Tarefas, viagem e fome! escrita por Neka


Capítulo 1
Tarefas, viagem e fome!


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha imaginado algo bem legal, mas eu não acho que tenha ficado tãããooo legal assim e-e tentei... Não ta tão ruim u.u Só umas partes q tipo... 'Como eu escrevo isso? O-o', mas ok... Boa leitura :3 nos vemos lá em baixo /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521605/chapter/1

Elesis, uma líder que todos respeitavam e obedeciam, exceto...

—SIEGHART! —Elesis gritava.

...ele.

—Que foi? —ele perguntou, estava se espreguiçando.

—Você não fez nenhuma das tarefas! E a viagem é amanhã. —ela dizia brava.

—Tudo bem Elesis, eu já acabei as minhas posso fazer as dele. —Ronan, que estava assistindo a bronca, falou.

—Não, ele tem que fazer! —Elesis falou seria.

—Ele vai fazer errado e você vai se estressar mais, tente relaxar para a viagem. —Ronan colocou a mão no ombro da Elesis.

Sieg abriu a boca e apontou para a boca, encenando querer vomitar, o que já deixou a ruiva muito brava.

—Obrigada Ronan, desculpa colocar muitas coisas para você. —Elesis falou.

—Sempre que quiser. —ele saiu da sala.

Ela olhou para o imortal, que estava dormindo em pé.

—SIEG! —ela gritou no rosto dele.

—Hn... O que?

—Por que você não faz as tarefas? —ela tentava de acalmar.

—Por que eu tenho alguém que as faça para mim.

Ela não aguentou, deu um chute no peito dele que o fez sair voando pela porta.

—Tente não me incomodar no resto do dia. —ela bateu a porta.

Imediatamente brotou um sorriso no rosto do imortal.

Se passou cinco minutos...

—Elesis... —ao ver que o moreno a chamava já ficou com raiva, ele a atrapalharia —acabou o presunto.

—E o que eu tenho a ver com isso? —tentou se acalmar.

—Estou com fome...

—Repetindo, o que eu tenho a ver com isso?

—Você deveria ir comprar.

—Essa era uma das tuas tarefas, as quais você não fez.

—Cade aquele azulado com meu presunto?

Elesis só o ignorou e continuou a arrumar os papéis na mesa.

Ele apoiou a cabeça na mesa e ficou assistindo ela trabalhar.

—Que dia chato... —ele reclamava.

Ela o ignorou.

—Estou com fome.

Ela o ignorou.

Ele se levantou e foi em direção a porta.

—Você está chata hoje, ruivinha.

Assim que acabou a frase foi atingido por uma voadora e caiu no chão.

—Já falei para não me chamar assim. —o chutou para fora da sala e fechou a porta.

Não passou dez minutos...

—Hey, ruivinha. —Sieg falou antes de passar pela porta.

—Não se atreva a entrar. —ela falou.

Ele a desafiou e pisou dentro da sala, Elesis foi correndo em direção a ele com o punho pronto, mas segurou a mão dela e colocou pra cima, como ela era mais baixa ficou na ponta dos pés.

—Não precisa me bater. —Sieg falou.

Elesis até se assustou, nunca ninguém tinha conseguido parar ela assim, só com uma mão.

—Me solta! —ela tentava puxar a mão, mas não tinha muito apoio dos pés.

—Eu só vim falar que estou com fome.

—Quer minha resposta? EU NÃO LIGO! —Elesis ainda tentava se soltar.

—Não está conseguido se soltar? —ele a levantou um pouco mais, tirando os pés dela do chão.

—Me solta, eu tenho trabalho para fazer! —ela tentava chutar.

Ele sorriu um pouco, mas logo ficou sério e a soltou, fazendo-a cair no chão.

—Sei que essa viagem é para aliança entre sei lá eu quem, mas isso está te estressando.

—QUEM ESTÁ ME ESTRESSANDO É VOCÊ. —ela gritou e se levantou.

—Você está chata hoje. —ele saiu da sala.

Ela o ignorou e voltou a fazer os trabalhos.

Já fazia algum tempo que Sieg não aparecia na sala dela.

—Elesis... —alguém a chamou.

—SAI DA... Ah, desculpa Ronan, eu achava que era o Sieg de novo.

—É... Eu acabei as tarefas dele. —Ronan entrou na sala.

—Obrigada, ajudou muito.

—E como vai a papelada?

—Pior que aturar o Sieg. —realmente tinha duas pilhas enormes de documentos na mesa dela.

—Você consegue e se precisar de algo pode chamar.

—Obrigada...

Sieg estava ouvindo tudo do outro lado da porta, mas saiu antes que o vissem.

Já era tarde da noite e Elesis ainda não tinha acabado o trabalho.

—Ainda falta muito... —ela bocejou.

—Elesis? —alguém entrou na sala, mas ela não conseguiu identificar já que a luz na sala não era muito forte —Ainda fazendo o trabalho?

—É... —ela esfregava os olhos e nem notou que deu uma pequena cochilada.

Pouco tempo depois acordou, mas já estava sendo carregada por aquela pessoa.

—Eu tenho que acabar o trabalho... —Elesis falou bocejando.

—Eu termino, você precisa dormir.

—Obrigada Ronan... —ela se aconchegou no peito dele e voltou a dormir.

—Como é bom ser reconhecido... —ele a levou ate o quarto dela e voltou para acabar o trabalho.

No dia seguinte ela foi uma das primeiras a acordar.

Foi até a sala e viu que toda a papelada já estava feita.

—Mas eu não acabei... —Elesis estava confusa até lembrar que alguém havia ajudado ontem a noite.

—Preciso agradecer... —ela saiu correndo da sala.

Foi até a cozinha e preparou um suco com um sanduíche.

Ronan chegou na cozinha e o lugar dele já estava arrumado com a comida.

—Para mim? —Ronan se sentou na mesa.

—É... Eu que fiz. —Elesis estava preparando o dela.

—Obrigada. —ele começou a comer.

Sieg, que tinha entrado na cozinha pouco depois de Ronan, olhou com cara de nojo para eles.

—Elesis... Estou com fome. —Sieg pareceu uma criança.

—Idai? —ela respondeu.

—Faz um lanche pra mim?

—Não. —ela foi fria.

Sieg pegou pão, queijo, presunto, um prato, uma faca, tudo o que precisava.

—Ai! —Sieg tinha parado de tentar fazer o lanche.

—O que foi? —Ronan perguntou.

—Só me cortei. —ele colocou a mão que sangrava debaixo da água.

—Não sabe nem fazer um sanduíche. —Elesis ria.

—Pois é, e ontem explodi miojo no microondas. —ele guardava as coisas que tinha pego.

—Que inútil. —Elesis ria.

—Não vai comer? —Ronan perguntou.

—Sou inútil mesmo e perdi a fome. —Sieg saiu bravo da cozinha.

—Que mal-humor! —Elesis comentou.

Mais tarde estavam todos estavam na frente da base e Elesis dava as instruções para a viagem, todos prestavam atenção para não apanhar da ruiva, exceto um certo imortal.

A ruiva chegou perto dele, o encarou...

—NÃO É HORA DE DORMIR! —falou enquanto batia na cabeça dele com a prancheta que estava segurando.

Sieg pegou a prancheta da mão dela e jogou no chão.

—Ele fez mesmo isso com a chefe? —Ryan cochichava para Jin.

—Quer parar de me bater? — Sieg perguntou —Estou cansado...

Elesis o encarou por alguns segundos e deu um chute em seu rosto, Sieg caiu apagado no chão.

—Será que ele morreu? —Ryan perguntava.

—Ele é imortal. —Jin respondeu.

Os dois não ligaram para o moreno caído no chão e voltaram a prestar atenção na chefe.

Sieg continuava apagado até acordar já estando no hotel. Quando acordou percebeu estar nas costas de Elesis, que estava preparando algum tipo de sorteio.

—Que bom que acordou. —Elesis o jogou no chão.

Ele notou que estavam na entrada do hotel.

—Você não me largou lá? —Sieg estava quase chorando de felicidade.

—Agradeça aos seus amigos por implorarem. —ela continuava séria preparando o sorteio.

—Então... O que você está fazendo? —ele se levantou do chão.

—Não tem quartos suficientes, alguns vão ter que dormir junto. —ela estava concentrada dobrando os papéis.

—E se um garoto ficar com uma garota no mesmo quarto?

—Não tem problema, se ele fizer algo mando direto pro inferno.

—E se ela fizer algo? Não confio na Lin... —Sieg se escondeu atrás de Elesis e encarava Lin.

—Se acontecer, farei a mesma coisa com ela.

Elesis acabou de arrumar todos os papéis e procurava algum lugar para fazer o sorteio, até que viu o gorro do Jin.

—Elesis, o que você está fazendo? —o ruivo perguntou.

—Precisamos de algum lugar pra fazer o sorteio né. —ela colocava os papéis naquele gorro —Então, eu vou tirar os papéis e o que sobrar fica com o quarto sozinho.

—Aye! —Amy falou animada.

—Lass e Mari. —Elesis falou os primeiros tirados —Dio e Ronan. —os segundos —Jin e Veigas...

Assim ela foi tirando os papéis, os últimos três que sobraram era: Sieghart, Elesis e Azin.

—A ultima dupla... —Elesis colocou a mão no gorro de Jin.

Os três queriam muito ficar com o quarto sozinho, estavam rezando para não ser tirado.

—Sieghart —Elesis sorriu —e... Elesis.

—Toma trouxa. —Azin bateu no pescoço de Sieg, que parecia ter perdido a alma, e com suas coisas foi para o quarto que ficaria sozinho.

—ARME POR FAVOR TROCA COMIGO! —Elesis foi correndo em direção a baixinha implorar —Você gosta dele, aproveita e tente algo com ele!

—ELESIS! —Arme gritou envergonhada.

—Gosta de mim? —a alma de Sieg voltou e ele sorriu.

—N-Não... Boa sorte Elesis. —a pequena foi correndo para o quarto em que ficaria.

—Droga! —os dois falaram juntos.

Sem mais escolhas, eles foram pro quarto em que ficaram.

—Pelo menos não vamos ter que dividir cama... —Elesis colocava as suas coisas na cama perto da janela que havia no quarto.

—Elesis... Estou com fome. —Sieg estava deitado na outra cama com a cabeça no travesseiro.

—Idai? Você está num hotel, se quiser pode usar o serviço de quarto. —Elesis arrumava as coisas dela.

—Eba! —rapidamente Sieg pegou o telefone e ligou pedindo sanduíches.

Depois de um tempo o lanche chegou.

—Quando acabar pode deixar as coisas no chão fora do quarto junto com a nota assinada. —o garçom entrou e colocou a bandeja na parte livre da mesa.

A outra parte era Elesis com os papéis para o contrato de aliança dos elfos com os anões.

—Essa letra não parece ser a de Ronan... —Elesis lia cada papel —De quem será que é?

—Um mistério. —Sieg falou enquanto mastigava.

Elesis ainda lia os papéis, até que passou o olho na nota do lanche de Sieg e reparou na letra dele.

—A letra... É sua! —ela pegou a notinha e comparou com os documentos.

—Pois é... —ele limpava a boca.

—Sieg... Você sabe escrever desde quando?

—Isso foi um insulto a minha pessoa.

—Desculpa —Elesis falou rindo —e obrigada —o abraçou.

—Não aceito suas desculpas. —ele limpava as mãos —Eu fiquei a noite inteira fazendo isso e você me bateu.

—Mas você não fez suas tarefas...

—Gosto de ficar com a imagem de preguiçoso e folgado.

Elesis acabou por rir.

—Aceite logo minhas desculpas, isso não acontece com frequência. —a ruiva se afastou do imortal.

—Aceito... Se você fizer algo para mim. —ele levantou da cadeira.

—O que?

—Sabe... —Sieg foi na direção dela encurralando-a na parede ao lado de uma das camas —Estou com fome.

—Você acabou de comer um sanduíche gigante. —ela olhava pro prato vazio.

—Eu não estou falando desse comer... —ele chegava mais perto dela.

Como resposta, ela o chutou no meio das pernas.

—Sorte que eu já segui com a minha família. —Sieg estava caído no chão.

—E eu faço parte dela! O que acha que está pensando?

—Assim como você não me respeita, eu tenho esse direito de não te respeitar. —ele levantou e segurou ela —Você sabe que eu sou bem mais forte que você, né? —ele segurava os braços dela só com uma mão na parede.

—Nã-o —ela estava vermelha, tentava se soltar, mas não adiantava em nada.

—Tudo bem, eu não vou fazer nada que não queira. —ele a soltou e sentou na cama.

Logo Elesis foi com toda a força socar o rosto dele, mas ele segurou sem a mínima dificuldade.

—Se essa viagem é para a aliança dos anões com os elfos que estão em guerra desde que eu nasci... Na verdade um pouco depois... Que tal nós tentarmos ficar em paz também? —Sieg largou a mão dela.

—Só não tente isso de novo. —ela o beijou no rosto.

—Mas queria né? —ele deu um sorriso malicioso.

—Cala a boca Sieg. —a ruiva deu um tapa na cabeça dele.

—Tudo bem, tenho mais três dias até voltarmos. —ele retribuiu o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui -w- Eles ficaram juntos? Será q o Sieg conseguiu algo da Elesis nesses 3 dias que ficaram 'fora'? Descubra no próximo capítulo... Não pera, é uma oneshot UEHAUHEAUEHA ~desvia das tijoladas dos leitores~ É isso :3 comentem aí o que acharam XD