A segunda joia de quatro almas escrita por Kirina Takumi


Capítulo 2
Joaias de quatro almas


Notas iniciais do capítulo

2° cap, aqui está, como eu tinha dito ;-;
Obrigada pcristina e Larissa Almeida pelos comentários o/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521627/chapter/2

POV KAGOME:

Por um tempo eu fique imóvel, acho que bem to respirando...

~*respira, inspira, respira, inspira...*~

Minha mãe ficou me olhando, com um sorriso fofo. Desde quando ela tem namorado, só eu não sabia disso? Pensando bem já faz tempo que eu não sei o que a minha mãe faz, além do mais eu passo muito tempo na Era feudal... mesmo assim ela podia ter me contado.

–Filha eu sei que você esta confusa, mas intenda... não faz muito tempo que eu estou namorando, seu nome é Akiri, ele é homem muito bom e legal...

Interrompi o monólogo "explicação" da minha mãe

–Tudo bem_ disse sorrindo

–E ele tem... han?! Tudo bem pra você filha?_ sua via tinha um misto de confusão com felicidade.

–Mãe se é isso que você quer e que vai te fazer feliz, por mim tudo bem_ sorri e q abracei_ Parabéns pelo noivado mãe... e desculpa não estar aqui.

–Tudo bem minha filha_ ela me abraçou de volta_ Assim nem parece que eu sou a mãe... Kkkk

Ela deu uma risada que eu acompanhei, talvez essa conversa realmente não parece que ela é a mãe e eu a filha, mas tudo bem, isso é pela felicidade dela.

–Mas mãe, você ia falar que ele tem alguma coisa... o que é?

–A filha dele...

O.K, desse choque eu vou demorar mais para sair, uma filha? Quem será?

;-; ~~~ ;-; ~~~ ;-; ~~~ ;-; ~~~ ;-; ~~~;-;~~~;-;~~~;-;~~~;-;~~~

POV HIKARI: {um meses mais tarde}

Eu estava descendo as escadas do templo, e no final delas o carteiro me esperava para entregar as cartas. Eita cara folgado, vou te contar viu...

Cheguei na frente do homem com cara de poucos amigo. Acho que ele se assustou e me entregou as cartas o mais rápido que pode e saio da minha frente quase que correndo...cara loco. Olhei pro molho de cartas e comecei a subir as escadas.

Conta, conta, conta, conta, folheto, conta, folheto, convite de casamento do papai, conta,conta... ei pêra ai! Voltei a duas contas atrás e adivinha o que eu vi? Mais uma conta... eu devo estar ficando loca, tudo culpa da Pallas...

Terminei de subir as escadas, e acho que deixei meus pulmões no meio dela. Cheguei em casa e espalhei as cartas pela mesa. Quando eu ia sair do comodo uma carta meio roxa me chamou a atenção, peguei-a na mão e vi...

"Para: Hikari Tashy Costa

De: Akiri Tashy"

Sabia que não estava ficando loca! Uhuu! O.k, talvez um pouquinho de nada... afinal, voltando pra carta.Abri o envelope e me departições um convite

" Nós: AKIRI TASHY e YUMI HIGURASHI

Solicitamos com muito carinho a sua presença para honrar o nosso matrimônio.

No dia 23/08/14

Local: Templo Higurashi, Tokyo, Japão.

Esperamos por você! "

Meu pai ia se casar... Como assim?

Fiquei segurando o convite por minuto incontáveis até que percebi que tinha mais uma cosia no envelope. Era uma carta escrita por meu pai.

" Hikari, minha querida filha... Faz tempo que não nós vemos. Saiba que pensei em você todos os dias, e esses pensamentos me levaram o uma conclusão: quero que você venha morar comigo e com Yumi, aqui no Japão.

Parece uma loucura, talvez realmente seja, mas não quero mais me negar como seu pai. Pense com carinho e sabedoria, você tem exatamente um mês para tomar sua decisão.

Com amor papai"

Morar com ele? É uma boa ideia?

#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#_#~#

POV KAGOME:

–Ferida do vento!!!!

Inuyasha lança o seu ataque, mas Naraku conseguiu desviar, mesmo sem o sua barreira, que foi destruída com uma das minha flechas, ele ainda conseguia desviar dos golpes que dávamos.

–Kirara, tire Sango e Miroku daqui_ gritei para gata que já estava fazendo o que eu havia pedido.

Sango tinha estava muito ferida pois ela ficou encarada de lutar contra Kana. Apesar dela parecer uma menina inofensiva, aquele espelho a transformava em um verdadeiro demônio.

Miroku foi atrás de Kagura. Ela só conseguiu escapar por que ele tinha absorvido um número muito grande de insetos de fogo.

Peguei uma flecha e mirei em Naraku. Quando eu ia atira, foi a mesma hora que vi ele completando a joia de quatro almas com o ultimo fráguimento. Não podo ser!

–Inuyasha! O Naraku...

Não deu tempo uma luz negra invadiu nossas visões apenas mostrando a jóia já corrompida. Naraku chegou perto dela. As pulsações de energia maligna se expandirão cada vez mais rápido. Me acertando como se fossem pancadas e socos. Cai de joelhos no chão e logo Inuyasha já estava ao meu lado me levantando

–Kagome você está bem?_ ele me perguntava assustado.

–Ela está bem Inuyasha, são apenas as ondas de energia maligna que estão "machucando" está humana tola, kukuku_ Naraku ria descaradamente de mim. Idiota!

–Maldito!

Naraku chegou mais perto da joia e disse...

–Meu desejo é ser um youkai completo...

Não! E agora, é o nosso fim ?! Todo o nosso esforço para nada, vamos morrer agora?

Fique esperando pelo pior mas uma luz roxa tomou lugar da negra e um espírito saio de dentro da joia. Deu para ver a silhueta de uma mulher, não de qualquer mulher, era a Midoriku?!

–Naraku... Como criadora e parte da joia de quatro almas, infelizmente, sou obrigada a lhe dar o recado... Existe mais uma joia_ ela disse isso e todos nós, incluindo Naraku, fizemos uma ara de espanto.

–Impossível! A joia já está completa, com ainda há umas uma joia?_ ele esbravejou raivoso.

–Uma jóia sem a outra de torna inútil. Kikyou antes de morrer separo sua alma em duas, fazendo o mesmo com a joia. Muito esperto da parte dela devo dizer. Está joia que você segura é apenas a que Kagome guardava...

E assim a luz foi sumindo. Fichando todos nós confusos. Existe mais uma joia que completa essa? Aonde ela deve estar? Ficamos parados por menos de um minuto incluindo Naraku. Até eu sentir Inuyasha me soltar e saca a Tessaiga.

–Ferida do vento!!! _ ele lançou o até que acertou Naraku em cheio... porém antes dele se desintegrar por completo ele forma uma barreira e some novamente. Merda

–Kagome você está bem?_ Inuyasha vem correndo em minha direção.

Ele me pegou no colo, o que me fez corar violentamente. Nossos rostos estavam muito perto, talvez menos de dez centímetros de distância. Eu podia beijar ele... afinal, a Kikyou já esta morta... já somos bem crescidos e ele sabe que eu o amo... Fechei os olhos e fui em direção a seus lábios. Mas fomos interrompidos.

–Inuyasha você está sangrando_ me afastei um pouco e pude ver o braço dele com um corte profundo.

–Feh! Isso não é nada de mais Kagome_ ele virou o rosto que estava levemente corado.

Nós nos levantamos e seguimos em direção ao vilarejo da vovó Kaede.

#^#... Enquanto isso no avião... *-*

Ahh... Estamos descendo, estamos descendo...

(Respira Hikari, você já aguentou todo esse tempo pra nada? Da uma segurada e respira direito. Pensa aí... Seu pai vai se casar daqui a 2 horas e...)

Mente cala essa boca, porra! Isso não ta ajudando em nada!

(O.k, vazei)

Já contei pra vocês que eu tenho pavor de avião? Bem aqui está... eu tenho pavor de avião, me tirem daqui! Eu devo amar muito meu pai, só pode!

O avião finalmente pouso em terra firme e eu respirei aliviada. Como é bom poder estar em terra firme, por enquanto eu continuo viva...

Sai do avião e passei por toda aquela burocracia de documentos, seguinte a moça do balcão, agora eu estava honrando as minhas origens por estar voltando pra "casa"

–Bom retorno_ a moça sorriu e eu passei pelas portas giratórias como uma cidadã Japonesa, de volta as origens.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Até mais...o/
(ps: o 3° capitulo já esta em andamento para semana que vem... ou quem sabe antes. Xau e bjss)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda joia de quatro almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.