A Dia-a-dia de Um Menino escrita por marlin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52166/chapter/1

Eu como sempre acordo 11:00  para ir a escola tomo banho mas não almoço, no colegio eu encontro meus amigos ai sempre tem professora chata a maioria da vezes eu não copio nada é chato demais ai depois tem o recreio, bem no recreio eu sempre fico atras da JEANNE uma garota lá do meu colegio, ai acaba o recreito e é tudo denovo aquelas matérias chatas, saio 17:50 é foda aki é facil descrever mas lá demora muito!, chego em casa na maioria das vezes minha irmã ta no computador, mas eu vou contar sem ela tá no computador, entro no meu msn no meu okurt, mas agora por que eu tenho o novo orkut néh! é falo com meus amigos minha irmã fica brigando com migo poer que eu não fiz nada é um porre fico mechendo no computador até 22:00 aiminha irmã meche minha mãe chega do trabalho dela 23:00 e vai direto dormi, minha irmã ela tem que  dormi cedo ai ela dormi 01:00 ai eu fico mechendo até 03:00 é foda vou dormi, ah não pensem que eu vejo videos porno eu só vejo filme, aff.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dia-a-dia de Um Menino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.