A esperança do jovem Malfoy escrita por PopKop


Capítulo 10
Era só uma festa mas já virou uma reunião?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários que recebi. Bem-vinda Betadizi, adorei os seus comentários, espero continuar lhe agradando.
O agradeço a Estranhamente Loucos, sua linda *-* Adorei a recomendação

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521565/chapter/10

Finalmente aquele dia havia chegado,na noite anterior Scorpion havia pedido ao pai para dormir ali mesmo, na casa de sua avó, o que foi amplamente aceito, já que aquele havia sido a primeira noite de Hermione naquela casa. Draco esperava que ela se sentisse bastante confortável e em casa, coisa que definitivamente a castanha não se sentia; aquela casa era grande demais, só o quarto devia ser do tamanho da sua sala todinha! Pra que tanto espaço assim,"Se ele quiser fazer uma orgia vai ter espaço suficiente",pensou a castanha irritada jogada na cama.

Não estava com fome para jantar, e mesmo com toda a insistência do loiro ela havia recusado, era mudanças demais para ela absorver,só esse tempo perto do loiro já a deixava meio desconsertada,imagina se ela ficasse muito tempo ali?!

–Estou tão ferrada- murmurou a castanha baixo de olhos fechados

–Não se me preocupo ou não com isso- O loiro falou baixo parado na porta assustando a castanha que se sentou nas pressas

Ele estava tão sexy! Com aqueles cabelos bagunçados somente com uma calça moletom, aparentemente dormiria daquele jeito, e que jeito. Ele a olhava sem expressar muitos sentimentos, e aquele olhar meio enigmático fazia Hermione querer saber mais ainda o que ele pensava. O oposto acontecia com Draco, somente com o olhar ele sabia exatamente o que a castanha sentia, aqueles olhos castanhos eram um livro aberto que aparentemente o loiro adorava ler.

–Que susto- Ela falou baixo puxando as cobertas cobrindo as pernas

–Hum... Se quiser comer algo, já sabe onde é a cozinha- Ele falou sorrindo- Boa noite Granger

Aquelas foram as ultimas palavras que ela ouvira na noite, e também não o viu pela amanhã. Aparentemente ele acordava tarde nos fins de semana e ela não o culpava, pelo que andara pesquisando ele trabalhava muito para dar tudo ( ou quase tudo) que Scorpion pedia, além do mais era somente seis da amanhã, "Cedo demais Hermione", pensou a castanha deixando todo o café da manhã pronto para quando o loiro acordasse.

Não demorou muito para ela pegar um taxi e chegar ao local da festa. Para sua surpresa já havia alguns trabalhadores fazendo algumas coisas, já dava para ver como iria ficar e isso a agrava muito

–Hermione Jean Granger!- Gina gritou fazendo a castanha largar uma caixa no chão fazendo todos os trabalhadores olharem para ela

–Ginevra!- Hermione a repreendeu

–GINA!- Ela reclamou pegando a caixa do chão - Enfim, nos podemos ir. Já orientei todos aqui. João, o entregador que conheço, vai arrumar os doces aqui. Pode ir Hemis

–Acho que irei pegar Scorpion na casa da avó, sei lá... Draco parecia bem cansado- A castanha comentou vaga

–E você sabe onde ela mora?- A ruiva perguntou sorrindo

–Quem não sabe a onde a monarca Narcisa Malfoy mora?!- Hermione falou chamando um taxi

A ruiva não retrucou, realmente, não tinha como não saber. A monarca Narcisa Malfoy era conhecida entre as mulheres, afinal, ela tinha umas linhas de roupas cada uma mais linda que a outra, e Gina era definitivamente uma fã dela.

Com pressa mais do que necessária, o taxita chegou a casa da monarca que brincava levemente com o neto que corria pelo enorme quintal. O pequeno Malfoy olhou para o caminho que Hermione caminhava timidamente, cada casa era maior que outra.

–Tia! -Scorpion gritou chamando a castanha

–Oi pequeno- Ela sorrio acariciando-lhe o cabelo- Ola Sra.

–Senhora está no ceu minha jovem- Ela falou sorrindo- Quem é você afinal?

–Ela é a tia Hermione!- Scorpion respondeu- Afinal, o que você quer aqui tia?

–Vim lhe buscar ué, seu aniversário é hoje!!- Hermione falou sorrindo- Gostaria de vir conosco?

–Nos encontraremos lá- Narcisa falou calma

Hermione confirmou com a cabeça levando Scorpion ao taxi que ainda aguardava a volta da morena.

Com tanta rapidez ela foi, ela voltou. Assim que entrou na casa de Draco, ela se deparou com o loiro carrancudo com um celular no ouvido enquanto beliscava uma das panquecas que ela havia feito naquela manhã. Como se soubesse o que ocorria, Scorpion só beijou a bochecha do pai que o olhou surpreso mas não teve tempo para responder, o garotinho já havia subido e aparentemente o telefonema se encerrou irritando ainda mais o loiro que resmungava baixo

–Minha mãe sempre dizia que panquecas com mel e café anima até defunto- Hermione comentou sorrindo

–Nada irá me animar agora Hermione - Ele falou irritado- Marcaram uma reunião que não tenho como recusa hoje! Logo Hoje!

–Complicado, mas a festa já está sendo arrumada- A castanha comentou- Sei que é um almoço que se estende durante o dia...

–Mesmo assim, era um dia que eu passo com ela!- Ele falou um pouco mais calmo- Administrador idiota

–Administrador?

–Sim, ele que marcou- Draco falou olhando a castanha- Um minuto, você...

–Sim, me formei em administração - Ela falou sorrindo

–Temos o que? Umas 3 horas para a hora da festa?

–Tres horas e meia na verdade- Ela falou confusa

–Venha comigo! Por favor! Sei que com você lá podemos ser muito melhores! E será bem mais rápido

Quando a castanha ia recusar o loiro a puxava para fora de casa dando um grito estridente ao filho avisando que já já voltava. "Era só uma festa, já virou uma reunião?" Pensou a garota irritada.

Na verdade, a reunião foi realmente assustadora. A castanha nunca havia visto uma administração tão bagunçada era aquela, dados totalmente jogados ao acaso, como se aquilo tivesse sido feito as pressas, como um motivo para atrair o CEO Malfoy aquele lugar. Mas para surpresa de todos Hermione soube como resolver com muita maestria,e todo aquele sucesso havia atraindo a atenção dos investidores que se encantavam com as ações e resposta que a mulher dava.

Assim como o loiro havia informado, os dois sairiam poucas horas depois. Apenas três horas. Somente dava tempo de ir até o local, já que Scorpion havia avisado que sua avó o havia buscado e já estava no local. A castanha estava nervosa, se ela tivesse exagerado? Ou errado em algo que o loiro quisesse? Deuses, era tanta coisas que se passavam pela mente da mulher que nem percebeu quando entrou no enorme salão de festa todo arrumado como uma enorme cena de filme de super-herói da Marvel.

–Você é fantástica - Draco comentou olhando o local

O que antes era algo simples, agora sim podia se chamar de festa. Nas paredes estava um papel de parede todo de tijolos, alguns mostravam uns buracos como balas ou lutas que supostamente ocorrera ali. O local das crianças estava todo de acordo com a festa, os brinquedos de plásticos foram personalizados e a piscina de bolinhas substituídas por um enorme piscina de balas de borracha com armas de mentirinha. Para as meninas no canto havia um enorme salão improvisado onde ela puderiam se transformar em qualquer super herói, e tinha até um pouco de princesas ali. Já havia algumas crianças ali, e alguns amigos de Draco, também agora Harry Potter,Ronald Weasley e suas esposas, junto com Neville e Luna.

–TIA! VOCÊ É DEMAIS! -Gritou Escpion descendo em um escorredor que simbolizava uma ruína de prédio

–Uhum. Realmente demais- Enfatizou Draco que observava a área dos adultos- Parece um bar

Hermione apenas sorriu olhando o pequeno brincar. Ah, como ela gostava de ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança do jovem Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.