Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 20
Com amor, Peeta Mellark


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada por não me matarem! Êh!!!! Mas eu sei que não foi por falta de vontade... hihi Bom, espero que gostem desse capítulo, não entrei muito em detalhes do que houve depois (recuperação e talz) porque seria muito triste e de tristeza já chega né? Um capítulo já foi o suficiente...
Bom, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/20

POV – Peeta

Quase dois meses se passaram depois do que aconteceu. Katniss não sai do quarto, não come, não faz nada, só fica deitada na cama o dia todo e não quer falar com ninguém. Ela está magra, branca feito um papel, ossos sobressalentes nas costelas e rosto, olheiras profundas em baixo dos olhos, braços e pernas tão magros que parecem que vão quebrar a qualquer movimento brusco que ela fizer. Meu coração se parte em mil cada vez que eu entro no quarto e vejo ela assim.

— Amor, você precisa comer alguma coisa. – Digo entrando no quarto.

— Eu não quero comer, me deixa em paz! – ela grita e joga as cobertas em cima da cabeça, então eu explodo.

— Tá difícil pra você? Bom, tenho que dizer que está sendo pior pra mim! – Grito e ela me olha assustada, afinal eu NUNCA gritei com ela antes. – Eu acabei de perder meu filho e agora estou perdendo minha mulher! Cada vez que eu entro aqui e te vejo assim meu coração se parte em mil pedaços. Você já parou pra perguntar como eu me sinto? – Grito ainda mais. – Eu faço de tudo pra tentar te agradar e você só me dá patadas! Eu to tentando Katniss, eu to tentando, mas você não está me ajudando agindo assim. – Grito e as lágrimas começam a cair. – Eu não agüento mais! Eu não posso continuar vivendo desse jeito, com você deitada aí, provavelmente com uma anemia profunda... Você já se olhou no espelho? – Então ela se levanta e vem até mim colocando suas mãos magras e frias no meu rosto. – Se está sendo difícil pra você, imagina pra mim... – Sussurro. – Então para de ser tão egoísta e pense um pouco em mim... Em como eu to sofrendo...

— Peeta, me desculpa. – Ela sussurra. – Nem passou pela minha cabeça que...

— Que tá me matando te ver assim? – Digo e então as lágrimas escorrem mais uma vez.

— Amor, desculpa.

— Por favor, me promete que vai levantar dessa cama, tomar um banho, colocar uma roupa bem bonita, se maquiar como sempre fazia e descer pra almoçar comigo... Se você não fizer isso eu juro que vou surtar! – digo e então ela me beija carinhosamente.

— Eu prometo... – Ela diz encostando sua testa na minha.

POV – Katniss

Peeta desceu e foi até a cozinha, pedir pra Maria preparar algo bem gostoso pra eu comer. Então eu entrei no banheiro e coloquei a banheira pra encher, joguei tudo que tinha na prateleira dentro da banheira. Tirei minha roupa e antes de entrar eu parei em frente ao espelho e me olhei. Eu estava péssima. Minhas costelas estavam aparecendo, meu rosto estava horrível, olheiras tão profundas que estavam dando medo, meus braços e minhas pernas estavam tão finos, só pele e osso. Peeta tem razão, eu não pensei nele, eu só pensei em mim. Imagino como ele estava sofrendo sozinho todo esse tempo. Ele sempre tão carinhoso comigo, tentando me agradar de um jeito ou de outro e o que foi que eu fiz? Gritei com ele e como ele disse, “só dei patadas”, ver meu Peeta daquele jeito me deixou tão mal. Eu realmente sou uma pessoa egoísta. Entrei na banheira com a água morna e me afundei até a cabeça. Prendi a respiração um pouco e logo subi, respirando fundo. Eu tenho que mudar! Pelo Peeta! Fiquei ali o tempo suficiente para meus dedos ficarem enrugados e então eu sai, me enrolei em uma toalha e fui até o closet, revirei minhas roupas e achei um vestido perfeito. Pegue sapatos altos e me troquei, passei o perfume preferido do Peeta e fui até o banheiro, passei o máximo de maquiagem que pude pra esconder as horrendas olheiras e passei um batom. Arrumei meus cabelos e então desci até a sala de jantar, Peeta estava sentado á mesa enquanto Maria servia o almoço. Assim que ele me vê se levanta e vem na minha direção me abraçando forte.

— Você está linda. – Ele diz e me da um selinho, apenas sorrio em resposta.

— Dona Katniss! – Maria diz assim que me vê. – Até que enfim a Sra. Desceu. – Ela diz sorrindo.

— Peeta me deu uns puxões de orelha. – Digo tentando sorrir.

— Venha se sentar, o almoço já está pronto. – Ela diz e então Peeta pega na minha mãe entrelaçando nossos dedos e vamos até a mesa. Ele puxa a cadeira pra eu me sentar e depois se senta ao meu lado. Almoçamos juntos e depois Peeta me convidou pra sair. No caminho pra algum lugar eu resolvo questionar.

— Ando vamos?

— Surpresa. Mas você vai gostar. – Ele diz e sorri pra mim.

— Ok. – Digo e então seguimos em silêncio. Depois de alguns minutos ele para em frente ao salão da Annie.

— Chegamos. – Ele diz e sai do carro, abre a porta pra mim.

— O que vamos fazer aqui?

— O que você vai fazer aqui... – Ele corrige. – Annie vai dar um trato na minha esposa. – Ele diz e me da um beijo. – Divirta-se! – Me despeço de Peeta e ntro no salão assim que ele vai embora.

— KitKat! – Annie grita e vem me abraçar. – Tava com saudades!

— Eu também Annie. – Digo retribuindo o abraço.

— Amiga, você está horrível! – Ela diz soltando do abraço. – Quando Peeta me ligou eu não achei que era tão grave assim.

— Nossa, obrigada. – Digo sarcasticamente. – Você é uma amiga muito sincera. – Digo e ela ri.

— Agora vem, vou te deixar incrível! – Ela diz e entramos numa sala com uma banheira que continha chocolate. – Entra, é chocolate. Vai deixar sua pele incrível e te deixar menos estressada! – Já falei que Annie tem um salão/SPA muito famoso? Bom, ela tem! Ela não quis fazer faculdade quando terminamos o colegial, mas fez um bilhão de cursos e agora tem o salão mais badalado da cidade! Sim! Essa é minha amiga! Fui até o trocador e tirei a roupa e coloquei um biquíni, me enrolei em um roupão e depois fui até onde Annie me esperava. Entrei na banheira e ela começou a fazer minha unha. Conversa vai, conversa vem e Annie cumpriu o que prometeu ao Peeta, me deixou incrivel. Fez meu cabelo, unhas, sobrancelhas, depilação e tudo mais! No fim do dia eu estava totalmente relaxada por conta do Ofurô de chocolate. Liguei pro meu marido vir me buscar e minutos depois ele chegou. Ficou boquiaberto com a minha transformação e até falou pra Annie que ela tem mãos mágicas. Voltamos pra casa e assim que entrei no quarto tinha uma sacola da Victória Secrets em cima da cama. Fui até ela e quando abri tinha uma linda lingerie vermelha dentro. Sorri com o ato de Peeta e quando vou levantá-la pra ver por completo cai um bilhete.

Amor

Estou com saudades de você... Comprei essa lingerie enquanto estava na Annie. Tava pensando em dispensar a Maria hoje à noite e pedir comida japonesa... E talvez quem sabe você me mostrar como ela ficou em você...

Com amor, Peeta Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e ai? O que acharam desse capítulo bem simples... É, eu sei, ficou simples. Mas em breve grandes emoções! Beijos e até mais!