Namorado de Aluguel escrita por thatgirl


Capítulo 9
Fim ou Começo?


Notas iniciais do capítulo

Atrasada como sempre. Bem eu espero que gostem e lembrem q eu to sem pc e postar por celular é horrivel. Vai hver muitos erros por causa disso, me desculpem e obrigdo por acompanhar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521667/chapter/9

1 ano depois

Valentina tinha certeza de duas coisas: primeira que ela não queria levantar e segunda que se ela não acordasse agora Nico a faria levantar e não seria agradável. Ultimamente o namorado estava muito misterioso e isso intrigava a loira. Sem mais delongas Valentina estava enrolando na banheira aproveitndo a água quente.

–Valentina eu espero que você não esteja demorando de proposito. Seus pais vão surtar se a gente chegar atrasado mais um vez.-Nico falou suspirando terminando de calçar os sapatos.

–To indo.- foi a resposta que o moreno ouviu da amada. Fazia um ano que ele deixara o orgulho de lado e finalmente rendeu-se ao sentimento que nutria pela loira.

Dez minutos depois a garota saiu do banheiro dando de cara com o cara mais lindo e charmoso de toda na NY. Ela achava incrível como um jeans escuro sueter e jaqueta preto ficara estupidamente sexy naquela criatura que chamava de namorado, esse que não cooperava já que ele fazia questão de usar o cabelo bagunçado e aqueles lábios rosados contrastando com as orbes negras que ela tanto ama.

–Sei que sou lindo Val, mas se veste logo amor.- aquilo foimo suficiente para deixar as bocechas da loira quentes.

Logo Valentina estava em frente ao espelho terminando a maquiagem. Quando terminou olhou-se mais uma vez no espelho, observou cada detalhe refletido. Continuava pálida, os cabelos soltos haviam crescido, a calça preta estilo montria definira bem o corpo invejável e a blusa longa e folgada caía muito bem no look. A maquiagem concentrava-se em sombra preta, deliniador e um pouco de blush. Para finalizar calçou um coturno de cano, cujo, ela dobrou revelando as estampa de flores vintage. Conferiu mais uma vez o look e sentiu os brços de Nico lhe puxarem para perto e descançar a cabeça em seu ombro.

–E aquele papo de nos atrasar?- perguntou risonha

–Culpe a si mesma, você está maravilhosa... Maravilhosa. - ela sentiu todos os pelos se arrepiarem quando os lábios quentes tocou-lhe a pele nua do pescoço.

–Nico...- mais um beijo, depois uma leve mordida, logo a mão boba entrou em ação. -Nico meus pais, vamos logo. - falou a garota seem saber onde arranjou forças.

–Você é má. Isso não acabou. - o moreno ameçou e Valentina não via a hora de ele cumprir a ameça.

–Vamos logo.

.....

Chegaram em casa passava das 3 da manhã, riam de algo bobo quando as carícias começaram e logo passaram o resto da madrugada fazendo amor.

E mais uma vez valentina acordou sem o namorado na cama. Ainda nua andou pela casa atrás de Nico, quando percebeu que não o encontraria ali resolveu tomar um banho quente e demorado. Ao sair do banheiro assustou-se a ver que ja passava das 18 horas. O amado estava na cama deles fitando a janela de vidro.

–Onde você estava?- perguntou curiosa

–Resolvendo umas coisas. Vem cá.-chamou a loira que já estava deitada com a cabeça repousando em seu peito.

–Você lembra quando nos conhecemos? - perguntou e a garota estranhou

–Lembro, porquê?

–Porque naquele dia eu sabia que você não iria querer saber de um cara como eu na sua vida, digo, como eu era. Mulherengo e irresponsável. E quando a Lena me ligou naquele dia falando que você precisava de um namorado de aluguel eu vi minha chance contigo.- concluiu. A moça sem saber o que dizer o beijou.

–Por que está me falando isso?

–Porque eu quero que você seja minha par sempre. Que esteja ao meu lado no meu próximo aniversário, que me dê filhos, que envelheça ao meu lado. Quero que case-se comigo!

–Sim.Claro que sim!

...

E houve casamento, 3 anos depois o primeiro filho logo depois a garotinha mais mimada de NY. Aconteceram brigas entre marido e mulher, entre pai e filha. Houve muitas risadas principalmente quando contaram ao seus filhos a louca história do namorado de aluguel.

VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE DO MODO DELES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.