela mais esperava, o pedido. O meu pior pesadelo. Um dos meus piores pesadelos tinha se tornado real. Alice iria casar. Eu acabaria como todos haviam previsto.

Sozinha e com gatos.

No entanto, por mais que aquela situação parecesse ruim, ninguém nunca imaginou que ali começaria a minha história de amor. Afinal, se Alice não tivesse ficado noiva com alguém que mora na Irlanda, eu nunca teria conhecido Edward Cullen.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[N/A]: Oeeee. Cheguei com uma nova fic... Espero que gostem da ideia. Muito ansiosa. O prólogo não conta muita coisa, mas a ideia da fic é mais ou menos essa.

Sobre o primeiro capitulo. Tenho ele quase pronto. Reta final e só falta digitar... Pra quem não me conhece... Só consigo fazer o capitulo no papel e só depois digito.

Dependendo da aceitação da fic postarei...

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.