De Repente Adulta escrita por debora_carvalho


Capítulo 14
2ª Temporada - Cap. 2 - Gêmeos do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52177/chapter/14

 

Oi pessoal...
Eu sei que pelo tempo que demorei pra postar o capitulo ta curtinho, é que realmente não gostei muito do que escrevi, é a terceira vez que escrevo esse cap. Então resolvi deixar assim mesmo.

Espero que gostem.

 

BjooOooO e Boa leitura

 

 

******

 

 

 

 

Cap. 2 - Os Gêmeos do Mal – 2ª Temporada

 

Bella POV

 

Pois é... Desgraça pouca é besteira.

 

- Esses são meus primos: James... – A Pitt Bull Fêmea apontou – E Victoria. Eles vieram da Dinamarca.

 

- Prazer... – Por um momento vi que Edward foi o primeiro a cumprimentar a Gótica de Shopping com aquela cara de retardado que só os homens sabem fazer. A filha da Morticia beijou o rosto do imbecil e ainda flertou pra acabar comigo.

Então deduzi: E lá vamos nós de novo.

 

- É um prazer em conhecê-la Bella... – Do nada o James me tirou dos meus pensamentos de dar na cara daquela Vampsicopata, eu só não entendi porque ele piscou.

 

PUTS ELE PISCOU MESMO?!?!?!?!?

 

- Então vocês são irmãos de Emmett? – A Ruivadia perguntou sendo que só esperava a resposta do Edminzinhu... Aff...

 

- Sim! – A Pitt Bull Fêmea respondeu por nós – Menos a Creti... Bella. – Ela riu nervosa com um certo pouco caso – Que é minha cunhada postiça.

 

- Espera aí! – James voltou a falar – Então quer dizer que você não é irmã deles?

 

- Sou sim! A diferença é que eles puderam me escolher, já a Pitt Bull Fêmea... – Resmunguei vendo Rosálie bufar.

 

- Olha aqui sua... – Como sempre perdendo a linha.

 

- Floquinho para com isso! – Emmett entrou na frente antes que ela soltasse os cachorros – Não quero você brigando com a minha maninha, afinal vocês irmãs agora.

 

- Foi ela que começou Memetizinho... – A Cachorra voltou a fazer drama.

 

- Mais você provocou. – O Tom Cruise das Baratas rebateu.

 

- Vai ficar do lado dela seu Boi? – Ela voltou a esbravejar até mesmo os primos dela riram do histerismo da Pitt Bull Fêmea.

 

- Floquinho...

 

- Eu faço tudo o que você quer, vou ter um filho seu, trago o produtor do programa da Oprah...

 

- ONDE? – O Banana a soltou rodeando o salão com os olhos arregalados mais parecendo um psicopata. – CADÊ?

 

- Na sua frente seu Pamonha. – Ela bufou apontando James que parecia não tirar os olhos dos meus peitos.

 

Eu hein? Cadê meu spray de pimenta?

 

- Você é produtor do programa da Oprah? – Edward perguntou surpreso.

 

- Sim Edward! – A Ruivadia respondeu antes mesmo que o Loiro Tarado abrisse a boca – Meu irmão foi promovido a produtor e pode colocar quem ele quiser no palco com a Oprah.

 

- ISSO É PERFEITO! – O Tom Cruise das Baratas exclamou dando pulos de alegria – Você me colocar como coreografo das dançarinas do programa da Oprah.

 

- Emmett... – Edward voltou a dizer um olhar de maluco – Não tem dançarinas no programa da Oprah.

 

- Mais pode ter Zoiudo, se o James pode colocar qualquer um no programa... Por que não colocar dançarinas no programa, da audiência.

 

- Cala boca Memetizinho. – A Pitt Bull Fêmea se manifestou. Até mesmo ela admitia que Emmett quando ficava empolgado era porque dentro de sua cabeça passava um ciclone devastando o pouco de neurônios que ele ainda acreditava ter. – Garanto que James pode pensar em alguma coisa, não é priminho? – Ela sorriu falsa parecendo irritada pelo Loiro Tarado ainda estar concentrado pro meu lado.

 

- Claro Rose! – Ufa finalmente. – Vai ter um quadro chamado: “Frente á Frente com seu inimigo” vou ter que escolher um casal ou algo parecido de duas pessoas que brigam o tempo todo, nós vamos dar tarefas e ver se eles conseguem se suportar um ao outro o Maximo possível, aquele que ganhar leva cem mil dólares pra casa.

 

- Gente... – Emmett voltou a chamar a nossa atenção, por alguns momentos ele olhou pro teto, chupou o dedo e soltou um grito. – UHULLLLLLL!!! Acabei de ter uma idéia: A Maninha e o Zoiudo poderiam participar do quadro.

 

- Quem? – Os gêmeos do mal disseram.

 

- Edward e Bella! – A Pitt Bull Fêmea voltou a dizer do nada seu cenho franziu e um sorriso tão maníaco quanto de Alice pra me ver pelas costas apareceu em seu rosto... Aí! – Ta aí Memetizinho. A Cretina e o seu irmão poderiam participar do programa...

 

- O quê? – Eu e Edward dissemos – Sem chance.

 

- Por que? – O Bronho choramingou – Vocês se odeiam e ainda poderiam ganhar um grana.

 

- Pensa! – Edward limpou a garganta – Eu e a Creti – Bella. Não brigamos mais.

 

- Não mesmo! – Concordei.

 

Do nada um visão um tanto conturbada de Alice surgiu entre nós ela estava correndo e do nada se enfiou entre nós dizendo:

 

- Por favor me escondam!

 

- Alice ficou maluca? – Edward disse estranhando sua atitude – Qual é o seu problema?

 

- Aquele – Alice apontou para o palco, vimos Jasper cumprimentando os Irmãos Thriller do Michael Jackson – É o meu problema.

 

- O que ele vai fazer? – Perguntei.

 

- Me envergonhar na frente da MTV inteira. – Jasper pegou o microfone e passou a dizer.

 

- Olá pessoal, desculpa atrapalhar o som, mais eu preciso dizer uma coisa e esse é o momento certo... Eu estou apaixonado por uma garota. – Alice deu um pulo pra baixo da minha saia enquanto isso Emmett e Rosálie tentavam arrancá-la do chão.

 

- Me solta seu filho de uma mãe, juro que vou matar você quando eu tiver chance... – Alice dizia quase arrancando as minhas saias enquanto os Gêmeos do Mal tentavam conter a risada... É claro! Bancar os malucos idiotas também ajudava a reconquistar Edward e derrotar a Ruivadia.

 

- Eu prefiro arriscar.

 

- Vamos lá Alice, meu irmão não é tão ruim assim... – Rosálie debochava de minha irmã, daqui a pouco faríamos campanha pra quebrar a cara dela. – Ele é péssimo!

 

- Fica quieta Pitt Bull Fêmea! – Alice finalmente desistiu de se esconder.

 

- Meme... – Ela tentou chamar Emmett que disse.

 

- Floquinho, nada melhor do que seu irmão esquisito se declarando pra Segurança de Berçário sendo que tudo isso vai pro Youtube!

 

- O QUÊ? – Alice se desesperou – YOUTUBE NÃO! YOUTUBE NÃO! YOUTUBE NÃO! – Alice tentou enforcá-lo mais Edward a segurou dizendo:

 

- Alice!

 

- YOUTUBE NÃO! YOUTUBE NÃO!...

 

- ALICE! – Gritei. Não deu certo. Me aproximei dela enquanto o discurso de Jasper não terminava e dei na cara dela. A Naniquinha ficou muda e voltei a fitar Jasper com o rosto petrificado.

 

- Essa é pra você!

 

 

MUSICA YOUTUBE: I Cant Smile Without you

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=z6YudKgltdo

 

Jasper pegou o violão e soltou o gogó.

 

Diferente de todos os idiotas que caíram na risada – os gêmeos, Edminzinhu, o Tom Cruise das Baratas e a Pitt Bull Fêmea – tive vontade de me socar já que o tapa na minha testa foi o bastante.

 

Alice definitivamente queria ser pequena o suficiente pra se esconder daquela declaração macabra que saía da voz desafinada de Jasper por mais que tivesse boas intenções.

 

A coisa ficou pior quando os copos de bebidas e as maças – e de onde surgiram essas maças? – passaram a pular das mãos dos convidados pra cima dele. Do nada o disco riscou e tudo o que Jasper fez foi soltar o violão e correr pra fora do salão antes que alguém o vê-se chorar.

 

- AH SEU BURRO! – Tudo o que fiz foi correr atrás dele antes que se enforcasse no pé de cebolinha. Eu sei que bancar o Hippie apaixonado foi legal, mais Alice não merecia e nem ele estava pronto pra dar esse passo. Por que esse CDF não me avisa antes de agir?

 

Procurei Jasper pela mansão inteira e o encontrei em nosso jardim encostado no canto do vaso perto da parede. O pirata desastrado me lembrou algo que quase acreditei ter esquecido, sempre quando estava brava ou magoada com qualquer coisa, corria para aquele mesmo canto e logo tinha certeza que Edward estaria ali. Suspirei magoada... Alice não merecia Jasper.

 

 

MUSICA YOUTUBE: To Make You Feel My Love – Kelly Clarkson

Link: http://www.youtube.com/watch?v=mXNEbG65N5Q

 

 

 

-          Jass…

 

 

-          O que você quer? – Ele perguntou sem me encarar... Eu sempre fazia isso... Só não sabia que doía assim.

 

- Levanta, não vai consegui-la desse jeito...

 

- EU NÃO QUERO MAIS! – Jasper gritou finalmente me encarando com as lagrimas nos grandes olhos esverdeados – Não adiantou nada. Sou um imbecil.

 

- E vai continuar sendo se não erguer sua cabeça e recuperar sua dignidade... – Me abaixei sem me importar com aquele tamanho de saia, toquei seu braço vendo que se esquivou um pouco, não por repulsa, só... Surpresa – Jasper acha que ela ta se importando se você esta aqui sofrendo por ela?

 

- Não ta ajudando.

 

- CARAMBA ASSIM FICA DIFICIL! – Ele se esquivou e me levantei ainda mais revoltada do que antes – Quer saber de uma coisa: pode continuar chorando, você não conseguiria mesmo.

 

- Conseguir o quê?

 

- Sabe o que você não têm que Alice tanto admira?

 

- O quê? – Ele vociferou.

 

- Dignidade.

 

- Eu tenho dignidade! – Ele choramingou.

 

- Não tem não! – Exclamei – Sabe por quê? Porque está tão preocupado em sentir pena de si mesmo em vez de provar a Alice o quanto ela não te merece.

 

- E o que quer que eu faça?

 

- Coloca aquela baixinha no lugar dela e prova o quanto é homem de verdade... Agora me escuta com atenção que eu tenho um plano.

 

 

 

 

Edward POV

 

Dei a desculpa para Victoria de que ia ao banheiro ou não me deixaria em por meio segundo... A mulher literalmente colou em mim.

 

“Vickie” como ela preferia que eu a chamasse, é muito gata confesso, mas nesse momento quem me preocupava era Bella.

 

Minha cabeça estava girando desde o momento em que ela entrou no salão e não sei até quando sou me responsabilizar pelos meus atos, sendo que uma Tsunami de sensações tomava conta de mim, além de vê-la  tão linda, ter que suporta o Dinamarquês idiota dar em cima dela me deixou um pouco nervoso, Victoria era minha desculpa ou uma forma de esconder a palavra que me nego a dizer.

 

Procurei por ela em todos os cantos da propriedade, sem sucesso em encontrá-la, voltei ao salão e como esperado – e muito estranho por sinal – Bella subiu ao palco junto com James que pegou o microfone dizendo:

 

- Olá pessoal, obrigado pela presença de todos vocês, espero que estejam aproveitando a festa... Quero desejar os parabéns ao meu mais novo primo Emmett Cullen e com a ajuda de sua maninha Bella, vamos homenageá-lo esta noite, quem quiser nos acompanhar está convidado. – James recebeu os aplausos dos convidados e passou o microfone pra Bella enquanto pedia licença pro DJ logo depois de orientar os malucos que Emmett ensinou a dançar Thriller do Michael Jackson.

 

[OBS: Agora o cara é DJ! Só pode ser o fim do mundo. O que ele não é?]

 

- Pessoal quero lhe apresentar os Cover do Jackson Five e meu amigo Jack Sparrow... – Bella empurrou Jasper pro meio do palco lhe entregando o microfone.

O Dr. Bactéria fitou os malucos que com o olhar mandou ele encarar o palco.

 

Então a musica começou a rodar.

 

 

 

MUSICA YOUTUBE: Wild Cherry - Play That Funky Music
Link: http://www.youtube.com/watch?v=qe1ScoePqVA

 

 

 

 

No começo os Manos “Jackson Five” assumiram o instrumental, Jasper ficou um pouco nervoso, só que não dava pra fugir ou a vaia seria pior do que a primeira... Os cantores entraram no refrão fazendo com que o Jack Sparrow se soltasse.

 

 

Já não tremia mais conforme as pessoas começaram a arriscar alguns passinho e bater palmas, James passou a colocar alguns efeitos deixando a musica em um tom mais convidativo pra dançar... Sendo que as versões Michael Jackson, deixaram os convidados mais animados do que em sua primeira entrada.

 

 

O jogo de vozes ficou perfeito, o que deixou a Cachorra da minha Cunhada-Ex namorada de boca aberta incluindo a Naniquinha... A sacana ganhou aquele sorriso e ainda quis tirar vantagem.

 

- É PRA MIM! – Ela gritava e dançava no meio dos convidados – Ele ta cantando pra mim! – Ta se achando coitada. Ri comigo mesmo.

 

Como era possível ter três irmãos tão malucos quanto esses:

 

Emmett: Sem comentários... Ainda não sei definir o que Emmett é.

 

Alice: Pequena no tamanho, gigante na sacanagem.

 

Bella... Bom... Ela me deixa louco.

 

Jasper pegou a guitarra e ainda tirou uma pira deixando os convidados mais enlouquecidos, aquele bando de gente já cantava com ele e do nada puxou Bella pro seu lado enquanto continuava a vibrar com todos os presentes.

 

Logo que a musica acabou Jasper agradeceu e por fim abraçou Bella que parecia querer fugir do palco, logo ela que adorava se mostrar... Aquilo tudo era muito estranho.

E do nada aconteceu algo que ninguém esperava, o Dr. Bactéria deitou Bella em seus braços e tascou aquele beijou que mais parecia um sugador de dentista.

 

Emmett soltou um grito dizendo:

 

- PUTS O ESQUISITO TA DANDO UNS PEGA NA NOSSA MANINHA!

 

- CREDO QUE NOJO! – A Cachorra fez careta.

 

- DESGRAÇADO! – Alice gritou... E foi o que pensei.

 

 

 

Bella POV

 

- Ah seu filho de uma puta quem você pensa que é pra fazer isso seu maluco esquisito por acaso se esqueceu dos germes? – Comecei a xingá-lo logo que saímos do palco. Eu queria socá-lo depois do que fez, se já tava difícil convencer Edward de estar apaixonado por mim, depois dessa eu vou dormir.

 

- Aí esqueci! – Jasper voltou a dizer entusiasmado – E ela ficou louca de ciúmes... É a primeira mulher – fora minha mãe – que vejo ter ciúme de mim.

 

- E tem que me beijar pra isso acontecer? Você tava indo muito bem até aquilo... – Ah meu pai que beijinho mais... Gostoso... Alice não sabia o que tava perdendo, o Dr. Do Amor era bom no negocio, só não podia ser comigo.

 

- Funcionou Cretina! Ela ficou muito estressada, bem feito pra ela.

 

- Tudo bem Jasper! – Entreguei os pontos – Pode ter razão! Mais se me beijar de novo juro que arranco sua língua fora e nunca mais vai pensar em usá-la de novo ok? – Ele balançou a cabeça meio assustado com minha ameaça – aquilo foi bom – se não aquilo viraria bagunça e o que Edward iria pensar?

 

A festa voltou ao normal e tudo o que fiz foi voltar pro jardim.

 

Quem precisava ficar sozinha era eu... Só por uns cinco minutos antes que a Ruivadia colocasse o plano dela em ação de deixar meu Edminzinhu um completo idiota.

Será que ele estaria bravo por conta do beijo de Jasper?

 

Bom, acho que pensar não seria um bom momento agora, Edward teria que me ver e muito feliz caso contrario esse jogo estaria perdido.

Me voltei pro salão e esbarrei com outra pessoal.

 

- Ops. Foi mal! – Foi tudo o que disse, estava escuro demais naquela parte do jardim e sair dali seria o melhor a fazer. Quando pensei em me afastar senti o mesmo segurar meu braço o que foi muito estranho – Hei! Como se atreve?

 

O estranho não respondeu.

 

Uma de suas mãos pegou meu rosto e quando pensei que novamente alguém me beijaria essa pessoa muito inconveniente hesitou:

 

- Eu preciso? – Aquela voz só poderia ser a minha pedida pra cair dura ou me enterrar de tanta vergonha, já que Emmett apareceu atrás de Edward com uma lanterna exibindo meu biquinho que não tava negando nada naquela noite.

 

- Maninha por que você ta aqui no escondidinho, no escurinho com o Zouidinho? – Emmett perguntou, seus olhos se arregalaram – Zoiudinho entendeu? Entendeu o trocadilho Zoiudo?

 

- Entendi Emmett!

 

[DESABAFO: MORRI! MORRI! MORRI DE VEZ... ENTENDEU O TROCADILHO?]

 

- Eu é que pergunto? – Coloquei as mãos na cintura e tentei manter a voz o mais firme possível pra que não percebessem meu nervosismo. – O que estão fazendo aqui?

 

- Primeiro as damas... – Edward retrucou.

 

- Emmett...

 

- O Zoiudo queria saber se você não veio beijar o Dinamarquês Viado. – Edward voltou a encarar Emmett pressionando os lábios pra que não o matasse ali mesmo. Aquilo me deixou um pouco feliz e mais segura do que nunca. Edminzinhu estava com ciúmes? NOSSA!!! O DIA NÃO PODERIA TERMINAR MELHOR.

 

- Emmett se eu te pedir pra ir ver que horas são no relógio da Inglaterra você iria?

 

- Vou reservar as passagens... – Emmett nos deu as costas e agora seriamos nós dois... Eu... E Edward.

 

- Quer conversar em um lugar mais claro? – Ele perguntou um pouco serio.

 

- Tem problema que seja aqui? – Perguntei me aproximando mais dele, me arrisquei em tocar seu peito – TA QUENTE! - Mais acabou segurando minhas mãos – TA FRIO.

 

- Quero ter certeza que não vai fugir quando ouvir o que tenho pra dizer. – UI TA QUENTE.

 

- Tudo bem! – Edward me levou pra perto dos bancos de praça, lá era claro demais, e um alivio porque não tinha uma alma viva por perto.

 

- E então? O que foi? – Perguntei colocando as mãos na cintura, Edward parecia um pouco tenso e custou a chegar ao assunto.

 

- Bom... Já que você e eu estamos de bandeira branca eu queria te perguntar uma coisa, promete que vai ser sincera comigo?

 

- Claro, por que não?! – Edward respirou, suspirou, pressionou os lábios e desembuchou.

 

- Você e Jasper... – Aí minha nossa...

 

- Eu e...

 

- Vocês dois...

 

- O que têm nós dois? – AHAAAAAAHHH!

 

- Vocês estão... Juntos? – Meus olhos queriam saltar da cara, aquele beijo foi uma fria, juro que faria o Ex-Dr.-Bacteria pagar pelos pecados dele.

 

- Bom... E se nós estivéssemos? – É claro que eu ia me aproveitar da situação, se ele estava me fazendo aquele tipo de pergunta é porque se importava.

 

- Jasper é um cara... Legal... Ele merece alguém que goste dele, é meu amigo de infância e sei o que ele passou desde que entrou na escola... Alice não foi legal com ele e...

 

- E... – Insisti pra que terminasse.

 

- Espero que não faça o mesmo que fez comigo. – Edward me deu as costas com uma espécie de ressentimento e pelo jeito eu teria que abaixar minha bandeira branca agora mesmo.

 

- Claro! A culpa foi sua! – No mesmo instante ele petrificou. Parou no caminho e se volto com os lábios pressionados e eu sabia que dali sairia mais uma briga.

 

- Como é?

 

- É isso mesmo Edward... – Continuei – Você é o culpado...

 

- Tem idéia do que ta dizendo? – Edward se aproximou me deixando um pouco tremula, parecia crescer toda vez que dava um passo – Você humilha as pessoas, inclusive eu, e ainda tem coragem de dizer que a culpa é minha.

 

- Eu nunca te humilhei perto do que você me fez...

 

- E o que eu fiz? – Ele vociferou. Quase solucei antes que uma lagrima viesse pros meus olhos como na noite passada.

 

- Continuou sendo um covarde mal intencionado... – Rebati.

 

- Covarde? Mal intencionado? – Ele disse incrédulo – Todas as vezes que você voltava do intercambio sempre visitava o meu quarto e agora vem me dizer que sou o mal intencionado... Covarde? Eu sempre fui homem o suficiente pra fazer tudo o que você quer sem amarelar e agora você me diz que eu sou o culpado? Bella sinceramente eu não entendo você... Como consegue?

 

- Conseguir o que? – Caramba não tinha pra onde fugir... EU NÃO PRESTO.

 

- Fazer isso... – Ele murmurou.

 

- Isso o que? – Aí Aí Aí! Por que eu não to entendendo nada.

 

- Fazer de mim um completo idiota.

 

O silencio foi geral.

Eu não tinha palavras.

Nessa vida eu sempre fiz todos de idiotas, inclusive ele, só que eu nunca tive realmente o que queria dele... O próprio diário que a Capetinha me passou dizia isso: Edward nunca disse o que me faria uma garota completa.

 

- Edward...

 

- Sabe Bella, eu reconheço que não fui o melhor cara do mundo que às vezes não sei o que dizer ou então como agir, você me deixa confuso, eu nunca sei quando esta falando serio, você não tem limite e isso me deixa... – Ele voltou a apertar aqueles lábios maravilhosos, mordeu e continuou – Louco.

 

- Edward...

 

- Eu só te peço uma coisa, não faça Jasper sofrer, ele não merece o que Alice fez com ele agora e nós sabemos que você pode fazer pior então... Já sabe o que não deve fazer.

 

- Por que ta tão incomodado com Jasper e eu?

 

- Incomodado? – Ele sorriu. Parecia sarcástico – Você não sabe de nada.

 

- Sei que esta morrendo de ciúmes. – Caramba aquele papo de homem protegendo homem não colava.

 

- Ciúmes? – Ele riu – Bella por favor, você vive destruindo os meus relacionamentos, não acha que esta rotulando a pessoa errada?

 

- Não! – Confirmei virando esse jogo. – Só sei que esta me culpando por alguém que não tem coragem de fazer.

 

- E o que seria?

 

- Ficar comigo. – Pronto falei.

 

Edward ficou mudo.

 

Depois dizia que não era covarde. Bom... Eu não tinha tempo pra esperar ele pensar, depois da Ruivadia viria a pior de todas as rivais e meu tempo como adulta já tava esgotando...

 

- Edward, depois que você acordar pra vida a gente conversa. – Dei dois passos em direção ao salão e como um choque elétrico, senti sua mão segurar a minha puxando meu corpo pro dele.

 

- É por isso que eu odeio você...

 

 

MUSICA YOUTUBE: Only One – Alex Band

Link: http://www.youtube.com/watch?v=TWBdACAwtXs

 

 

 

- Eu não me importo… Posso te odiar também... – Ele não esperou mais.

 

Como da ultima vez, algo muito estranho e maravilhoso voltou a acontecer conforme uma de suas mãos caminhavam por minha cintura e a outra tocou a pele do meu rosto como se necessitasse daquele toque e por fim aquilo que implorei pra ter o dia inteiro... Os lábios de Edward vieram até os meus, não com a mesma ansiedade que os meus queriam os dele, mas com leves selinhos, como se estudasse minha boca e soubesse como me enlouquecer.

Eu não sabia o que fazer, minhas mãos suavam, meu corpo estremecia de forma violenta eu queria chorar de tanta vergonha... Até que tudo ficou doce e quente com sua língua contornando meus lábios chegando pedindo licença pra que finalmente encontrasse o céu da minha boca, e amoroso demais quando trouxe minhas mãos pra que fechassem a volta de seu pescoço me levando pra aquele abraço que seria a minha loucura...

 

Talvez devêssemos nos odiar mais vezes...

 

 

 

******

 

 

 

É meus amores eu sei... To devendo e muito com um cap. Piquinininho desse.

Mais quero compensar até sexta feira.
Fala serio até eu queria ser odiada assim pelo Edminzinhu rsrsrs ^^

Agora vamos ver o que esses malucos vão aprontar já que a quadrilha: Victoria, James e Laurent. Ta armada.

Comentem meus amores, sexta feira tem cap.

 

BjoOoOooOooOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!