Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sei que eu demorei um pouquinho para postar, mas me entendam, eu estava na praia sem nenhum tipo de meio de comunicação disponivel! Pelo menos não um que o dinheiro que eu tinha na minha carteira pudesse pagar --' (eu não tinha nem dois reais na carteira :x) Queria dizer que esse capitulo eu fiz às pressas para postar logo, então não sei o que acharão. Comecei a colocar roupas para vocês verem o estilo da Liza! Espero que gostem! Também queria avisar que, infelizmente, pararei de postar todo santo dia, mas JURO que não ficarei mais do que uma semana sem post! É que vocês sabem como é, estou indo para a praia depois do natal e a galera estará toda lá, sem falar que a dona Grace (minha mãe :x) não vai deixareu passar minhas ferias no computador, então... Bem, divirtam-se! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/8

P.O.V. Elizabeth

 

Fazia mais de duas horas que estava sentada na porta do quarto do Bill. A raiva ainda tomava conta de mim, mas neste tempo que passei sentada aqui o esperando sair, pude me dar conta que ainda morria de fome, estava cansada e me sentia imunda com as mesmas roupas de ontem a noite.

 

[roupa Liza: http://www.polyvore.com/liza_show/set?id=14498449]

 

Sem poder agüentar mais nem um segundo com o meu corpo gritando por um banho levantei-me, dando a vitoria a Bill e fui para a sala com a minha maior cara de santa.

 

- Hey, garotos! Algum de vocês quer fazer a boa ação do dia e esquentar a pizza para mim enquanto eu tomo banho? – eu pedi.

 

- Claro! Sem problemas, de qualquer forma eu estava mesmo indo na cozinha pegar cerveja! – disse Gustav levantando para ir na cozinha.

 

Abençoado seja Gustav e sua boa vontade comigo!

 

- Mas conta aí, Samara! Depois dessas duas horas sentada na porta do quarto do Bill, você conseguiu dar uma sova nele? – perguntou Georg olhando-me esperançosamente.

 

- Infelizmente não, Georg! Mas não se preocupe! Alguma hora ele sai daquele quarto e eu pego aquele covarde de jeito! – eu respondi.

 

Georg riu estrondosamente do meu comentário e Tom olhou-me maliciosamente. Coisa boa não vem do Tom quando ele olha para as pessoas desse jeito.

 

- Ui, você vai pegar o Bill de jeito, Samara? Eu sabia que por baixo de todo esse ódio tinha uma luxúria incontrolável escondida, somente esperando para ser despertada! – disse Tom me fazendo corar até o dedão do pé.

 

- Sim, porque de luxuria você entende, não é Tom? – disse Gustav voltando para a sala.

 

- Será que enfim o Bill vai usar as tais camisinhas? Porque as algemas ele já usou, agora só falta as camisinhas, certo Samara? – disse Georg.

 

Os três estavam rindo como hienas e eu estava paralisada de tanta vergonha.

 

Depois de conseguir me acalmar eu bufei fazendo cara feia para eles.

 

- Vocês são tudo um bando de mentes poluídas! Eu falei aquilo no sentido de bater nele, não no sentido da gente... Da gente... er... Vocês entenderam! Que saco! – eu disse e marchei para o meu quarto para poder tomar meu tão esperado banho.

 

P.O.V. Bill

 

Meu celular tocou mais de duas horas depois da Samara quase ter me matado e novamente, a pessoa do outro lado da linha era o meu irmão rindo.

 

- Ela saiu da porta? – perguntei sem nem ao menos dar oi.

 

- Sim. Acabou de entrar no quarto para tomar banho e Gustav já foi colocar um pedaço de pizza no forno para ela comer depois – disse Tom.

 

- Porra, meu! O Gustav ta me irritando com toda essa melação em cima da garota. Primeiro o chocolate! Agora até esquentar pizza ele ta esquentando para ela comer! O que vem depois? Dar sopinha na boca quando ela estiver doente? Ah, me poupe! – eu disse.

 

- Isso é ciúmes, Bill? Do Gustav ou da Samara? – perguntou meu gêmeo zombando.

 

Se não estivéssemos conversando por telefone, eu juro que quebrava o salto da minha bota na testa do meu irmão.

 

- Eu não vou me prestar a responder essa pergunta já que eu tenho absoluta certeza que você já sabe a resposta! – eu disse tentando parecer calmo, já que na realidade eu estava uma pilha de nervos. Quando eu estava com fome, eu sempre ficava nervoso. Não é à toa que eu vivo brigando com Georg.

 

- Tanto faz – disse Tom agora voltando ao “normal”. – Acho bom você vir logo comer alguma coisa, antes que a garota volte, pois de uma coisa você pode ter certeza: a garota ainda quer arrancar essa sua juba e fazer um casaco de pele com ela!

 

- Você tem realmente certeza que Elizabeth não está mais na porta do meu quarto? – perguntei ainda hesitante em sair do meu esconderijo.

 

- Por agora, sim! No entanto se você ficar se lerdeando assim, eu não terei tanta certeza na próxima vez que você perguntar! – disse Tom, visivelmente ficando irritado com a minha cautela.

 

- Tudo bem seu estressado. Estou saindo – eu disse desligando meu celular enquanto me levantava da cama, esticando minhas pernas (não, esticando as pernas do Obama de certo ¬¬).

 

Abri a porta cuidadosamente, morrendo de medo que em um momento que eu estivesse desatento a Samara pulasse em mim.

 

Vendo que não havia ninguém esperando para me matar no caminho, corri para a cozinha e pude sentir o delicioso cheiro de pizza entrando pelo meu nariz. Sem me importar com nada, fui direto pegar um prato, talheres e uma Ice, tirei a pizza do forninho e servi-me um pedaço maior do que o próprio prato. Fui para a sala e completamente esganado comecei a comer, sem dar oi para ninguém.

 

- Você parece um animal comendo – comentou Georg.

 

Como resposta apenas mostrei o dedo do meio e tomei um pouco da bebida.

 

- Mau humor pegando, hein? – disse Gustav me olhando com uma sobrancelha levantada.

 

- Ele ta bravo porque a Samara não pegou ele de jeito! – comentou Tom rindo.

 

Comecei a me engasgar com o comentário e os três riram ainda mais.

 

- Que historia é essa? – perguntei depois que me “desafoguei”.

 

- Nada demais... A gente estava conversando com a Samara e o Georg perguntou se ela conseguiu te bater, uma pergunta muito idiota já que não ouvimos nenhum dos seus gritinhos que você teria dado caso estivesse sendo espancado, aí ela disse que ainda não tinha conseguido, mas assim que você saísse de lá, ela te pegava de jeito. Claro que ela não disse isso no sentido que interpretamos, mas de qualquer forma é obvio que os dois tarados da nossa banda tinham que levar para o lado sujo! – disse Gustav como sempre, em seu tom calmo e tranqüilizador, tentando apaziguar tudo mas obviamente, só piorando.

 

- Vocês não prestam! ¬¬ - eu disse depois de processar toda a informação do relatório do Gustav.

 

- Sabemos! – disseram Georg e Tom em uníssono batendo as mãos no alto.

 

- Eu mereço! – eu, Gustav e uma voz feminina disse atrás de nós.

 

- Até que enfim decidiu sair do quarto! – disse Elizabeth com o cabelo pingando, de chinelinho de ficar em casa e pijama.

 

Acredite, Elizabeth parece muito mais amedrontadora de preto do que com esse pijama.

 

[Pijama da Liza:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=14498440]

 

- Vai me bater agora, Lizzie? – perguntei desafiadoramente.

 

Ela me encarou com raiva, não sei se por causa do desafio ou por causa do apelido que era um lixo. Então, do nada ela relaxou a expressão e jogou-se no sofá entre Tom e eu. Eu to falando definitivamente esse sofá quebrará uma hora dessas.

 

- Não, estou cansada demais, a única coisa que eu quero é comer um pedaço de pizza, tomar um copo de refrigerante e me jogar no sofá para assistir televisão – respondeu ela me surpreendendo totalmente.

 

- Espera, o seu pedaço de pizza era um que estava no forninho esquentando? – eu perguntei

de repente preocupado com a resposta.

 

- Sim, era o que o Gustav tinha esquentado para mim! – disse ela me olhando.

 

Dei um sorrisinho sem graça e olhei para o meu prato que a essa altura já estava vazio. Ela olhou para o mesmo e ficou vermelha, no mínimo de raiva.

 

- AAAI BILL! VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! POXA, VOCÊ SÓ ESTÁ FERRANDO A MINHA VIDA! QUE SACO, MEU! VAI TOMA NO C* TAMBÉM! PORRA DO CARALHO... – e assim foi ela xingando e caminhando em direção à cozinha, buscando algo para comer.

 

Olhei para os caras e estavam todos com os olhos arregalados. Definitivamente essa garota tinha que lavar a boca com sabão.

 

Voltei a me sentar confortavelmente no sofá e liguei a televisão para assistir qualquer porcaria que estivesse passando.

 

Depois de uns três minutos, ouvi um barulho de batatinha muito familiar.

 

- Como você alcançou e descobriu os Pringles, Elizabeth? – perguntei sem virar-me em sua direção.

 

- Eu fucei por algo comestível e achei. Para pegar eu só precisei subir em uma cadeira e pronto! Peguei as batatinhas – disse ela mordendo a batatinha na minha frente e voltando a sentar entre Tom e eu, onde havia virado o seu lugar.

 

- Legal – eu disse ficando emburrado e fazendo bico. [N/A: de novo ¬¬]

 

- Só devolvendo o favor! – disse Elizabeth pegando mais um Pringles e colocando na boca, para “degustar”. –Aaai que delicia!

 

- Vai à merda! – eu disse.

 

- Você não parece muito nerd, sabia? – disse Gustav, mudando totalmente de assunto ao olhar para a blusa do pijama da Samara.

 

- Eu não sou! Foi gozação da Jane que me deu esta blusa. Aliás, vocês verão como eu não sou nerd quando trouxer as provas abaixo da media para vocês dois assinarem – disse Elizabeth.

 

Olhei para Tom com um olhar sofredor e ele apenas fez uma expressão de: “Ela é responsabilidade sua!”

 

É, grande irmão! ¬¬

 

- Amei seus chinelinhos! – disse Tom zombeteiro.

 

- E eu amei suas pantufas de coelhinho! Quanto você calça? De repente eu as pego emprestadas qualquer dia desses! – disse a Samara devolvendo.

 

Tom bufou e todos riram até mesmo eu com os cortes e respostas rápidas da garota do poço.

 

- Bill, coloca no canal noventa e sete? Está passando American Idol! – disse Elizabeth me olhando e, pela primeira vez na vida, me pedindo algo.

 

O que eu fiz questão de negar.

 

- Não – eu disse curtamente ainda assistindo algum reality show que era uma porcaria.

 

Elizabeth escorregou um pouco no sorriso, que eu já tinha visto que era forçado.

 

- Por favor! – pediu ela tremendo um pouco o canto da boca de tão forçada que era sua expressão.

 

- Não – eu repeti olhando-a para dar ênfase na minha resposta.

 

Agora ela tinha fechado a cara.

 

- TROCA DE CANAL, PORRA! – disse ela se jogando em cima de mim e tentando tirar o controle das minhas mãos.

 

A garota era totalmente louca e estava por cima de mim, me arranhando todo tentando pegar a droga do controle. Sem que ela percebesse, postei minha mão livre em sua barriga e comecei a fazer cosquinha.

 

- AHHHH PARA, PELO AMOR DE DEUS, PARA! EU NÃO AGUENTO COSQUINHA HSUAHSAUSHAS PAAAARAAAA! – gritava e ria ela totalmente descontrolada, enquanto eu passava o controle para baixo da minha bunda e começava a fazer cosquinha nela com as duas mãos.

 

- SEU VAGABUNDO FILHO DA P***! PARA COM ISSO AGORA! – berrou ela.

 

- Não – eu neguei NOVAMENTE enquanto a torturava.

 

- Vadio – praguejou ela e eu senti um beliscão na minha bunda.

 

- CADELA! – eu berrei dando um pulo e levantando do sofá enquanto esfregava a bunda.

 

A pirralha simplesmente pegou o controle que não estava mais escondido e acomodou-se no sofá, trocando de canal.

 

Olhei para os lados e os três morriam de rir da cena maravilhosa que tinha se passado há pouco tempo atrás.

 

- Muito engraçado – resmunguei enquanto voltava a me sentar, cruzando os braços.

 

- É, BASTANTE! – disse Tom rolando de rir ao lado da Samara no sofá.

 

- Calem a boca que eles estão fazendo a seleção e eu quero ver o Simon dando uns cortes no pessoal que canta igual umas vitrola quebrada! – disse Elizabeth grudando os olhos na televisão.

 

Bufei enquanto o resto ria e realmente calei minha boca, de repente extremamente cansado para brigar novamente.

 

A última coisa que lembro é que peguei no sono no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!