De Repente Adulta escrita por debora_carvalho


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Comentem meus amores... Prometo que respondo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52177/chapter/1

 Quando tudo começou

Bella Cullen
Idade: Oito Anos
Data: Julho de 2000

Quando comecei a perceber que Edward Cullen era o homem da minha vida, as coisas começaram a mudar.
O problema não é estar na familia dele por acaso, ou até mesmo ser filha adotiva, eu deveria ter percebido que era bobagem quando completei oito anos...
Ah claro, me esqueci de fazer as apresentações...
Meu nome é Isabella Cullen... Bella pra todos.
Vim pra casa dos Cullens quando completei um mês de vida. Carlisle e Esme tinham três filhos: Emmett, o grandalhão mais velho que deveria ser o caçula, Edward, o filho do meio e Alice... A fada madrinha que qualquer pessoa gostaria de ter.
Não sei bem porque meus pais me abandonaram mais não gostaria nenhum pouco de reencontrá-los, Carlisle e Esme fizeram um grande papel na minha vida e por isso são meus únicos pais.
 

 

Carlisle sempre foi um pai maravilhoso, medico e atencioso, o colírio das enfermeiras e tudo mais... É claro um fanático por organização e planejamento, nunca fazíamos nada sem ter isso em mente pelo menos por uns seis meses antes... Me lembro quando fomos pra França pela primeira vez, Carlisle já tinha feito a lista dos lugares onde íamos, os mapas e vias rodoviárias para as entradas de Paris, os melhores restaurantes etc.
Um saco, mais tudo bem... O carinho e o afeto dele combinam com sua obceção por “tudo certinho”.

 

 


Esme é a mãe do amor...
Se pudesse escolher uma mãe com certeza seria ela... Posso me considerar uma garota de sorte, pois eu fui à escolhida. Ela é tão carinhosa, tão amorosa, não existe segredos com ela, mesmo que tentássemos esconder... Até mesmo com os garotos. Ela sempre deu freios em Carlisle quanto aos seus estresses do trabalho e do perfeccionismo. Ela era todas as cores do arco-íris quando se tratava de todos nós.
 

 

 Emmett é o que chamo de COMEDIA EM PESSOA.
Todos dizem que ele é burro e tal, mas não é essa teoria que tenho sobre ele. O Emmett não é Burro ele só tem preguiça de pensar. Ah e péssimo mentiroso com uma imaginação fértil... É quase impossível não saber quando Emmett esta mentindo... Se por acaso ouviu aquela historia de que a chapeuzinho vermelho metralhou o lobo pra proteger a vovozinho pode ter certeza que o Emmett estava embaixo da cama da velha.

 

 

Alice é a fadinha da familia.
Ela se julga paranormal por saber quando vai começar o programa depois de alguns comerciais.
Ah e ela me disse que previu o Bush quando assumisse a presidência... E pior... Que o Michael Jackson morreria em 2009... Aff a Alice e suas piadinhas sobre o futuro. Ela é minha irmã preferida – a única – que me ajuda nas tarefas da escola, que me leva pra fazer compras e que adora me tratar como sua boneca de estimação.
Ela é um pouco maluca e irrita as pessoas com seu jeito brilhante de ver o mundo cor de rosa.
 

 

 

 

 

 

E por ultimo, não menos importante... Eu lhes apresento, Edward Cullen.

 

 


Aquele por quem entreguei o coração pra passar em uma maquina de rolo compressor.
Melhor do que o Robert Parttison, que o Zac Efron e o ROBERT PARTTISON rsrsrs... O Edward é a razão da minha existência... Ele é o equilíbrio entre Emmett e Alice. Ele sempre me livra das loucuras da Alice e dos momentos “sem noção” do Emmett.
Não que eu não goste deles, mas é que com Edward me sinto segura e tenho uma ligação com ele que nem mesmo o sangue poderia explicar, Edward sempre foi paciente e compreensivo – ele puxou a mamãe e o papai com certeza – eu sempre dormia no quarto dele quando estava com medo e sempre que ele me despistava era contando historias pra dormir. Eu tinha medo de que tudo aquilo acabasse e que Edward se afastasse de mim.
Até certo tempo estávamos bem... Ele era o mesmo até meu oitavo aniversario.
 

Foi quando ele trouxe pra casa a primeira namorada: Jessica Stanley.


Meus primeiros pesadelos começaram ali. Fiz de tudo pra fazê-la se sentir mal e mesmo assim todos diziam: Não ligue querida, ela é criança e esta com ciúmes do irmão...
Eu bufava de raiva quando alguém falava: Você tem ciumes.
Então foi quando pensei comigo mesma: Se tenho ciumes e não somos irmãos de sangue quer dizer que estou apaixonada por ele... Ok loucura não é?! Eu sei.
Mais tudo bem vamos voltar a Jessica. Me lembro que Edward disse que Jessica tinha alergia a nozes e tive uma idéia brilhante... A sobremesa que Esme mandou preparar foi servida e Jessica comeu que nem uma condenada... E por uma inevitável mágica – suponho que foi Alice – Jessica começou a inchar e gritou quando viu que no fundo do prato estava escrito:

“Nozes para Jessica”
 

 

 

 

 

 

Jessica terminou o namoro com ele logo que o medico lhe deu alta.
Ele contou que Jessica me acusou da travessura. Edward não acreditou e dizia a Esme a Carlisle: Ela é muito imatura, não é capaz de aceitar o acidente porque prefere acusar Bella... Eu nunca vou trocar minha irmã por nenhuma garota idiota que aparecesse por ai... Quem não gosta da minha familia não gosta de mim.


Então tudo ficou ótimo, Edward me ama e dessa vez ficou claro que ele me ama e eu deveria correspondê-lo – continuaríamos como somos e daqui uns 10 anos poderíamos dar o primeiro passo.
Ate aparecer à próxima fresca...
Rosálie Hale...

Caramba estava ficando cada vez mais difícil disputar com essa mulherada... E ainda piorou quando o irmão dela – o Jasper – pediu Alice em namoro.


Quando pensei que aquilo me faria planejar uma travessura pros irmãos Hale entendemos que Rosálie não era a principal interessada em Edward... E sim no grandalhão com cara de criança.
 


Uma gotica com cara de malvada, que até mesmo assustou Carlisle e Esme.
Como era dia dos namorados, Edward mostrou pra Alice o perfume que daria a ela... A sorte foi que ele não tinha mandado embrulhar ainda. Troquei a colônia por uma mistura que encontrei nos remédios do papai.
Fomos descobrir que era enxofre com pó de mico.
A coisa foi tão feia que nem mesmo Edward suportou o cheiro. Victoria queria arrancar os meus olhos quando viu meu sorriso de satisfação e que eu era a autora e criadora de sua nova fragrância...
É claro que Edward ficou chocado com os escândalos dela e terminou o namoro... Quem manda gótico não tomar banho... rsrs

 

E a paz reinou outra vez... E seria assim até o dia em que Edward me vê-se pronta pra ele.
Até que ela apareceu...

Rose_Mcgowan_Biography.jpg Rose Mcgowan image by Earn504



TANYA DENALI

Aquela foi o fim dos meus sonhos...

De pedra no meu sapato, Tanya se tornou meu calo oficial... Porem não desisti de meus planos, Edward não ficaria com ela.

Tentei a tática do perfume e infelizmente Tanya carrega seus próprios frascos. E pior, ela sabia que eu não gostava dela e fazia de tudo pra me agradar, diferente das outras.
Então pensei na parte da alergia, Tanya tinha cara de anêmica e anoréxica então pensei em algo como pimenta malagueta...
Até descobrir que ela é uma degustadora do restaurante mais refinado de Nova Yorque e que sua especialidade era pratos exóticos.

Pensei em algo como picotar suas roupas e até mesmo em bonequinhas de cera, mas cada situação que eu planejava pra destruir a harmonia do casal era algo que os unia ainda mais.

E Tanya usava tudo ao seu favor e Edward começou a se irritar com meu ciúme e minha implicância com Tanya, foi então que ela quebrou as minhas pernas e arruinou com a minha vida.

Foi a chegada de seu primo Jacob Black.



Quase diria que ele é adotado como eu, Tanya dizia que ele era primo dela por parte de mãe e que era um ótimo garoto pra me fazer companhia.
Eu sabia que os planos dela, era me manter distraída enquanto cegava Edward com aquele corpo anoréxico.

Se ser atentada era um problema pra todos, imagine o que Jacob era comigo... Meu pior pesadelo.
Todas as vezes que eu tentava planejar alguma coisa, Jacob estava por perto pra estragar meus planos, tentei o pó de mico e por um acaso ele jogou pó de mico em todas as minhas roupas antes que Tanya fosse a próxima vitima.
Ah e não posso escrever do meu pior pesadelo quebrar todas as minhas bonecas e colocar insetos mortos na minha cama.
E a pior de todas as artimanhas dele foi tosar minha cachorrinha Floquinho... Meu poodle, minha melhor amiguinha de estimação.

A situação ficou desesperadora quando Edward pediu Tanya em casamento.
Meu mundo caiu e entrei em desespero. Tudo o que eu queria era Edward perto de mim e ele estava ocupado com o casamento e sua noiva idiota que não dava uma chance de ficar junto com ele.

E quem disse que desgraça pouca é besteira?
Tanya exigiu como um cachorrinho que eu e Jacob fossemos o casal das alianças... Aff... Pior do que ver meu homem no altar com outra pessoa era estar acompanhada do capeta em forma de gente.

Então decidi tomar uma atitude que mudaria toda a minha vida.
Que faria com que as coisas mudassem, como na hora que o padre diz: se alguém tiver mais uma objeção que fale agora ou cale-se para sempre.

Eu seria essa objeção e Edward seria meu pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!