I love you escrita por Hazel Zhang


Capítulo 1
I love you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!Essa é a minha primeira fic então não fiquem assustados se estiver melosa demais.
Bjs.
Hazel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521526/chapter/1

P.O.V Annabeth

Estava sentada na areia da praia,esperando meu amor,Percy Jackson,chegar.

Quando combinamos de nos encontrar ele disse que tinha que conversar comigo sobre um assunto muito importante,temo que ele queira terminar comigo,já perdi muita gente,não quero que ele seja o próximo.

–Sabidinha-disse o meu amado cabeça-de-algas.

–Oi-respondi.

Ele se aproximou de mim com um sorriso nos lábios,mostrando suas lindas covinhas,aliás,ele fica lindo de todo jeito.

–Preciso falar com você-sussurrou ao sentar-se do meu lado.

–Fala-disse começando a ficar com medo.

–Olha sabidinha,quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar e sua voz me faz suspirar.-a esta altura meus olhos já estavam lacrimejando-Mas ainda não é o suficiente para mim,eu quero acordar todos os dias com você ao meu lado,quero ter filhos com você,morar junto com você pelo resto da minha vida.Por isso eu quero te fazer uma pergunta-ele tira uma caixa de veludo do bolso-Quer se casar comigo?

Eu estava chorando,mas não de tristeza,de alegria,meu amor queria se casar comigo,era isso mesmo que eu estava ouvindo?Era muita felicidade,então só me restou responder:

–Aceito.

Ele sorriu mais ainda,me abraçou e colocou um lindo anel dourado com uma pedra azul no centro,bem simples,no meu dedo.

–Eu te amo-sussurrou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente,obrigada por lerem.
Bjs
Hazel
P.S.:Cometem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.