Wonderland escrita por julianadiamonds


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Oe gente, eu fiz esse capítulo com uma preguiça...
Tá um lixinho mas aproveitem sz

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521967/chapter/3

— O que são vocês...? — Perguntei sem menor perigo.

— Somos pessoas más— Um dos meninos disse.

— Me deixem sair! — Eu disse.

— Somos Diego, André, Marco, Maxi, Lara, e aquele ali— Ele apontou para o menino esquisitão — León.

— Quero sair daqui! — Eu disse novamente.

— Não... MUAHAHAHAHAHAHA. — O que se atendia por nome de "Diego"respondeu. — León, leve-a para o Capital

— ... — O garoto esquisit... quer dizer, León, não falou nada.

Ele veio até mim e soltou as cordas que estavam presas em minhas pernas, depois ele pegou as que estavam presas em minhas mãos e começou a me levar como se eu fosse um Jegue. Ele abriu a porta e saímos, "Nem pense em fugir" ele sussurrou para mim. Quando eu sai, percebi que eu estava em uma mini vila e tinha pessoas ali fora, e muitas garotas estavam me observando.

— Hey, Broduey — León chamou um menino um pouco mais escuro do que eu.

— E ai León! Quem é essa? — Ele perguntou

— Sou ... sou ... Violetta — Eu disse com um pouco de gagueira.

— Eu tenho que levar ela para o Capital — Ele disse e logo se aproximou de Broduey e começou a sussurrar — Não se se você sabe, mas ela está valendo muito.

— Então ela é a famosa piveta Chapéu Vermelho! — Broduey disse um pouco ... alto.

— Fala baixo cara — León bufou. Eu não entendi, porque eu sou piveta e o que eu fiz para eu ser chamada de "Famosa Chapéu Vermelho"? .

— Ei garota — uma garota loira vestindo azul escuro sussurrou. — Vou te tirar daí.

Ela é minha salvação? Uma deusa? O que será ela? A menina estava com uma espécie de tesoura na mão, e escondidinho cortou as cordas que estavam amarradas em minhas mãos.

Ela me puxou e a gente começou a correr feito doidas, e não tinha visto sinal de León ou seu amigo.

A menina me levou até um mini-lago que havia lá e então começou a puxar assunto comigo.

— Então ... você é Chapéu Vermelho? — Ela perguntou e não deixou eu respondeu — Eu sou Ludmila, ou então Cinderela.

— Prazer, me chame de Violetta ... eu posso te fazer uma pergunta? o que eu fiz para ser procurada pelo Capital? e o que diabos é isso?

— Na verdade, nós duas estamos sendo procuradas por ele — Ludmila riu fraco — você roubou algumas coisas e foi condenada por matar alguém do Capital, eles são o nosso rei, ai se pegarem a gente, vamos virar Cortinsers!

— O que são Cortinsers?

— Cortinsers são mulheres que trabalham como costureiras, cozinheiras ou empregadas do Capital. Nós somos No-cortinsers, ou seja, fugimos de ser Cortinsers — Ela deu uma pausa. — Você só deve trabalhar como isso, porque não eles não tem certeza se você matou alguém de lá, se não, você já estaria morta.

— Q-que medo. — Respondi. — O que faremos então?

— Vou te apresentar as minhas amigas — Ela disse e me puxou até uma casinha que estava perto do lago. Ela abriu a porta e lá tinham 3 garotas sentadas em 2 sofás velhos perto de uma lareira

— CALA BOCA! Meninas, essa é Violetta, e é como nós, uma no-cortinser — Ludmila disse — Essas são Francesca (Aurora), Natália (Branca de neve) e Camila (Bela).

— Que lindinha, é ela a Chapéuzinho é? hahahaha — Natália disse e eu corei.

— Ela não tinha sido pego pelos aqueles lobos tarados? — Francesca sussurrou para Ludmila

— Xiiiuu — Ludmila respondeu.

— Que? — Eu disse.

— Err, olha, não deixa mas aquelas pessoas te prenderem de novo, okay? — Natália disse, eu estava desconfiando das quatro...

— Okay... — Respondi confusa

Passou um tempo e elas começaram a conversar e eu não respondi nada do elas perguntavam. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo comigo, primeiro: Aquele espelho fez eu parar aqui, segundo: supostos “lobos” me pegaram, terceiro: eu estou sendo procurada pelo Capital... estava bom demais para ser verdade!

— Eu tenho que ir embora — Eu disse a elas.

— Porque? — Francesca perguntou.

— Porque... eu não sou daqui — Eu disse bocejando — e-eu não conheço vocês e ... eu — Continuei, eu estava ficando sonolenta e eu estava vendo tudo girando ... ai eu adormeci

Leia as notas final... se não ... #NãoVaiTerCapítuloNovo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem sugestões do que eu fazer no próximo capítulo, e os shippers que eu posso botar na história (Leonetta já é o principal, só que eu preciso de outros para complementar a história)

Quem quiser se minha co-autora me diz por MP sz

Tchauzinho.