Ai no Fuyu escrita por Bruna-Hime


Capítulo 3
Capítulo III - Passado


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha!!
Aii está o último cap. espero que gostem!
Me perdoem os erros, não deu pra betar --'
FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52155/chapter/3

Ai no Fuyu

 

 

 

Capítulo III – Passado

 

 

 

Não me lembro muito bem de quando eu conheci a Tenten, mas sei que faz um bom tempo, eu devia ter uns 7 ou 8 anos... Imagem só, eu em miniatura correndo por um parque repleto de neve e dando de cara com uma gigante árvore, e depois eu com o nariz vermelho chorando.

 

 

 

Sim, Hyuuga’s choraram, pelo menos quando pequenos!

 

 

 

Bom, mas enquanto o “mini-Neji” chorava com a dor em seu lindo e perfeito nariz eis que surge do nada uma pequena garotinha de olhos de chocolate e cabelos castanhos presos em um par de coques e se abaixa em frente a mim e com o olhar mais doce que eu já havia visto em todos os meus 7 ou 8 anos de idade, pergunta:

 

 

 

- Você está bem?

 

 

 

Foi assim que eu conheci a Tenten, ela morava perto daquela região e ia aquele parque sempre que podia, passamos a brincar juntos e depois a estudar juntos, nossos pais até mesmo se conheciam! Nós fomos crescendo, mas a amizade perpetuava, quero dizer, ela cresceu eu virou algo que na época eu não conhecia muito bem. Foi com 13 anos que eu descobri que amava Tenten, só que eu era orgulhoso demais para falar isso pra ela, precisamos de mais um ano para que ela falasse que gostava de mim. E a partir daí começaram os melhores anos da minha vida, quando comecei a namorar Tenten, eu era realmente apaixonado por ela, e ela por mim, mas no fim do 3° ano, quando íamos formar eis que acontece algo trágico comigo, no dia do baile de fim de ano, o primeiro que Hinata-sama promovera, Sakura, uma das amigas de Tenten e Hinata me liga com a voz chorosa, eu achei que algo havia acontecido ao Sasuke ou Naruto, os melhores amigos dela, mas era diferente, era alguma coisa que me afetava.

 

 

 

- Neji... Ela se foi...

 

 

 

Foi o que Sakura me disse, eu, inocentemente perguntei:

 

 

 

- Ela quem? Sakura, me fale quem se foi?

 

 

 

- Tenten, ela se mudou de repente! Fiquei sabendo agora que liguei para a casa dela e disseram que ela havia mudado para a Europa e que nunca mais ia voltar!

 

 

 

Foi ai que o meu mundo caiu, e quase entrei em depressão, eu disse quase, Hyuuga’s choram, mas não entram em depressão! E eu chorei, pela segunda vez em toda a minha vida uma lágrima rolou no meu rosto perfeito! E agora, depois de tanto tempo quando eu finalmente superei a perda do meu primeiro amor, ela vem e reaparece e está aqui, agora, na minha frente de cabeça baixa, isso pe muito difícil de entender, é  muita coisa para um Hyuuga quase sem sentimentos!

 

 

 

- Vamos Tenten, eu estou esperando, por que você me deixou? – Eu perguntei sério.

 

 

 

- É complicado Neji... – Ela disse com a voz embargada, ela prendia o choro e eu sei que fazia um enorme esforço pra isso, Tenten odiava chorar, principalmente na minha frente.

 

 

 

- Vamos Tenten... – Eu disse com a voz mais amena. – Sei que tem um bom motivo, me conte agora.

 

 

 

Ela sorriu, fora a Hinata-sama, Tenten era a única pessoa que podia me deixar uma pessoa doce, deve ser algo que só elas tem, uma espécie de força que fazem os homens frios virarem as criaturas mais doces desse mundo, isso acontece com o Gaara, comigo, o Sasuke e mais todos os homens frios existentes.

 

 

 

- Bom, uma semana antes do baile os meus pais sofreram um acidente de carro e morreram. – Ok isso foi meio chocante, bem que eu tinha reparado algo diferente nela naquela época, o brilho dos olhos dela havia sumido e a sua alegria era falsa. – E eu não tinha mais nenhum familiar aqui no Japão e ficou decidido que em uma semana eu voltaria para Europa, onde eu nasci e tinha algumas tias ainda.

 

 

 

- E por que você não contou nada do que estava acontecendo para mim? – Eu disse em misto de preocupação e raiva.

 

 

 

- Eu não queria estragar o seu fim de ano e nem o de ninguém com os meus problemas... – Ela disse com a voz pesarosa e com um sorriso triste. – Por isso não contei nada...

 

 

 

- Pois não devia! – Eu disse fingindo uma irritação. – Você não devia carregar toda essa dor sozinha, amigos servem para isso, eu estaria pronto para te ajudar!

 

 

 

- Neji...

 

 

 

Ela disse com lágrimas nos olhos e com um sorriso nos lábios e pela primeira vez ela se permitiu chorar na minha frente, ela havia mudado, estava mais crescida e adulta, há alguns anos atrás ela não deixaria o seu orgulho de lado como está fazendo agora. Ver a Tenten chorar assim, não era uma coisa boa, não para mim, então a abracei e sussurrei ao pé do seu ouvido.

 

 

 

- Calma... Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

 

 

 

Nesse momentos nossos olhos se encontraram, foi irresistível e inevitável, eu enlacei sua cintura com um dos braços deixando nos corpos ainda mais colados, as lágrimas já havia cessado, e agora ela se mantinha presa em meu olhar e eu no dela, aos poucos fomos nos aproximando um do outro, eu já podia sentir a respiração dela bater em mim quando tomei seus lábios em um beijo lento e apaixonado, não eram apenas os olhos feitos de chocolate, mas a boca também, o sabor daquele beijo era gostoso como chocolate meio-amargo, daqueles que você nunca enjoa! E de fato, eu nunca iria enjoar do beijo de Tenten! Nos separamos e colamos nossas testas.

 

 

 

- Ainda bem que você voltou Tenten... – Eu disse fechando os olhos, ainda pude sentir ela afogar o rosto na curva do meu pescoço.

 

 

 

- Obrigada por me receber Neji-kun...

 


 

 

 

 

O salão estava cheio, eu via gente por todo o canto o que me cansava muito, e o pior, eram todos ex-colegas de classe meu e de Hinata-sama! Não havia um Hyuuga fora eu e Hinata-sama naquele imenso salão, aquela festa só poderia dar em merda... E com certeza aquilo tudo tinha dedo de Uzumaki e Uchiha, os dois maiores influenciadores de Hinata-sama, eu não cuidei tão bem dela para entregá-la para esses dois malucos!

 

 

 

- Olá Neji! Feliz Natal cara! – E por falar neles...

 

 

 

- Oi Neji!

 

 

 

- Olá Naruto, Sasuke... – Eu fiz um meneio com a cabeça que foi correspondido por um meneio de Sasuke e um sorriso de Naruto.

 

 

 

- E ai... Ta gostando da festinha, eu e o teme aqui é que ajudamos a Hina a arrumar tudo! – Eu sabia!

 

 

 

- Deu pra perceber... – Eu disse observando uma ruiva com um vestido totalmente indiscreto  passar perto da gente lançando um olhar sedutor.

 

 

 

- Ficou interessado? – Naruto disse apoiando-se no meu ombro. – Aquela ali é a Karin do 2° ano, ela ficou uma gostosa...

 

 

 

- E eu tenho que concordar... – Sasuke disse fechando os olhos e assentindo com a cabeça.

 

 

 

O pior: Eu também concordava com eles...

 

 

 

- Se você quiser é só falar com a gente que te passamos o histórico de qualquer uma daqui! – Naruto disse dando uma boa olhada no salão repleto de mulheres.

 

 

 

- Queria saber o que a Hinata-sama diria vendo vocês falarem assim... – Eu disse sorrindo de canto, sabia que havia atingido o ponto fraco de ambos. – Mas eu não estou interessado em nenhuma...

 

 

 

- Não? O garanhão Hyuuga não está interessado em mulher nenhuma daqui? Acho que você ta passando para o outro lado da força Neji... – Disse Sasuke abrindo um sorrisinho debochado.

 

 

 

- Não é isso seu idiota! Eu estou esperando a minha mulher... – Eu disse fechando os olhos e lembrando de Tenten.

 

 

 

- Sua mulher? Você se casou e não me falou nada! ? – O escandaloso Naruto falou recebendo um pedala do amigo Sasuke.

 

 

 

- Não né seu idiota! – Sasuke disse ao amigo e depois se voltou a mim com um olhar malicioso. – Ele ta falando que está esperando uma mulher especial, deve ser um rolo...

 

 

 

- Lamento dizer que não é apenas um rolo... – Eu disse bebendo um pouco do champanhe que eu segurava.

 

 

 

- Ih... Quem colocou uma coleira no cachorrão Hyuuga? – Naruto zombou de mim.

 

 

 

No mesmo momento eu olhei para a entrada do salão entrava ali a mulher mais bela do mundo, Tenten estava com os cabelos soltos e ondulados caindo pelos ombros e pelas costas, o vestido verde tomara-que-caia estava perfeito nela, ela vinha em direção a mim sorrindo.

 

 

 

- Aquela mulher ali. – Eu disse apontando levemente a taça de champanhe para Tenten e deixando a taça com um dos dois indo imediatamente em direção dela.

 

 

 

Eu sabia que Sasuke e Naruto não estranhavam a minha atitude, eu sabia que também tinha dedo deles nessa história da Tenten voltar de repente, é... Afinal, eu não iria trombar com ela nas empresas Hyuuga por nada!

 

 

 

- Você está linda... – Eu disse assim que a encontrei. Ela sorriu pra mim.

 

 

 

- Você também! Ficou muito bem de terno. – Ela disse arrumando um pouco a minha gravata, logo uma música lenta começou a tocar.

 

 

 

- Gostaria de dançar? – Eu perguntei estendendo a mão.

 

 

 

- Mas eu nem falei com a Hinata, a Sakura, o Naruto, o Sasuke... – Ela disse.

 

 

 

- Relaxa, você fala depois com ela, vamos dança comigo? – Eu insisti, ela sorriu se dando por vencida e aceitando a minha mão.

 

 

 

Aquela noite foi a melhor da minha vida, com Tenten em meus braços tudo foi maravilhoso! Nem mesmo no final quando Naruto e Sasuke estavam completamente bêbados e os dois quase se agarravam no meio do salão e ainda quase levaram Hinata-sama junto nesse projeto de orgia, eu tive que tirar uma foto...

 

 

 

Acho que agora o inverno não é mais tão ruim, pelo menos não quando se tem alguém para te esquentar nas noites frias!

 

 

 

********** Owari **********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai no Fuyu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.