Always Together escrita por ayaba


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521653/chapter/1

Parabéns para você... – Cantavam os colegas de Hibiya; Era o seu aniversário e Momo e os outros armaram uma festa surpresa. Hibiya se surpreendeu e logo depois abriu um sorriso:

- Obrigado, Pessoal – Dizia Hibiya enquanto pensava ‘’é o meu sexto aniversário sem a Hiyori.”

- Hibiya! Discurso! – Falava Momo

- Eu não vou fazer um discurso! Para que eu deveria fazer isso? É o MEU aniversário! Vocês que tem que fazer discursos para mim. – Respondia o rapaz.

Hibiya, agora com 18 anos estava um pouco deprimido; Ele não conseguia esquecer a morte do seu amor de infância. Ao fim do dia o menino se trancou no seu quarto e começou a se culpar pela morte de sua amiga: ” - Se eu tivesse sido capaz de salvar ela. Se eu não fosse tão inútil. É tudo minha culpa... Desculpa, Hiyori!” enquanto o tal lamentava a morte de sua amiga a porta abria; Era Momo.

- Como você tem a chave do meu quarto? O que você quer aqui?! – Reclamava.

- Eu sabia. Você está se culpando de novo não é? E eu tenho a chave do seu quarto para quando eu precisar te chamar para sair comigo, não é óbvio? – Respondia a menina.

- Sai daqui! Você veio rir de mim? Se for isso, pode ir embora. – Falava o garoto enquanto empurrava Momo para fora do quarto.

- Na verdade não é isso. Aqui. – Momo entregava uma caixa para Hibiya.

- Um presente? Quem diria – Dizia o menino caindo na gargalhada

Quando o menino abriu viu que era um colar com as letras “H” e “M”.

- H e M? Por que isso? – Perguntava o menino.

- Isso é para você lembrar que eu estou com você. Eu acredito em você. Então... Não se culpe pela morte da Hiyori, Por favor. – Apelava a menina enquanto abraçava-o.

Hibiya não agüentou as palavras de consolo da garota; Como resultado de palavras são bonitas o moreno caiu em lágrimas. Uma semana se passou desde então e Hibiya visitou o túmulo da garota.

- Ei, Hiyori... Me desculpe. Eu achei que você era única para mim e que você seria a única que eu iria amar, até que eu conheci ela. Eu te amo, mas tem algo que eu preciso fazer. Eu não posso ficar sem ter-la ao meu lado. Então... Por favor, me perdoe. Mas, a primeira do meu coração no momento é a Kisaragi Momo. – Essa eram as palavras de despedida do menino que se libertava do seu sofrimento.

Saindo do lugar onde Hiyori estava; O menino corria para achar Momo. A menina estava voltando para casa quando Hibiya encontrou-a.

- Momo! Espera! – Gritava.

- Hibiya? O que foi? Hoje você não ia visitar o túmulo da Hiyori-san? – Perguntava a menina assustada.

- Eu já fui lá. Agora eu tenho algo a tratar com você. – Respondia o menino com uma cara séria.

- Ei.. Não fique tão sério. Isso me assusta. – A menina falava.

- Momo, Eu te amo. Eu quero ficar com você pelo resto da minha vida... Eu ainda amo a Hiyori, confesso, mas você é especial para mim. Você sempre estava lá, me observando e pronta para me ajudar a não enlouquecer. Você disse que confiava em mim e isso mexeu comigo profundamente. Momo... Fique comigo. – Hibiya falava segurando as mãos da menina.

- Eu não achei que esse dia chegaria... Hibiya, Eu te amo. Eu prometo que vou continuar com você pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi feita especialmente para a minha amiga Kanra, espero que ela possa agradar a vocês também. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.