Sirens escrita por Clarie Potter


Capítulo 1
Capítulo 1- friendly love


Notas iniciais do capítulo

Oii povo!
bem, essa é a minha primeira fic sobre Harry Potter, e eu resolvi fazer sobre a Lily, o James e o Severo.
espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521952/chapter/1

Ela não aquentava mais. Quinta-Feira, 23:40 e nada dele voltar para casa. Lily já esperava por isso. Severo mais uma vez tinha saído de casa com aquela desculpa ridícula de que iria á Hogwarts para resolver "questões acadêmicas", mais Lily sabia muito bem oque ele iria fazer. Desde seu setimo ano em Hogwarts, Lily sabia que Severo era um.Comensal da Morte, mais mesmo assim, se casou com ele, afinal, não poderia abandona-lo. Severo Snap era o seu melhor amigo desde que tinham sete anos de idade. Foi ele quem explicou a ela que ela era uma bruxa, contou-lhe sobre Hogwarts e a defendia de sua irmã Petunia. Ao entrarem em Hogwarts, mesmo estando em casas separadas e consideradas "inimigas", eles mantiveram uma boa amizade. Mais, oque a ruiva não contava é que fosse se apaixonar perdidamente pelo garoto que fazia da vida de seu Sonserino favorito um verdadeiro inferno. James Potter era o amor de sua vida. Mais ela não poderia ficar com alguém tão tão infantil e imaturo. Oque James e seus amigos faziam com Severo chegava quase a ser cruel. É verdade que, uma vez, três dias antes do seu sétimo ano, ela não resistiu a James...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, isso aqui foi só uma amostra do que a fic reserva!
espero que gostem e acompanhem!
beijos: Clarie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.