Midnight Memories escrita por speechless soul, yournightmare


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE! Saudades de vocês e de postar e de AAAAHHHH
Terceirão pessoas, é a morte, mas finalmente lhes trago um capítulo depois de muito (mas muito!!!) tempo. Culpa também da praga que lançaram pra mim: Meu notebook queimou, meu pai me emprestou o dele... A fonte queimou... Depois: "Ah! tenho um netbook guardado que dá pro gasto" e adivinhem? Queimou!!! Uhullll!!! kkkkk Mas já ganhei um novo. Eu perdi este capítulo (estava no note do meu pai), o que me fez reescrever, e acho que ficou melhor. kkkkk
Adoro vocês e estou feliz de estar de volta.
Capítulo meio parado, mas o próximo será.............. não sei! kkkkkkkkkk
Boa leitura! E comentem please!!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521724/chapter/11

Depois do jantar, muitos grifinórios subiram apressados pelas escadarias. Um garoto quase caiu quando as escadas mudaram de lugar. Chegando no Salão Comunal, que estava decorado com bandeiras da Grifinória, quase não conseguimos andar.

–O que é isso? – Rony perguntou para Simas.

–Estamos só fazendo uma festinha. – Ele disse tentando posicionar corretamente um brasão da Grifinória.

–Outra? – Harry perguntou desta vez. – Quer ajuda? – Perguntou quando viu que uma fumacinha começou a sair da ponta da varinha de Simas. Uma explosão ali não seria nada bem.

–Okay... – Simas assentiu e depois prosseguiu – ...Aquilo foi apenas uma comemoração de leve. Sabe? Gostamos do Três Vassouras, mas não podemos ficar até tarde em Hogsmeade. Sem falar que o espaço aqui é maior.

–Melhor assim, já que perdi a outra. – Falei um pouco alto quando um grupo começou a gritar por um motivo desconhecido.

–Na verdade... – Gina me puxou pelo braço, deixando os garotos conversando – ...Vai agradecer por não ter ido.

–O que houve? – perguntei um pouco aflita

–Coisas... – Olhei com cara de: “Sério, não me diga”, e ela percebeu - ...Do tipo, o Cormaco bêbado dizendo que Rony roubou o posto de goleiro, e você dele.

–Oi?!

–Não sei se você sabe, mas ele tem uma queda por você e ouviu a discussão entre Draco e Rony.

–Eu sei! Mas ele falou alguma coisa sobre o Draco estar lá e sobre as insinuações do Rony?

–Não... – Ela disse se segurando um pouco para não rir – ele vomitou e desmaiou. – Não pude deixar de achar um pouco de graça – Mas por que? Está preocupada com o Malfoy?

–Não! Não... Só quis saber os detalhes... – Corei um pouco e tentei disfarçar

–Sei...

–Olha Gina, por mais que eu não goste do Malfoy, não quero confusão para ele, não mais do que eu já causei.

–Oi gente! – Luna acenou para nós

–Oi Luna! Como vai? – perguntei

–Estou animada, feliz pela Grifinória.

–Mas amiga, foi só uma seleção... – Eu disse

–Mas uma seleção muito boa por sinal! – Luna disse

–Sim Hermione, tentamos selecionar os melhores este ano, tirando o Rony que ficou meio nervoso, mas acho que ele dá conta. As outras casas não têm chance... Sem ofensa Luna – Gina disse

–Tudo bem, vocês sabem que eu torço sempre pra vocês, quando não é contra Corvinal. Mas a nossa seleção ainda não foi feita então, é possível que tenhamos melhores chances este ano.

–Gente, eu realmente acho legal o entusiasmo, mas eu meio que sou leiga em quadribol.

–Você que lê sobre tudo e todos? – Luna perguntou surpresa.

–Ai Luna, eu sei como funciona, mas não entendo de posições, ataque, defesa e essas coisas. – Por um momento lembrei do jogo que o nosso time fez – ...Mas eu gosto de voar... – falei meio sonhadora

–Sério? Por que não pediu nas férias? A gente dava uma volta, sem problemas – Gina perguntou

–Porque eu não gosto de muita velocidade, e sinceramente Gina, morro de medo só de olhar você. Você é rápida de mais!

–Eu simplesmente adorei seu desempenho hoje! – ouvimos uma voz meio aguda e as três procuraram: Lilá.

–Obrigado... – Rony respondeu sem jeito – Eu vou pegar um drink... – Era engraçado vê-lo se esquivando dela.

–Pra mim? Obrigada! – Ele ficou meio envergonhado novamente e acabou pedindo dois Whiskies de Fogo.

–Enfim... – voltamos a conversar – Hermione? – Gina hesitou um pouco

–Sim?

–O que realmente aconteceu?

–Como assim?

–Na detenção! Por que Rony ficou tão furioso.

–Ai Gina, esquece isso?

–Eu vou te incomodar até me dizer.

–Mas...

–Eu também! – Luna voltou a se manifestar.

–Dá para irmos pro quarto pelo menos?!

Elas assentiram com a cabeça e subimos para o dormitório. Chegando lá, tranquei a porta e contei o que aconteceu, mas com poucos detalhes.

–Ah! Então por isso ele pediu desculpas hoje?

–Sim... Porque forçou a barra e tudo mais.

–Nunca achei que fosse dizer isso do Malfoy, mas... Que fofo... – Luna disse e começamos a rir. Algumas meninas começaram a entrar e se preparar pela festa, com vestimentas vermelhas e amarelas, algumas com um leão estampado. – Vou indo gente!

–Não vai ficar?

–Posso?

–Claro que pode!

–Mas eu estou tão... Sei lá... “Não Grifinória”. – Ela falou olhando para seu uniforme.

–Nós te ajudamos. Eu tenho uma blusa perfeita aqui! – Eu falei e nos arrumamos para a festa.

Descemos as escadas e a festa até que estava animada. Era bom ficar feliz um pouco, sem nada para se preocupar. Só voar seria melhor do que estar ali comemorando, mas já bastava. Nos divertimos bastante com alguns jogos que resolvemos fazer. Confesso que bebi um pouco mais do que devia, mas não liguei muito, ainda estava consciente dos meus atos. Me despedi de Luna quando acabou. Rony e Gina foram dormir mais cedo, pois estavam exaustos.

Fui pegar mais um copo de Cerveja Amanteigada, e quando me virei Harry estava sentado no sofá. Acenei para ele, e me dei conta que não havia mais ninguém.

–Tudo bem Harry?

–Sim...

–Quer um copo?

–Não obrigado... – ele falou meio desanimado. Me virei e me concentrei em me servir. – Na verdade eu quero sim. – Ele disse depois de um tempo. Eu servi e dei para ele, me sentando na poltrona de frente para ele.

–Bom treino hoje.

–Valeu... – ele sorriu

–Você parece meio desanimado.

–Estou meio cansando

–Mas eu quero lhe propor um brinde a nossa querida casa! – Consegui fazer ele sorrir um pouco... – Grifinória!

–Grifinória! – ele respondeu e brindamos. Ficamos em silêncio um pouco, até que finalmente eu me manifestei.

–Fico com inveja de vocês, jogadores de quadribol, de vez em quando.

–Por que?

–Porque deve ser tão bom ter o dom de usar uma vassoura e sair por aí livre de tudo e todos...

–Eu achei que você tivesse medo, desde o dia do Hipogrifo...

–Eu tive sim! Eu realmente nunca senti tanto medo de altura como senti naquele dia! – Rimos um pouco relembrando. – ...Mas depois eu sonhei com aquilo, e foi maravilhosa a sensação de liberdade, o vento uivando em meus ouvidos e tocando meu rosto... Esqueci, por um momento de todos os problemas: provas, brigas... – “Malfoy” pensei – Tudo!

–Por que nunca me disse? Eu poderia te levar para voar um pouco...

–Recebi a mesma proposta de Gina, mas eu tenho medo. Vocês são muito rápidos! Ainda mais você com uma Firebolt...

–Aquilo é só durante o jogo. Consigo controlar a velocidade... – Olhei para ele – Como você disse: “temos o dom”. Amanhã é domingo, então vou te levar para o campo e vamos dar uma volta...

–Harry, eu...

–Que foi, não confia em mim?

–Confio! Você, acima de todos, deveria saber disso. O problema é o Rony e a Gina.

–Eles vão estar dormindo, fizeram um grande esforço hoje. E qual é o problema? Só vamos voar. Ninguém vai morrer! – Pensei um pouco e Harry tinha razão. E outra, eu não tenho mais nada com o Rony, e Gina namora. E voar não é "ficar loucamente até morrer!"

–Okay. Mas eu quero ir de manhã, para que ninguém saiba.

–Fechado, te encontro aqui as sete e meia.

Tomamos mais um gole e nos despedimos. Eu fui para o quarto, e me troquei. Gina ainda estava com as roupas da Grifinória, devia estar muito cansada mesmo. Mas realmente valeu o esforço. Apaguei as luzes e me deitei. Comecei a pensar em tudo, pois como já tinha dormido a tarde inteira, não conseguia pegar no sono. Draco estava mudado... Eu percebi isso no seu tom de voz quando estávamos na Sala Precisa, mas eu realmente tenho minhas dúvidas. Não queria que ele repetisse o que fez. Não queria sofrer mais, me afastar mais dos meus amigos. É claro que isso não é só culpa dele, mas ele com certeza tem sua parcela.

Olhei para a mala, com um desejo enorme de novamente relembrar os bons momentos. – “Lumos” – Uma luz se acendeu na ponta de minha varinha. Me levantei silenciosamente, com o cuidado de não acordar ninguém, e em sigilo, peguei o diário. Desta vez, abri onde todo o inferno começou:

“Querido diário,

Vamos lá... Eu já devo ter comentado algumas vezes sobre aquele sonserino, sobre o quanto eu o odeio, o quanto quero que ele morra, o quanto quero lançar umas azarações nele, e muitas outras coisas ruins. Meio psicopata, mas eu realmente detesto ele. Ou pelo menos detestava.
Só sei que agora, ele do nada, resolveu bancar o senhor fofo. Minha reação é sempre xingá-lo ou ignorá-lo, porque eu sinto que ele faz para me atormentar. Por que ele iria querer agir assim comigo, uma “sangue-ruim”, se não for para zoar? Se não estiver mentindo, devem ter enfeitiçado ele ou coisa do tipo, porque dificilmente vou acreditar que ele quer se aproximar de mim ou dos meninos. Será que ele mudou? Eu estou muito confusa, ainda mais com essa história de vira-tempo. É bom assistir todas as aulas, mas eu estou altamente esgotada...”

Fechei o diário. “O resto provavelmente deve ser besteiras do dia a dia” – pensei.

Foi engraçado no começo, analisando a situação agora. Ele realmente estava sendo muito gentil, o que não era normal para ele. Não era assim nem com os amigos. Mas depois ele conseguiu me conquistar. Eu mal imaginava que eu e ele daríamos certo, mas como os opostos se atraem...

Aqueles pensamentos, por algum motivo, me deram a sensação de tranquilidade, pois me lembrava dos nossos bons momentos. Logo meus olhos começaram a pesar. – “Nox” – A luz se apagou, e em seguida dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Assim, Eu estava brincando, o próximo será legal sim. Harry... Hermione... Firebolt.... kkkkk
Espero que tenham gostado! E por favor, comentem, preciso saber suas opiniões! Beijos e Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.