Youth - Interativa escrita por Renée Roux


Capítulo 1
O projeto de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou postar sempre que eu puder. Como estou no último ano do ensino médio, é complicado postar toda hora, tenho muita coisa para estudar e preciso passar no vestibular. Além disso, tenho outras fics para atualizar DD:
Espero que entendam :33
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521656/chapter/1


- Zeus-sama, aqui estou como desejado - dizia Thoth, o deus egípcio do conhecimento.
- Zeus, o que pensa que está fazendo? - Héstia indagava seu irmão.
- Querido, o que é isso? - Hera estava espantada com a imensidão do lugar.
- Thoth, Héstia, Hera! Vocês serão minhas peças-chave para melhorar o mundo dos deuses.
- O que está dizendo, Zeus? - Héstia continuava confusa.
- É simples! A nova geração de deuses está decepcionando os seus antecessores... inclusive meus filhos. Você que têm mais experiência com a convivência entre deuses e humanos estarão encarregados de ensinarem a eles sobre essa relação.
- Eu terei que tomar conta de um bando de fedelhos? - Thoth estava com receio desse novo plano.
- Thoth, por mais que você seja dono de todo o conhecimento... você é o mais novo de nós todos - As mulheres deram uma risada abafada para não constranger um dos deuses mais poderosos do Egito, Thoth Caduceus. - Se transformamos sua atual idade para a contagem dos humanos você terá 25 anos de idade.
- 25? Oh, você é uma criança ainda - Hera estava surpresa com a idade de Thoth - Ah, que tristeza... eu estou velha.
- Hera, minha doce e querida irmã... não reclame da sua idade, por favor - Héstia é a segunda filha de Cronos e Reia.
- Escutem, não estamos aqui para discutir idades e - Hera teve que interromper seu marido.
- Querido, eu sei que somos irmãos, mas você é mais novo que eu! - Zeus suspirou profundamente, não queria entrar em uma discussão com sua esposa/irmã, pois sabia que a beleza era fundamental para ela.
- Sim querida... agora, vamos voltar ao assunto inicial. Bem, como eu disse anteriormente, a nova geração de deuses não está fazendo o trabalho correto e nós devemos corrigir isso antes que eles atinjam a idade para liderarem.
- E quantos novos deuses são? - Thoth ainda estava intrigado por ter que lidar com pirralhos que mal sabem controlar os próprios poderes.
- Bom... nós teremos 19 novos deuses.
- Você tem a lista de nomes?
- Vejamos... por enquanto só temos os nomes dos homens. As mulheres precisam passar por um pequeno teste.
- Que cruel, o que você tem contra as mulheres? - Hera é uma das deusas protetoras das mulheres.
- Bem... a maioria das novas deusas foram criadas na Terra, elas precisam passar por esse teste para saber se estão aptas a participar do meu plano. Aqui está a lista dos deuses - Zeus bateu seu báculo no chão e então surgiu um papel na mão de cada um dos tutores. No papel constava:


x Hades Aidoneus: É o deus grego do submundo - Idade: Indefinida
x Apollon Agana Belea: É o deus grego da luz e do sol - Idade: 16 anos
x Loki Laevatein: É o deus nórdico do fogo - Idade: 17 anos
x Balder Hringhorni: É o deus nórdico da luz, mas também tem o potencial de ser o deus nórdico da destruição - Idade: 17 anos
x Dionísio Thyrsos: É o deus grego do vinho, da fertilidade e é considerado um patrono das artes - Idade: 19 anos
x Thor Megingyoruzu: É o deus nórdico do trovão - Idade: 17 anos
x Takeru Totsuka: É o Deus japonês do mar e tempestades - Idade: 16 anos
x Tsukito Totsuka: É o Deus japonês da Lua - Idade: 16 anos
x Anubis Ma'at: É o deus egípcio dos mortos - Idade: 18 anos


- Eh?! O que o Hades-nii-san está fazendo aqui? - Hera estava confusa, pois seu irmão mais velho estava na lista dos novos alunos.
- Bem, o Hades ainda tem muito o que aprender...
- Espera um momento, Zeus. Além de ensinar muita coisa para esses novatos, você quer algo mais com isso... - Héstia estava quase desvendando a charada de seu irmão mais novo.
- Hunf... vou explicar com mais calma. Esses deuses estão aqui para aprender sobre todos os mundos existentes e eles devem arrumar um par para viverem eternamente.
- Par? Para viver... eternamente? CASAMENTO?! - Hera estava animada com aquela ideia, afinal, a deusa do matrimônio não iria querer outra coisa.
- Digamos que sim...
- Eu não acredito nisso - Thoth ficou surpreso com os planos de Zeus e com um do deuses que iriam virar aluno.
- O que houve, Thoth?
- Anubis? Você tem certeza? O deus dos mortos é... digamos... uma criança ainda!
- Thoth, você será o tutor de Anubis. Como possuem a mesma origem, creio que saiba cuidar dele.
- Tudo bem, mas ainda há um problema. As pessoas não irão entender o idioma dele...
- Não se preocupe com isso, irei providenciar um decodificador de voz. Alguma outra pergunta?
- Não - Todos responderam em coro.
- Então eu decreto aberta a ''Academia dos Novos Deuses''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ FICHA ~ // Pode mandar por MP se quiser :))
Nome:
Idade (Mínimo 15):
Deusa da/do (Pode ter mais de uma especialidade):
Par:
Nacionalidade:
Personalidade:
Roupas do dia a dia (descrição):
Aparência (descrição)/Imagem (Anime):
Aparência divina(descrição)/Imagem:
Técnicas, poderes e objetos de batalha:
Acessório e pedra preciosa:
Animal (não é obrigatório):
Gosta de:
Não gosta de:
História (Você é uma deusa que está na Terra, como foi parar lá?):
Habilidade pessoais:
Aniversário/Signo:
Algo mais?: