Youth - Interativa escrita por Renée Roux


Capítulo 6
Machu Picchu!


Notas iniciais do capítulo

A quinta deusa! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521656/chapter/6

Japão, primavera, ano desconhecido.

– Amaterasu-sama, quando eu crescer quero ser igual a você, bonita, inteligente e poderosa!
– Ora, ora, mas você também é bonita e inteligente e quando estiver maior seus poderes serão muito fortes!
– Mas eu não vejo como reforçar meus poderes.
– Yukia, seu trabalho no futuro será manter o equilíbrio entre as espécies. É um trabalho e tanto! Você ainda é pequenininha, mas quando estiver adulta verá que és muito importante!
– Sério?! Puxa, eu estou tão feliz!
– Own, vem cá e me dê um abraço, você é muito fofa!
– Não posso, tenho que manter distância de Amaterasu-sama...
– Que bobagem, vem cá! - Amaterasu, a deus do sol tem uma pequena deusa como sua aprendiz, Yukia.

Yukia, a deusa dos animais, dos quatro elementos e do equilíbrio do mundo, é uma aprendiz totalmente devota à Amaterasu. Uma menina gentil, animada, dificilmente se irrita e ama o que faz! Sempre sonhou em visitar a Terra para cuidar de tudo, mas por ser devota à Amaterasu nunca pôde sair de seu templo.

(...)

Alguns anos depois quando Yukia estava com 13 anos humanos um desastre aconteceu, o ecossistema do planeta estava entrando em desequilíbrio e a única deusa que seria capaz de reverter a situação era a jovem deusa. Amaterasu não teve escolha, libertou a pequena menina e deixou que ela salvasse o futuro do mundo.

Yukin, como é chamada pelos seus amigos, conseguiu estabilizar metade do planeta e a outra metade ficou ainda abalada, pois seus poderes ainda não estava totalmente completos e o pouco desenvolvido estava se esgotando. Para arrumar o desastre que ocorria, a menina resolveu ir na ''cara limpa'', salvou a fauna e flora com as próprias mãos e com o restante de poder.

Quando finalmente conseguiu estabilizar o mundo, Yukin não tinha mais forças para voltar e ela tinha se acostumado com os lugares que ia, então teve que ficar pela Terra mesmo. Lá ela descobriu como agem os seres humanos, ganhou novos amigos e arrumou dois parceiros para a vida inteira, uma Guepardo chamada Cheetara e uma raposa do ártico macho chamada Hokkyokuken mais conhecido como Kyo. Com alguns poderes secretos Yukia transformou os dois em seres divinos e imortais. Mesmo com seu trabalho feito a deusa ficou dois anos fazendo ''manutenções'' em qualquer lugar que fosse, mas em uma de suas viagens uma coisa deu errado... muito errado!

Quando estava com 15 anos, ela foi para a América do Sul, adentrou no território dos antigos Incas e algumas divindades ainda residiam lá. Eles eram restritos demais, não queriam estranhos em suas terras. Não demorou muito tempo para que eles notassem a presença da jovem deusa, ela com certeza estava numa enrascada!

– Quem és tu e o que faz em território restrito? - A menina ficou com medo daquela voz feminina e tentou responder com mais calma possível;
– Sou Yukia, deusa dos animais, dos quatro elementos que também rege o equilíbrio dos ecossistemas e a relação humano/deuses/natureza!
– Deverá sair o mais rápido possível ou irá enfrentar a fúria de Pacha Mama*, a Mãe Terra!
– M-Mas eu vim em paz, só gostaria de conhecer o território. Não tirarei seu posto ou algo de tipo!
– Continuas insistindo?!
– Por favor, se eu não fizer isso serei rebaixada! - Era mentira, a menina só queria andar pelas montanhas que haviam ali e descobrir novos animais. Mas tudo isso foi em vão, a deusa Inca apareceu e a atacou, Yukin foi lançada longe.

Ela não ficaria para trás, ativou seu modo divino e partiu para a briga. Seus poderes ainda eram fracos, mas ela estava convicta que ganharia a batalha:
– Nadeln des Feuers! Spears Erde! - Yukin lançou agulhas de fogo e lanças de terra na direção da deusa, atingiu as pernas e fez um corte profundo no braço da deusa Inca. - Renda-se!
– Nunca! Abejas Mortales! - A Inca fez com que inúmeras abelhas fossem na direção de Yukia, mas acho que ela ignorou totalmente a fala da deusa no início de tudo.
– Você não escuta bem o que outros dizem, né? - Yukia apenas riu e esperou que as abelhas tomassem conta de seu corpo... não demorou muito tempo para que a jovem deusa lançasse uma magia de ataque. Todas as abelhas que estavam em seu corpo transformaram-se numa espada, essa que acertou a barriga da Inca e a fez cair desfalecida. - Eu estava convicta de minha vitória! Bem, agora vamos passear por Machu Picchu!

A menina passeou pelas montanhas, brincou com Alpacas e Lhamas, algumas aves nativas e outros animais incríveis! Yukin sabia também que as montanhas guardavam segredos seculares e muitas coisas divertidas, então ela tratou de entrar nas cavernas que encontrava.

Numa dessas, ela descobriu um túnel e resolveu adentrar normalmente, sem medo! Quanto mais andava maior ficava o túnel e mais escuro estava, resolveu acender uma pequena chama com suas mãos e teve uma surpresa ao iluminar o lugar, túmulos... muitos túmulos! Ela ficou espantada com aquilo tudo e resolveu olhar e ler o que estava escrito em cada um, mas um deles lhe chamou atenção. O túmulo era de ouro e estava brilhando... como uma curiosa nata ela resolveu abrir e uma luz saiu de lá, essa luz sugou ela e seus bichinhos e sem sentir estava num lugar vazio...

– Yukia... você feriu uma divindade, por conta disso será punida.
– Por quê? Ela me atacou primeiro!
– Invadiu um território restrito, a deusa agiu como deveria. Sua punição será...
– Não admito isso! Eu - ela foi interrompida pela voz.
– Ingressará numa instituição para jovens deuses! Sem perguntas, apenas aceite seu destino...
– Mas eu... - a luz desapareceu e ela caiu desmaiada num lugar totalmente desconhecido.

Em seu interior Yukia sabia que aquilo era injusto e que passaria por uma árdua batalha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A deusa Pacha Mama realmente existe na história Inca ~
Bem, mais uma deusa para vocês! O capítulo ficou curto, sorry, mas acho que ficou legal e bem viajado hehehehe' - Akashi, espero que goste ^-^
Carai... eu devo usar drogas porque essa luta ficou fodástica qqnn ~