Wonderland escrita por julianadiamonds


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO GALERA,
Sabe aquela capítulo de 4.000 palavras? rsssssssssssssssssss, era pegadinha do malandro -qqqqq.
Eu fiquei sem inspiração e acabei não conseguindo fazer, então eu só fiz esse lixo para recompensar os dias que eu não postei szszsz -n.
Se eu tiver algum sonho manero eu tento ter inspiração para cá. MAS EU AINDA VOU FAZER O CAP DE 4.000 PALAVRAS CUSTE O QUE CUSTARR!!1!!!!!1!!11

Boa Leitura e esqueça minha Loucura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521967/chapter/5

ANTERIORMENTE...

— Pronto, agora me diga onde ela está! — Eu disse.

— Segue esse caminho em frente, vire a esquerda e logo depois siga em frente novamente. É a única casinha que tem lá. — Federico respondeu com uma cara meio triste

— Obrigada e não conte a ninguém... — Sai andando devagar, meu vestido estava todo sujo de lama e meu sapato... eu já tinha perdido.

ATUALMENTE...

— Não estou vendo casinha diabos nenhum! — Gritei com raiva, joguei o prendedor que prendia o meu cabelo no chão e logo pisei nele. — Ele me enganou! Ou eu errei o caminho...

Respirei fundo e continuei andando reto, eu estava meio tonta pois antes de eu vim para cá, eu tive aquela bela cena com Federico e também, a bela coisa que Diego fez para mim.

"— Violetta? VIOLETTA! — Eu gritava nos ouvidos de Violetta.

— Ela deve ser alérgica á algo, o que deram á ela? — Francesca disse.

— Acho que nada! — Respondi.

— Que cheiro é esse? — Camila perguntou.

— Folha de eucalipto, ela deve ser alérgica — Natália retrucou.

Ouve um batido na porta, Natália vai atender e tem uma grande surpresa, encontra León com um pedaço da folha na mão, então ele entra na casa e leva Violetta no colo, sendo que as outras meninas tentaram o impedir, mas não conseguiram.

Logo aparece aquela criatura ridícula chamada Diego.

— Ludmila, calminha, sua amiga ficará bem — Diego disse aproximando de mim e levantando meu queixo.

— Mas, ela está desmaiada e precisa de ajuda, SAI DA MINHA FRENTE — Eu consegui sair de perto dele, mas ele me puxou pelo braço. Caí perdidamente perto de sua boca, pois eu estava com um salto muito alto.

— Oh querida, não se preocupe, tudo ficará bem — Ele se aproximou mais e mais, e então, eu senti meus lábios sendo tocados e meu braço , consequentemente , sendo perfurado por uma agulha.

— O que tu fez? — Natália gritou para Diego.

— Não conte a ninguém, nenhuma das duas. Se não se arrependeram... — Ele disse e saiu da casa"

— Ai minha cabeça... — Escutei vários ruídos e logo eu escutei uma risada.

— Ora, Ora , olha quem acreditou... — Federico disse

— VOCÊ MENTIU PARA MIM! — Gritei enfurecida..

— Ninguém mandou ser otária ... Aliás ... — Federico disse e eu o vi, com os meus olhinhos, ele se transformando em um lobo grande e feroz. Apenas ri.

— (Risada maligna) Acha mesmo que se transformando em lobinho vai me entregar ao Capital? — Ironizei.

Ele uivou, obviamente, ele não podia falar enquanto não estava em sua forma humana, eu comecei a sentir a dor de cabeça mais forte e as coisas em minha volta começaram a girar. E eu fui sentando no chão e comecei a ver tudo preto. Eu estava desmaiada.

–------------------------------------------------------------------/

Eu abri meus olhos e eu vi Federico sentado no chão e eu estava em seu colo, ele estava acariciando meus cabelos.

— An? — Eu gemi enquanto levantava.

— ... — Ele suspirou. — Desculpa, não tive intenções de fazer aquilo...

— O que aconteceu, eu não sei... — Eu respondi

— Eu fiz uma coisa por você ... eu te salvei do remédio e dei uns tapas no Diego — Ele disse e começou a rir.

— Você sabe o que ele fez? — Perguntei.

— Sim, Naty me contou — Esse era o jeito carinhoso que eu e as meninas chamávamos Natália.

— Hum, eu estou me pensando em me entregar para o Capital. — Eu disse colocando a cabeça nos ombros dele.

— Sabe que trabalhara igual a sua mãe, certo? — Ele falou.

— Sei, não quero sofrer como ela e sem ter ninguém para me ajudar. — Dei uma pausa. — Ainda não sei como ninguém daquela vila não me entregou ainda.

— Sabe... eu estive esse tempo te investigando e eu ainda não sei onde está o cordão. — Ele verbalizou

— Que cordão? — Perguntei apavorada, ele não podia saber do cordão...

— Povs Violetta —

Logo que Federico saiu, León perguntou a mim se eu queria tomar banho no lago, sozinha, claro. Eu achei graça e disse que sim:

— Violetta, ér, eu vou sair então se você quiser tomar banho no lago pode tá... — Ele disse meio envergonhado.

— Ah, tá bom — Respondi sorrindo e dei uma risada fraca.

Bem rápido eu sai da casa, fui atrás da árvore e tirei minhas roupas, ficando nua (NÃO DIGA). Eu as deixei perto da árvore e entrei no lago, a água estava morna, o que eu gostava.

Um belo tempo passou e eu resolvi sair da água, então, até ai tudo bem! Assim que eu sai, eu não encontrava minhas roupas. Eu me desesperei. Eu senti o cheiro daquela folha ... acho que eucalipto ...

— Oh, chapéuzinho, desculpa eu fazer isso — Senti alguém me pegar no colo.

... E pelo incrível que pareça eu desmaiei de novo.

/

" — Violetta? — Angie perguntava acariciando os cabelos de Violetta, que se encontrava deitada na cama.

— T-tia, é você? — Perguntei a abraçando.

— Claro sua boba! — Ela riu — Você parecia bem animada com o seu sonho, o que sonhou?.

— Foi muito louco... não sei por onde começar! — Eu disse suspirando — Primeiro eu esbarrei em um espelho de prata e eu cai em um mundo totalmente de Conto de Fadas, acredita?

— Awn, que fofo — Minha mãe dizia entrando na sala. — Eu tive esse mesmo sonho quando eu era da sua idade.

— Mamãe? — Perguntei surpresa — Você saiu do hospital?

— Sim meu amor.... — Ela disse e começou a me abraçar muito forte.

— Mãe tá machucando... MÃE! ... — Gritei.

— Você terá que descobrir o seu amor verdadeiro. — Corei

— Que? — Gritei.

— Não minta. — Ela disse me abraçando mais forte

— Mas... — Retruquei

— Não se esqueça do cordão... — Ela falou.

— Que cordão? — Fiquei confusa

— Você será alérgica a algumas coisas então cuidado — Sussurrou.

— Mas mãe... — Murmurei.

— E por último ... seja feliz. — Ela disse largando o abraço"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauzinho