There's no such a thing as too much pancake escrita por Gabby D


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521843/chapter/1

Nathan abriu os olhos aturdido ao ser acordado aos beijos, com o rosto de Wade a centímetros do seu. Não era comum que Wade acordasse antes do grisalho, estranhou.

"Bom dia, Nate!" Wade declarou animado, jogando-se ao seu lado e abraçando-o.

"... Bom dia?" Disse cansado, bocejando e se espreguiçando."O que aconteceu para você acordar tão cedo?"

"Ah, você sabe. Como pegamos bem pesado ontem à noite..." Wade deu ênfase na última parte, insinuante, tirando um sorriso de Nathan. "Meu fator de cura acabou regenerando minhas energias um pouco mais rápido que o normal. Acontece." Deu de ombros.

"Desculpe por isso."

"Pelo quê? Por uma das melhores noites da minha vida?" Wade perguntou, apoiando a cabeça em suas mãos. "Relaxa, eu estou acostumado."

Nathan abaixou a cabeça, se sentindo culpado. Ele realmente havia pego pesado com Wade na noite anterior.

"Mais importante que isso!" Wade se levantou em um pulo, surpreendendo Nate, e foi até um canto do quarto.

Só agora, totalmente acordado, que notou o avental cor-de-rosa com os dizeres"Kiss the Merc"que Wade usava e a pequena mesinha no chão perto da porta.

"Eu fiz panquecas pra você!"

"Ohh! Café-da-manhã na cama!" Nathan sorriu, assistindo Wade repousar a mesinha em seu colo, pegando depressa os talheres. "Me pergunto o que eu fiz para merecer isso tudo."

"Você sabe muito bem o que fez para merecer isso." Disse malicioso, mexendo as sobrancelhas de forma cômica.

A gargalhada de Nathan ecoou pelo quarto, fazendo o sorriso de Wade aumentar mais ainda.

"Anda, vê se está gostoso!" Apressou curioso.

"Ah, claro!" Colocou um pedaço na boca, soltando um "Hmm" de prazer ao saboreá-lo. Deu um gole no café antes de engolir e se virar para o mercenário. "Está delicioso, Wade." Elogiou, colocando mais um pedaço na boca.

Wade pareceu ficar pensativo. "Você gostou?"

"Sim, claro." O mercenário suspirou aliviado.

"Ótimo!" Sorriu . "Ainda tem mais umas mil panquecas na cozinha!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There's no such a thing as too much pancake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.