Ships In The Night escrita por LS Valentini


Capítulo 6
Podemos conversar?


Notas iniciais do capítulo

Demorei todo esse tempo pra postar pela falta de reviews... Se continuar eu vou desistir de vez da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521868/chapter/6

– Zi... Ziva?
Tony empalideceu, e ficou paralizado ao ver a morena. A mulher que ele amava estava bem ali, depois de tantos anos.
– Sim, Tony - ela respondeu sorrindo.
Naquele instante era como se houvesse somente os dois no escritório. Ziva sentia uma imensa vontade de abraçá-lo e contar toda a verdade. Impossível.
O som de patins tomou conta do escritório. Ziva sorriu ao ver Abby, que quase caiu, mas conseguiu parar ao lado da amiga, e lhe deu um abraço muito apertado.
– Está me esmagando, Abby - a morena falou.
– Senti sua falta... Nunca mais deixe um recado com o Tony, por favor.
– O que eu disse sobre patins? - Gibbs perguntou apontando para os pés de Abby.
– Perdão minha raposa de cabelos grisalhos, mas eu tinha que chegar o mais rápido possível.
– Olá, sou Ellie Bishop.
" Quem era ela? Pela primeira vez percebi que estava muito próxima do Tony, e eu senti muita raiva".
– Sou Ziva David - me apresentei.
– Muito prazer - a loira disse.
– McGee, DiNozzo e Bishop: trabalho - Gibbs ordenou - David, venha comigo.
Os dois foram até o melhor ponto de encontro do mundo. O elevador.

...


P.O.V Hannah


Não consegui dormir, só ficava pensando na mamãe, e sentia muita falta dela, e ainda a amava muito, mesmo ela não me amando mais.
Quando o sol nasceu, uma mulher magra que me dava medo abriu a porta, gritando:
– Hora de comer!!!


...


Ziva e Gibbs entraram no elevador rapidamente, assim como nos velhos tempos. Ela ainda tinha receio de que ele percebesse alguma coisa diferente, qualquer coisa.
– Gibbs, sei que eu não devia ter aparecido tão de repente, mas é que eu sentia falta de tudo isso e... - a morena foi interrompida.
– Ziver, você é bem-vinda de volta, mas quero saber a verdade - ele disse com os olhos fixos nela.
" Bom, minha filha está em poder de um dos maiores carrascos de todosos tempos, ele quer transformá- la numa máquina. E o único jeito de salvá-la é... ACABAR com você, Gibbs", Ziva pensou, mas não demonstrou, já que era preparada para não expressad sentimentos, apesar de estar explodindo por dentro.
– Essa é a verdade, Gibbs... Eu juro.
– Jurar é uma atitude muito forte, Ziva. - ele disse - Temos um caso perto da Casa Branca - desviou o assunto.
– Pode deixar comigo - ela sorriu com o primeiro caso em anos.


...


No refeitório cheio de crianças falantes e monitores mal encarados, via-se um garoto moreno correndo, seguido por outros dois.
– Hannah, te encontrei - Omri disse ofegante.
– Diz - ela se distraiu enquanto comia uma bolacha - E quem são eles? - a menina apontou.
– Thiago e Abiel, meus amigos.
O primeiro menino era moreno, com olhos castanhos profundos e roupas elegantes demais para uma criança. Já Abiel, de 10 anos, estava fora de forma, com roupas apertadas e curtas.
– Eu descobri que vamos pra bem longe, pra treinar - Omri faloi com receio.
– Pensei que você queria ser um ninja - Abiel falou ao amigo.
– Um ninja do bem, não do mal.
Hannah se aproximou dos meninos e perguntou baixinho:
– O que vamos fazer?
– Fugir - Omri respondeu - Essa noite, porque às 11 da noite sai um helicóptero vazio daqui. A gente podia entrar lá escondido e fugir.
– Omri! - Abiel o repreendeu - Ela é uma garota, vai nos atrapalhar.
– Relaxa... - a menina falou - Não vou com vocês.
– O que?! - Omri gritou.


...


P.O.V Gibbs

Realmente foi uma surpresa a volta de Ziva, e apesar de ficar feliz, senti que ela mentia, que escondia algo grave.
Após a conclusão de mais um caso, e uma leve discussão com o FBI, fui para casa.
Enquanto eu polia o barco no porão, e ouvia músicas no rádio, a campainha tocou.
Quando fui atender a porta" não havia uma só pessoa, mas sim uma caixa de madeira. Abri. Pensei que era uma coisa insignificante, mas não. Aquela foto, aquela maldita foto ainda me perseguia. Quem quer que fosse, ia pagar caro.


...


P.O.V Ziva

Só de pensar que eu teria que voltar para onde Elad estava me embrulhava o estômago.
– Tenham uma boa noite - eu disse indo até o elevador.
–Ziva, podemos conversar? - Tony perguntou me segurando pelo braço.
Não sei se ele também havia sentido, mas por um breve momento, senti um choque enquanto ele me tocava.
– Podemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que foto estava na caixa do Gibbs? Por que Hannah não quer fugir? Qual será a conversa entre Tony e Ziva?
Se tiver reviews, continuo a fic.