Youth - Interativa escrita por Renée Roux


Capítulo 15
Localização - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, confesso que eu enrolei para escrever e ainda tive que resolver um monte de coisa ;A;
Enfim, chega de falar e vamos ao capítulo :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521656/chapter/15

[✿✿ Tanzin POVs on ✿✿]


– Oh saco viu? Arrumar esse meu quarto foi uma desgraça! Antares, vamos tomar o café da manhã, saco vazio não para em pé! - Depois que cheguei nesse mundo para malucos, minha mente está fervendo, não consigo pensar em mais nada! Só fiquei aliviada quando vi algumas meninas, não seria a única por aqui... mas depois que uma menina de cabelo rosa pregou uma peça em mim vi que a maioria não é muito normal. Ah, o que eu estou dizendo? Também não sou a pessoa mais certa desse mundo, né? Acho que vou arrumar algumas pessoas para encher a paciência, muito diferente de onde eu morava.

Eu e o Antares, meu fofíssimo panda-vermelho, descemos em direção a cozinha para forrar o estômago já que não tinha jantado ontem pela noite. Comi bolo enquanto não houvesse amanhã e o Antares comeu alguns biscoitos (sim, ele ama biscoito), voltei para o meu quarto e fui tomar banho. Quando saí do banheiro para procurar alguma roupa que prestasse, uma luz surgiu atrás da porta, me aproximei e vi que era o uniforme do colégio.

– Uma saia? Bem, até que é fofinha! - Vesti o uniforme e desci em direção a sala de aula, vi que ainda faltava 15 minutos para começar a aula. Resolvi dar um rolé e procurar qualquer pessoa irritável, isso mesmo, irritável! Apesar da minha personalidade avoada, adoro perturbar os outros, mas isso não era muito possível no lugar que eu morava.

Dando uma de andarilha encontrei um ótimo lugar para ficar, era uma espécie de fruticultura, mas o que predominava eram as videiras. Subi numa das estacas e peguei um cacho enorme de uva para dividir com Antares, desci e saí correndo, mas com o meu belíssimo dom de ser desastrada meti a fuça no chão e arranhei a testa.

– Ai, ai, ai, por que quando fazemos merda sempre algo dá errado? Por sorte as uvas não caíram! - Antes de levantar uma sombra surgiu na minha frente. ''Fodeu'', pensei, era o dono das uvas!
– Ei, você está bem? - A voz grossa do ser me deu um arrepio na espinha, olhei para cima e vi um baita de um deus grego. Alto, cabelo até os ombros e ruivo, olhos verdes e um corpo atlético.
– Estou ótima! - Eu prometi para mim mesma que não iria me apaixonar, mas olhar não tira pedaço, né? Dei um sorriso torto e sem graça.
– Sua testa está sangrando e o sangue está escorrendo pelo seu rosto.
– Não, deve ser uma de minhas ilusões. - Continuei com o sorriso bobo no rosto.
– Isso é sangue real! - Passei a mão na testa e vi que ele dizia a verdade, arregalei os olhos e fiz uma cara de desespero. Olhei para ele e o cara estava com a sobrancelha arqueada.– Vem, vamos na enfermaria. Se não cuidar disso direito vai ficar uma marca enorme. - Ele estendeu a mão para mim e logo eu levantei. Fomos para a enfermaria e quem cuidou do ferimento foi ele mesmo!
– Uau, você é bom em curativos! Lembre-me de te dar uma recompensa.
– Ah, meu irmão mais novo sempre aprontava e no final sobrava para eu cuidar dos ferimentos dele. Mas acho que só você se deu mal ao tentar roubar minhas uvas. - Ele ficou rindo da minha cara de vergonha...
– F-Foi mal... eu achei que fosse público aquilo.
– Não se preocupe, estou brincando com você. Sempre que quiser pode pegar as uvas de lá.
– A-Ah, obrigada.
– Prontinho, o curativo está feito. Vamos para a sala?
– Olha, se tiver a opção não ir... eu aceito!
– Também não estou afim, mas meu pai é o dono disso aqui.
– Ei, ei, ei... qual o seu nome?
Dionísio Thyrsos e o seu?
– Tanzin Sakka, mas pode me chamar de Tanzi-chin ou algo do tipo... okay, Dio-kyun?
– Kyun? Essa é nova - Os dois ruivos riram e saíram da enfermaria.

[✿✿ Tanzin POVs off ✿✿]

[✿✿ Melody POVs on ✿✿]

Ontem eu arrumei meu quarto de um jeito bem tecnológico e com cores que me acalmassem, mas acordei irritada por conta de uma dor nas costas horrível. Eu dormi relativamente bem, mas percebi que meu corpo estava muito tenso:

– Acho melhor eu tomar um banho bem demorado. Polska, daqui a pouco nós tomamos café. - Enchi a banheira com água quente e fiquei lá por muito tempo, devo ter cochilado de novo... isso sempre acontece. Enrolei-me na toalha e fui procurar uma roupa, vi que o uniforme estava pendurado na porta e era do meu tamanho certinho. Vesti e depois saí com meu gatinho para irmos à cozinha.

Comi um pedaço de bolo com café e para o Polska dei uma tigela de leite e seguimos para a sala de aula, bem, se não fosse meu gato correr desesperadamente atrás de um coelho nós estaríamos na sala.

– Polskaaaaaaaaaa! - Corri atrás do meu gato e vi que ele estava prestes a arranhar o pequeno coelho, mas por sorte consegui pegá-lo a tempo. Quando abaixei vi pés próximo ao coelho, levantei meu rosto para ver quem era e me deparei com um menino de cabelos lilases e olhos cor de âmbar. - Você é o dono do coelho? - Perguntei com um pequeno sorriso no rosto.
– Sim. - Ele apenas respondeu isso.
– Hum, ele é muito fofinho! Qual o nome?
– Usamaro.
– Kawaii! Ah, desculpe a grosseria, meu nome é Melody Ivanov e o seu?
Tsukito Totsuka, é um prazer conhecer você Melody Ivanov.
– Igualmente! Etto... faltam poucos minutos para a aula começar, por acaso sabe onde ficam as salas? - Ele ficou num silêncio profundo por muito tempo para responder apenas...
– Não.
– Ah, entendo. Então, o que vamos fazer?
– Bem, não sei.
– Ah, entendo. - O silêncio reinou mais uma vez e nós ficamos parados por um tempo, até que eu lembrei que podíamos usar magia fraca. Peguei um grampo do meu cabelo e fiz um mini chip rastreador, poderia localizá-lo pelo meu celular.– Etto, acharia ruim se eu usasse o Usamaro para encontrar a sala?
– Tudo bem. - Coloquei o chip no cordão do coelhinho e pedi para que ele localizasse a sala e assim foi feito. Andamos até o local indicado pelo rastreador e entramos na sala de aula, por incrível que pareça... não havia ninguém lá.
– Eer, acho que chegamos um pouco cedo...

[✿✿ Melody POVs off ✿✿]

[✿✿ Miyuki POVs on ✿✿]

Ontem fui dormir com muito receio, pois apesar de acreditar que esse lugar será melhor para mim pensei que muitas coisas ruins também podem acontecer. Eu arrumei meu quarto de um jeito bem moderno como se fosse algo dos meus sonhos, transformei esse quarto no me ponto de refúgio, o lugar onde depositarei meus sentimentos e tudo mais.

Pela manhã tomei um banho gelado para despertar e vi que o uniforme estava pendurado na porta, confesso que não gostei dele pelo simples fato de odiar saias. Dei um jeito de mudar o estilo daquele troço, arrumei uma tesoura e transformei as mangas longas para mangas curtas. Vesti a saia, coloquei a blusa de modo que os dois primeiros botões ficassem soltos e eu me sentisse mais confortável (nada muito vulgar) e ficasse por cima da saia, usei minhas meias 3/4, deixei a gravata de lado e peguei o bottom dela, preguei no lado esquerdo do peito e como sempre finalizei o ''visual'' com minha gargantilha.

Apenas me olhei no espelho rapidamente, meu cabelo ainda estava meio bagunçado, mas quem se importa. Desci em direção à cozinha e tomei meu café da manhã super saudável, torta de limão e um copo enorme de chocolate quente. Achei estranho não ter ninguém por lá, olhei o relógio da parede e ainda marcava 07:40, dessa vez eu não estava atrasada. Lavei a louça, escovei meus dentes e fui vagar pelo pátio.

Enquanto andava vi uma criatura deitada na grama, por conta da curiosidade cheguei mais perto para ver quem era. Cabelo azul e arrepiado, pele um pouco bronzeada, roupas desleixadas, chinelo...

– Hum, você parece comigo! Preguiçoso e desleixado. - O menino estava dormindo profundamente. Olhei para seu rosto e ele é até fofinho...– O que será que acontece se eu cutucar o rosto dele? - Encostei meu indicador na bochecha dele, a primeira reação foi um grunhido. Encostei mais uma vez, a segunda reação foi um beicinho. E mais uma vez eu encostei o dedo na bochecha dele, só que ele acordou.– Poxa, estava legal ver você dormindo. - Olhei para ele com um sorriso no rosto. O azulado levou um baita susto quando me viu.– Nossa, sou tão feia assim para levar um susto desse?
– Você é maluca garota?! Quem no mundo fica observando outra pessoas dormir? Heim?! - Ele estava com as bochechas coradas, mas não sei se era raiva ou vergonha.
– Prazer, eu!
– E quem é você por acaso?
– Deusa dos opostos, Miyuki Hasegawa, desu! E você?
– Tsc, eu heim. Sou Takeru Totsuka, deus dos mares e tempestades.
– Hum, legal. Você não para a aula?
– Para que? Eu não vou colocar o pé naquela bagaça.
– Olha, eu também não quero, mas eu gostaria de conhecer as pessoas.
– Vá na paz.
– Credo, seu grosso.
– O que eu fiz?
– Nasceu.
– Você realmente... é doida! - Ele voltou a deitar na grama e fechar os olhos.
– Caso você durma de novo vou ficar cutucando seu rosto. - Ele arregalou os olhos e me encarou.
– Qual a intenção disso?
– Sei lá, é legal. Ah, o sinal... tem certeza que não vai para a aula?
– Tenho. - Ele virou para o outro lado e tentou dormir mais uma vez, mas não sei por qual motivo eu o forcei para ir à sala de aula. Arrestei Totsuka até lá, ele tentou me matar, mas eu desviei de todos os seus ataque. Tehee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!