Sou divergente não posso ser controlada escrita por Snow Mist


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521750/chapter/7

Tris

Poucos de nós ficaram lá fora vigiando, nós arranjamos mais balas e umas granadas. Fiquei com o trabalho de esquematizar o ataque.

–... Quando eles atacarem jogamos as granadas primeiro assim ganhamos tempo - diz Marcus.

–Pode ser - diz Tobias - Concorda Tris?

–Sim, os menos experientes tacam as granadas e depois os mais experientes saem atirando.

–Então está decidido - diz Zeke

Então um homem vem correndo gritando:

–ELES ESTÃO ATACANDO.

–TODOS NOS SEUS POSTOS, OS MENOS EXPERIENTES ATIREM GRANADAS OS MAIS EXPERIENTES SE PREPAREM PARA ATIRAR - grita Tobias.

Todos saem correndo pra pegar armas e granadas inclusive eu, Marcus e Tobias.

Zeke já tem uma arma e vai proteger as crianças que não vão lutar.

Então Tobias me da um beijo e sai correndo pro seu lugar, eu vou comandar o ataque de trás.

–ATIREM AS GRANADAS - grito.

Depois disso só ouço gritos e bombas, alguns de nós já morreram, os que se recusaram a acreditar no ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou divergente não posso ser controlada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.