Menina skatista, falô? escrita por Aurora Vogelweide Escritora


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521749/chapter/1

Erika Pov

Oi, eu sou a Erika Torres, tenho 18 anos e vou contar como tudo aconteceu... Era uma noite de natal e eu tinha apenas 12 anos, meus pais estavam vindo de avião para Nova Jersey. Eu estava na casa da minha vó, esperando felizmente por eles. Minha vó estava fazendo a comida, muitas comidas e todas com um cheiro ótimo! Sentei na mesa de jantar e esperando meu pais.. A horas! Eu já estava preocupada, e de repente minha vó apareceu na sala chorando. Eu a perguntei oque houve, ela me disse que o avião em que meus pais estavam caiu... Eu desmaiei. Depois disso eu não sei oque houve, acordei e já era de manhã com a minha vó sentada na cama segurando um copo d'água... Ela me explicou, disse que o avião em que meus pais estavam havia caído e explodido - em lágrimas. - Eu fiquei em depressão, dias e dias chorando pela falta que meus pais faziam. E ainda eu me lembro das noites em que eles cantavam pra mim, dos passeios e dos abraços, beijos... Eu sou grata por tudo que eles fizeram por mim. E pelo oque sou hoje, uma grande skatista, e devo tudo isso a eles! Agora eu estou fazendo o meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E ESPERO QUE GOSTEM, QUALQUER ERRO AÍ FOI DESPERCEBIDO POR MIM ENTÃO.... COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina skatista, falô?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.