Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Posteeeeei!! *-*
Geente, era pra eu postar no domingo, o problema é que o Nyah tava dando aqueles panis e preferi não arriscar, e como não entrei ontem tive que adiar pra hoje! :D
O que eu tenho pra avisar é que as coisas estão começando a agilizar na minha vida e que a história vai tomar um rumo muito próximo ao da realidade do TH! Com algumas modificações!
Quero avisar, caso não tenham entendido ainda, que o Gordon, o querido padrasto rockeiro dos boys não existe nessa fic! A titia Simone é totalmente livre e desimpedida!
Bom gente, vou sinceramente tentar postar com mais frequencia, mas novamente, não prometo nada!
Geeeente, queria agradecer de todo o meu coração à Prih Cullen, pela recomendação! Muuuuuuuuuitissimo obrigada, queris! *-*
Queria comentar também que troquei novamente a capa da fic, agora por uma das capas feitas por uma graaaande amiga minha que eu amo muito, a Marjo *o*
Muuito obrigada, doida! :D
Agradecendo também à Yaa, que a capa anterior era dela e também era liiinda *---*
Bom amores, era isso! Divirtam-se com esse capitulo!
Beijão ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/32

P.O.V.  Elizabeth

 

 

- JOOOOOOST! – berrou titia Simone ao entrar quase arrombando a porta.

 

É Jost, fudeu pro seu lado. De Novo.

 

- O que houve dessa vez, Simone? – perguntou Jost com os olhos arregalados encarando minha titia.

 

- O QUE HOUVE? VOCÊ ME PERGUNTA O QUE HOUVE? VOCÊ QUER FAZER MEUS FILHINHOS QUERIDOS TRABALHAREM NO NATAL E ME PERGUNTA O QUE HOUVE? – gritou titia Simone suuper descontrolada, espumando de raiva.

 

- Pelo amor de Deus, alguém segura minha mãe antes que ela vire homicida! – pediu Bill ao meu lado sem tirar os olhos da letra que estava tentando escrever para o novo álbum. Era muito boa, por sinal.

 

- Eu acho que vou amar a cena da sua mãe espancando o Jost até a morte! – eu disse com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Tom! Pega ela! – disse Bill como se estivesse tentando se comunicar com um cachorro.

 

- Por que eu? Segura você! – disse Tom dedilhando sua guitarra sem prestar muita atenção à cena.

 

Bill tirou os olhos da musica para encarar o irmão, incrédulo.

 

- Como assim: “segura você!”? Olha pra mim! Se a mamãe me assoprar eu saio voando! O fortinho aqui é você! – disse Bill indignado.

 

Comecei a rir feito louca. Até mesmo o Bill admitia que era uma taquara!

 

- E você fique quieta pois é pior que eu! – exclamou Bill olhando para mim.

 

Parei de rir no mesmo instante, franzi o cenho e cruzei os braços. Pronto! Tinha que me meter no meio!

 

Tom bufou às reclamações do irmão mais novo.

 

- Tudo bem, criatura! – disse Tom tirando a guitarra do colo e fazendo menção de se levantar.

 

- Agora também não precisa mais, animal! O Georg já ta segurando a nossa mãe que rosna feito cão com raiva. – disse Bill voltando a se concentrar na letra.

 

Eu e Tom viramos para olhar pra titia Simone e constatamos que o Georg tava passando pelo maior perrengue para segurá-la.

 

- Se acalma, Simone! O que você acha de sentarmos e conversarmos os sete de forma civilizada? – perguntou Jost escondido atrás do Gustav, morrendo de medo da titia.

 

Meu Deus! Isso era um absurdo! O Jost era um imbecil covarde!

 

- Ah não! Jost, você é um maricas! Agora eu me revoltei! Georg, solta a titia que eu vou ajudá-la a dar umas porradas no Jost pra ver se ele aprende a virar homem! – eu disse puta revolts. No entanto quando eu estava me levantando da cadeira, Bill e Tom ao mesmo tempo puseram as mãos nos meus ombros.

 

- Quieta! – disseram em uníssono como se falassem com um cachorro.

 

Bufei e escorei minha cabeça na mão, agora mais revoltada por ser censurada ao tentar ajudar alguém necessitado de uma dose de testosterona na veia.

 

- Mãe! Por favor, você está fazendo escândalo de graça! E ainda levando a Lizzie pro meio! Se acalma e vamos nos sentar. Quer um chá? – disse Bill calminho.

 

Titia Simone parou de se debater nos braços do Georg e voltou a pensar racionalmente (para minha infelicidade).

 

- Tudo bem. Acho que você tem razão Bill, eu estava agindo insensatamente. E eu adoraria um chazinho de laranja! Pode pegar pra mim, Tom? – disse Titia Simone ajeitando o cabelo e desamassando a roupa devido ao seu acesso de loucura.

 

Tom olhou pra ela indignado.

 

- Por que sempre eu?!

 

Bill e titia apenas o encararam.

 

Tom baixou a cabeça, derrotado.

 

- Com açúcar ou sem?

 

Titia Simone deu um sorriso radiante.

 

- Duas colheradinhas, por favor!

 

Tom então foi para a cozinha pegar o chá da mãe.

 

Titia Simone então sentou no sofá e suspirou, fazendo todos olharmos para ela.

 

- Você sabe que eu gosto de você Jost, caso contrario eu não deixaria meus meninos nas suas mãos, mas tirá-los de mim no dia de Natal é demais! Entendo que eles tiveram umas férias bastante prolongadas, mas isso não quer dizer que por isso agora eles terão que trabalhar vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana! – disse titia Simone.

 

Nessa hora Tom voltou com o chá e entregou a ela.

 

Finalmente, depois de ver que não corria mais perigo, Jost deixou Gustav em paz e foi se sentar em uma das poltronas da sala, ainda o mais longe possível da titia Simone.

 

- Olha Simone, eu realmente acho que estamos muito atrasados com o trabalho! Os meninos já tinham que estar com todas as musicas do álbum alemão prontas e nem a metade do álbum já foi feito! Eu estou ficando muito preocupado sobre atrasar o lançamento do álbum que está sendo planejado pela gravadora para lançar em julho do ano que vem! – disse Jost.

 

- Sim, estou de acordo. Mas eu tenho uma pergunta a fazer: de quem foi a culpa por esse atraso de trabalho? – perguntou titia Simone encarando Jost com uma sobrancelha arqueada, já sabendo a resposta.

 

Dei uma risada e fui repreendida por um olhar recriminador de Bill.

 

- É bem... Eu pensei que os meninos precisavam de um tempinho para descansar depois de tanto trabalho e...

 

- Os meninos precisavam de um tempinho pra descansar? Que generoso da sua parte dar-lhes quase cinco meses de férias, Jost! Eu tenho certeza que os meninos estão mais que gratos por toda essa sua bondade, já que nem quando estudavam numa escola eles tinham umas férias tão prolongadas – disse titia Simone, ironicamente.

 

Era incrível como isso só podia ser um gene que o Bill não herdou! O Tom era igualzinho à mãe!

 

- Bem... – dizia Jost bobamente, suando frio.

 

- A não ser, é claro, que o tempinho de descanso que você tenha liberado para eles tenha sido em seu próprio beneficio. Eu creio que ficaria muito decepcionada com você, Jost, caso soubesse que você anda pondo a culpa do trabalho atrasado nos meninos quando o real culpado é você, meu querido.

 

A essa altura, todos estavam apenas segurando o riso. A titia Simone estava sem duvidas fazendo um ótimo trabalho com o Jost e eu estava aproveitando cada segundo!

 

- Bom... – continuou Jost debilmente. Eu via as gotas de suor escorrendo por sua nuca.

 

- Oh, claro! Mas acho que quem ficaria ainda mais decepcionado com você, David, seria a gravadora. Já pensou o que o pessoal lá diria? Eu acho que...

 

- MENINOS, ATÉ DEPOIS DO FERIADO DO ANO NOVO! BOAS FESTAS! – disse Jost recolhendo suas coisas e correndo porta a fora, quase tendo um treco.

 

Desatei a rir, assim como todo mundo e olhei para titia Simone, que encarava a porta por onde Jost tinha saído com um sorriso vitorioso.

 

- Sabe, Simone. Cada vez mais eu tenho você como minha heroína! – eu disse em meio a risadas.

 

Titia Simone me deu um sorriso radiante e seus olhos ficaram lacrimosos.

 

- Sério, Lizzie? Você realmente me admira tanto assim? – perguntou ela com a voz meio anasalada, como se fosse chorar.

 

Meu Deus! Que família mais sensível!

 

- Ô, Simone! Não chora! – pedi indo me sentar ao seu lado e a abraçando.

 

- Ai, desculpe, Lizzie! Mas eu fico tão emotiva as vezes! Viram meninos? É esse tipo de nora que eu quero, não aquelas loiras, altas, peitudas e burras que você leva pra casa, TOM! – disse titia Simone dando ênfase ao nome do Tom.

 

Por trás do abraço que eu dava na Simone, eu e Bill nos encaramos e demos um sorrisinho cúmplice. Mal sabia a mãe dos gêmeos que já era minha sogrinha querida do coração.

 

P.O.V. TOM

 


- Mãe, você tem certeza que pretende ficar aqui em casa até o Natal? Ainda falta mais de uma semana! – eu disse, torcendo para conseguir convencê-la a não ficar por aqui.

 

- Certeza absoluta! Eu sei que se depender de vocês não vai estar nada pronto quando eu chegar no dia 24 e eu não pretendo ficar correndo como louca atrás dos preparativos na última hora! Eu vou ficar aqui e já começar a arrumar tudo com calma – disse minha mãe impassível.

 

Era tudo o que eu MENOS queria nesse mundo! Que merda! O Bill se mudaria pro meu quarto de novo e eu já estava até me vendo entrar no MEU banheiro e não ter espaço nem pra apoiar as mãos com tanta maquiagem que teria espalhado pela pia.

 

- Eu acho uma ótima idéia a Simone ficar! Assim eu terei ajuda para organizar tudo para o Natal e não terei que me preocupar se estou fazendo do modo certo, já que ela já tem bastante experiência com esse tipo de coisa – disse Lizzie com um sorriso de ponta a ponta que eu sabia só estar em seu rosto devido à diversão de imaginar eu e Bill tendo que dividir o mesmo quarto e o mesmo banheiro e tendo que se agüentar ainda mais do que a gente já se agüentava.

 

Eu e Bill lhe lançamos um olhar gélido. Até parece que ela iria realmente cuidar de alguma preparação para o Natal caso nossa mãe não fosse ficar direto.

 

- Quer saber? Acho que está na hora de ir embora! Vamos lá, gordinho! – disse Georg levantando da sofá e se dirigindo à porta.

 

- É verdade! Tchau, gente! Até outra hora! – disse Gustav também levantando e indo embora com Georg.

 

- Hey, meninos! Vocês vêm passar o Natal conosco esse ano também, não é? – perguntou minha mãe olhando-os com cara de cachorro pidão.

 

Ela quase morreu de desgosto quando ano passado o Georg avisou que não passaria o Natal conosco (pela primeira vez desde que eu me lembro), pois iria viajar com a família para as ilhas Malvinas.

 

Ah, ilhas Malvinas! Eu ainda vou passar umas férias lá!

 

- Claro, Simone! Sem chances que perderemos o Natal desse ano! Por sinal, você não se importa se eu trouxer a minha namorada junto, não é? – disse Georg.

 

- É óbvio que não, Georg! Quanto mais gente, melhor! – anunciou minha mãe, radiante.

 

- Então ta bom! Vambora, Gustav! – disse Georg e os dois saíram, indo embora.

 

- Falando em trazer... – começou mamãe ficando pensativa.

 

Eu e Bill arregalamos os olhos. Era só o que faltava mamãe querer trazer pro Natal um novo namorado!

 

- Lembram do Andreas, aquele amigo de vocês dois? – disse mamãe.

 

Eu e Bill acenamos. Sem chances que esqueceríamos de um dos nossos melhores (e únicos) amigos!

 

- Pois é! Ele ligou lá pra casa esses dias querendo saber de vocês dois! Então eu convidei ele para almoçar conosco dia 25, já que ele disse que passaria a noite de Natal com a família dele – disse minha mãe dando de ombros e levantando.

 

Eu e Bill sorrimos radiantes e ao mesmo tempo levantamos e lhe abraçamos, fazendo um sanduíche de Simone. Ela não tinha noção do quão feliz estávamos por rever Andreas!

 

- Ah, fico feliz que tenham gostado, meninos! Agora peço que me soltem para que eu possa fazer a janta! – disse ela.

 

Pronto! Isso completou meu dia! Se antes eu não estava feliz com a estadia da minha mamãe querida, agora eu dava pulos de alegria pelo pouco tempo que ela ficaria. Finalmente comeríamos comida feita em casa, de qualidade e não aquelas comidas prontas que a Lizzie comprava de vez em quando e dizia que ela tinha feito!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!