Here without you escrita por NothingGood


Capítulo 10
War?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... :DDDD
Sou uma pessoa muito irresponsavel sei disso, mas depois de uma semana ai está outro cap...
Espero que gostem...
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521742/chapter/10

– Annabeth. – Melissa deu um leve empurrão em Annabeth para que ela acordasse – Preciso que faça uma coisa para mim.

– Que horas são Melissa? – perguntou tentando acostumar seus olhos a luz do sol depois de Melissa ter aberto a janela.

– Bem cedo. – respondeu apenas – Preciso que vá com Luke até a cidade e o ajude com os cavalos.

– O rei comprou mais cavalos? – Annabeth perguntou indo até o banheiro para se arrumar enquanto Melissa estendia sua cama.

– Sim. Ouvi um boato de que o reino está em ameaça de guerra. – explicou.

– Guerra? – saiu do banheiro parecendo surpresa com aquilo e prendeu seus cabelos loiros em um coque bem arrumado.

– Sinceramente o clima está tenso entre os guardas. – Melissa comentou – Eles parecem estar mais atentos a tudo que acontece no palácio.

Annabeth se lembrou de quando foi atacada por dois bandidos antes de chegar ao palácio e se perguntou se isso tinha algo a ver com essa ameaça de guerra da qual Melissa falava. Esperava que fosse apenas um boato. Ela seguiu Melissa até a cozinha e depois de dar bom dia para Mary se dirigiu para os estábulos em busca de Luke.

O encontrou selando o cavalo branco que sempre montava. Annabeth se aproximou devagar e depois de quase estar na frente dele, Luke a notou e sorriu. Ele estava usando botas de couro que estavam sujas e roupas pretas, seu rosto tinha um pouco de feno e seu cabelo estava despenteado. Tinha de admitir que já tivera uma queda pelo rapaz afinal ele estava ali a quase o mesmo tempo que ela.

– Olá Luke. – ela disse sorrindo.

– Annabeth, que surpresa. – Luke disse fingindo surpresa e ela riu – Olha eu juro que falei para Melissa que não precisava te acordar, mas você sabe como ela é.

– Eu sei, mas fico feliz em ajudar. – falou sincera – Quantos cavalos vamos trazer?

– Dois. – ele disse – Vamos até a fazenda de Apolo aqui perto. Pode ir com a Mia, soube que já montou ela.

– Claro. – sorriu e foi até a égua marrom que montava no dia em que foi atacada.

Ela já estava com a sela pronta, então Annabeth apenas a montou enquanto Luke montava Relâmpago, o cavalo branco com manchas marrom. Eles sairam dos estábulos e passaram pelo portão do palácio cavalgando lado a lado.

–-----------------------------------------------------------------

– Bom dia pai. – Perseu disse enquanto sentava-se à mesa de refeições onde seu pai estava tomando café da manhã. Ele parecia sério como sempre e apenas acenou com a cabeça para o filho.

– O que achou do baile de ontem? – o rei perguntou – Achou alguma moça em especial?

– Talvez. – respondeu enquanto pensava em Annabeth e em como ela estava linda no baile na noite anterior, queria dizer a seu pai, mas sabia que ele o repreenderia e então não poderia mais ver Annabeth.

– Bem, eu já esperava por isso. – Poseidon disse – Por isso convidei a família do Conde Dare para um jantar hoje à noite.

– Pai ainda tenho duas semanas para escolher alguém. – o príncipe falou um pouco frustrado – Não tem que empurrar ninguém para mim.

– Só quero garantir que ira escolher uma pessoa adequada. – Perseu ergueu uma sobrancelha percebendo as entrelinhas nessa frase.

– Está com medo do que? – perguntou casualmente.

– Só não quero que faça besteiras. – Poseidon disse – Espero sinceramente que saiba o que está fazendo e que não coloque em risco todo o povo.

– Está dizendo que o povo depende de quem eu vou colocar no trono ao meu lado? – o príncipe perguntou indignado.

– Perseu. – disse com voz de repreensão – Pretendia manter isso em segredo, mas não da para esconder mais. Como você sabe o reino do rei Cronos sempre teve algo contra nós. – Perseu assentiu – Ele está ameaçando começar uma guerra que temos poucas chances de ganhar sinceramente.

– Mas por que ele iria querer uma guerra? – perguntou – Nunca fizemos nada ao reino dele.

– Há coisas que você ira entender com o tempo. – Poseidon explicou – Mas preciso que saiba que é muito importante que você escolha uma futura rainha o mais rápido possível.

O rei se levantou e começou a andar em direção ao escritório. Querendo entender mais sobre o que seu pai falava, Perseu se levantou e o seguiu lado a lado.

– Acha que não vamos ganhar se essa guerra acontecer? – perguntou.

– Talvez. – o rei disse enquanto abria a porta do escritório, deixando o príncipe entrar logo em seguida e fechar a porta atrás de si – Cronos está mais forte, com exércitos mais preparados que os nossos no momento.

– Então precisamos reunir mais soldados. – sugeriu Perseu, mas o rei balançou a cabeça negativamente.

– Há problemas maiores que esse no momento. – disse – Tenho certeza que há pessoas aqui dentro trabalhando para Cronos.

– Espiões? – o príncipe perguntou incrédulo – O senhor desconfia de alguém?

– Não tenho nada concreto no momento, mas direi a você se souber de algo. – o rei garantiu – Por isso cuidado ao escolher em quem confiar. Cronos faria qualquer coisa para nos desarmar.

–-----------------------------------------------------------------

– Não importa quantas vezes eu venha para cá. – disse Luke olhando para a enorme fazenda que se estendia logo à frente – Eu sempre vou me surpreender com o tamanho desse lugar.

– Idem. – concordou Annabeth.

Apolo era dono daquela fazenda onde se criava gado e uma enorme linhagem de cavalos de raça, mas quase nunca aparecia por ali. Tudo ficava com Geríon que administrava a fazenda para Apolo.

– Tomara que hoje Geríon esteja de bom humor. – Luke suspirou e Annabeth riu.

– Não quero me meter em confusão hoje.

Eles se dirigiram até a casa de fazenda que possuía dois andares e era pintada de branco. Na frente havia duas cadeiras de balanço e em uma delas se encontrava Geríon sentado observando os dois com um ar entediado e irritado. Digamos que não era a melhor pessoa para conversar.

– Bom dia Geríon. – cumprimentou Luke desmontando do cavalo e Annabeth fez o mesmo – Viemos buscar os cavalos.

– Novidade. – resmungou e se levantou gesticulando para que os dois o acompanhassem.

Eles andaram até os fundos onde havia um enorme pasto onde cavalos de todos os tipos pastavam e corriam. Ao lado da porteira de madeira antiga tinha um estábulo onde dois cavalos estavam presos. Luke se aproximou e pareceu examinar os animais atentamente e Annabeth se juntou a ele.

– São lindos. – observou Annabeth.

Um cavalo tinha a crina branca e manchas pretas ao redor de seu corpo e parecia o tipo de cavalo utilizado em corridas, já o outro era marrom com uma mancha branca ao redor do olho esquerdo.

– São mesmo. – disse Geríon apontando para os animais – Apolo tem as melhores raças e os melhores cavalos.

– Com certeza. – disse Luke com ironia e Geríon não pareceu perceber, Annabeth apenas sorriu e abafou o risinho.

Ela ajudou Luke a laçar os dois cavalos, já que Geríon disse que não era trabalho dele ajudar a amarrar os animais. Depois de amarrados, ambos montaram em seus respectivos cavalos e começaram a cavalgar novamente em direção ao palácio.

– Geríon não estava de mau humor. – disse Luke.

– Não imagino como ele fica quando está de mau humor. – Annabeth riu e ele admirou o quanto a garota ficava bonita cavalgando.

– Não me importaria de brigar com ele se você estivesse comigo. – ele disse e a moça corou.

– É melhor voltarmos nossa atenção para a estrada. – mesmo querendo parecer séria ela não pode deixar de sorrir.

I don't blame you for being you
But you can't blame me for hating it
So say, what are you waiting for?
Kiss her, kiss her


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? hehehe Comentem...
Logo eu posto o próximo... :DDDD
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.