Confições... escrita por Mitsuio naname


Capítulo 1
A receita


Notas iniciais do capítulo

Acabei de me cadastrar e essa é a minha primeira Fic, tambem estou postando Fic no Anime Spirit, boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521693/chapter/1

Meu nome é Lucy Heartfilia, estou comessando um novo ano na escola “Academy of Fairies” uma escola simples mas legal, quer dizer para quem tem amigos, digamos que as vezes o pessoal aqui não é muito agradavel, sobre mim? Bem, sou baixinha, tenho cabelos até a metade das costas eles são loiros, tenho olhos castanhos e sou animada quando posso, bom foi assim que comessou o meu dia...
Levy: – Lucy!!! Bom dia!

– Bom dia Levy! –Essa é Levy McGarden minha melhor amiga por assim dizer, a primeira garota que falou comigo no fundamental,sempre fomos da mesma classe, baixinha, cabelos curtinhos e azuis, olhos cantanhos, e usa oculos uma vez ou outra.

Juvia: – Lucy e Levy, bom dia.

Erza:
– Ola, Lucy bom inicio de ano pra você, e a Levy tambem.
Ahm... bem essas são Juvia Lockser e Erza Scarlet duas garotas do primeiro ano que eu conheci, elas são muito divertidas quer dizer, a Juvia é meio maluca e morre de ciumes de seu namorado Grey, Grey Fullbuster eles brigam muito mas se amam, ela tem cabelos azuis e olhos tambem azuis. E a Erza ela foi a primeira garota que eu vi batendo em alguem, ela tambem tem um namorado Jellal Fernandes, eles são sinceramente o casal mais estranho que eu já vi, ah ela tem cabelos ruivos escarlate e olhos castanhos.

Natsu:
– E ai povo?! –E ele, Natsu Dragneel olhando de cara claramente ele é um idiota, que não raciocina muito bem,esse cabelo rosa, esses olhos negros,não da para confiar, e não ele não é meu namorado, mas eu gostaria que fosse, ele é a minha paixão des do fundamental, antes eu era loucamente apaixonada por ele literalmente (não, serio mesmo eu quase chorava sempre que botava os olhos nele.) mas quando eu me confecei ele não levou a serio achou que éra uma piada ou coisa assim, mas eu ainda gosto dele só que ele não sabe, acho que agora ele entenderia melhor já que cresceu e esta mais maduro (eu espero), só que eu tenho medo afinal foi um tralma aquelas gargalhadas exageradas dele, e no final aquela resposta: “Se alguem te mandou fazer isso diga para essa pessoa que eu não sou tão idiota assim.”

Levy:
– Posso falar com você Lucy?...

– Claro, o que foi?

–Você ainda gosta dele?

– Náo sei do que vocë esta falando...

– Lucy!!!! A parte que aviza sobre perigo no seu cerebro não esta funcionando?

– O que?

– Ahhh!!, aquela coisinha que toda hora diz: “Cuidado, cuidado!! Gostando de garoto mais velho, perigo de sofrer pra caramba!!”

– Levy eu não tenho isso, e olha sò quem fala você tem namorado, sabe? O Gajell aquele cara alto e mais velho que tem um zilhão de piercings em tudo que è canto?

– Bom com o Gajell è diferente... Ele me protege ao invès de esmagar o meu coração.

– Levy agora é serio, não tem perigo eu só gosto dele só isso, não tem nada entre a gente, ele mal fala comigo.

– È o que você pensa, se ele viesse aqui falar com você agora como você se...

– Levy? Levy você não terminou de falar.– eu me virei para traz – Ah, agora entendi – Nastu estava lá.

– Natsu, oque você esta fazendo aqui? Digo, o que você ouviu?

– Como assim? Eu acabei de chegar aqui, só vim falar com você.

– Ah ta... então diz logo, o que você quer comigo?

– Anh, bom eu não tenho seu número, e acho que seria legal te ligar as vezes para passar o tempo, é isso que os amigos fazem, e nós somos amigos certo?

– Ah... sim claro somos bons amigos. –Naquele momento eu senti um aperto no coração, mas aquilo éra só o que eu podia dizer, afinal não sei o que ele diria se eu disesse, “Não, somos bem mais do que amigos”, ou “Só amigos?” Acho que ia ser meio repentino. Entreguei um papel para ele e saí andando, ele segurou meu pulço antes que eu fosse e disse:

– Lucy, eu posso te ligar ou mandar mensagens hoje?

– Pode... Eu posso receber ou não, eu te avizo.

– Ok até hoje nas mensagens então.

– Certo...

Levy:
– Lucy e ai o que ele disse?

– É como eu disse pra você Levy eu só gosto dele, só isso...–Meu coração comessou a se apertar cada vez mais e mais e senti algo escorrer de meu olho esquerdo e logo em seguida de meu olho direito, Levy se assustou, mas não parou de falar.

– Lu calma vai ficar tudo bem não é nada de mais vai passar. –Mas o meu choro ficava cada vez mais intenso, Levy abriu os braços e ficou na ponta do pés para me abraçar, ficamos caladas mas não nos soltavamos de jeito nenhum a Levy com certeza é a melhor amiga que eu já tive, não tenho nenhuma duvida sobre isso...
O dia passou e eu fui para casa, logo anoiteceu, e meu celular comessou a vibrar enquanto eu escovava os dentes, acabei e sentei na cama, desbloqueei o celular e fui ler as mensagens...
Ele:
Oi, você disse que podiamos conversar, então... esta acordada? É o Natsu.

Eu: Eu sei que é você, eu tenho seu numero.

Ele: Ah ta...

Eu: E ai ta fazendo oque?

Ele: Vc quer mesmo saber?

Eu: Se você não estiver exorcizando nada quero, não pera... Deixa pra lá.

Ele: kkkk >< Relaxe eu não estou exorcizando nada, só tô tentando fazer uns biscoitos para a minha mãe, só que não esta dando muito certo. Vc tem alguma receita ou coisa assim?

Eu: Tenho mas não lembro de cor, vamos fazer assim hoje eu procuro e amanhã te passo ok?

Ele: Tenho uma ideia melhor que tal se amanhã depois da escola você vir até minha casa depois da escola, você mesma pode me ensinar a fazer.

Eu: Chama isso de uma ideia melhor?

Ele: Você não quer vir?

Eu: Não é isso é que... Bom pode ser.

Ele: Certo! Então esta combinado, até amanhã.

Eu: Sim, até.

Coloquei o celular na mesinha ao lado da minha cama e virei de lado, fechei meus olhos e me afundei em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais capítulos a pedido de vocês obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confições..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.