Mirabili | Primeira Temporada escrita por Sonhos De Tinta


Capítulo 5
Primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Mals a demora, eu esqueci de postar -.-'
É, pode falar, sou uma merda ><
Mas ai está, mais um capítulo!!
Espero que goste :DD
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521505/chapter/5

Cheguei em casa pensando no que a Irmã havia me contado sobre essa tal de Rose. Pelo que ouvi ela é bonita... Talvez possa me divertir um pouco antes de matá-la.

Devorei todo o café da manhã rápidamente e fui tomar um banho.

Quando terminei de dempacotar minhas coisas, arrumar tudo em seus respectivos lugares e devorar o décimo sanduiche de patê de atum já eram 12h45min. Tomei outro banho, me vesti quase igual o de antes, peguei minha carteira, minhas chaves e um papel com três endereços e fui para o meu carro.

Antes de entrar no carro, vi duas garotas passarem tomando sorvete. Quando elas se separaram reparei que ela batia com a descrição dada pela freira. Comecei a seguir ela me esgueirando por de trás dos postes e dos carros. Andei atrás dela por dois quarteirões até ela entrar numa casa, anotei o endereço mentalmente e depois fui para casa.

Peguei o papel com os endereços e olhei.

O primeiro endereço era da casa da Rose (era ela mesma), o segundo da escola (desnecessário já que só há uma escola nesse lugar e eu também estou matriculado... Falando nisso, eu cabulei aula hoje) e o terceiro endereço é uma loja de roupas em que a garota trabalha.

Rodei a chave do carro e dirigi por entre aquelas ruas que não foram feitas para abrigar um carro como o lamborghine. Talvez devesse comprar outro para usar por aqui...

Parei em frente à loja. Roupas masculinas e femininas. Bem, pelo menos tenho um pretexto melhor do que “estou perdido, pode me ajudar?”...

Sai do carro e ajeitei meus óculos escuros. Fechei e olhei em volta. Definitivamente preciso trocar de carro...

Um monte de gente olhando, apontando, murmurando entre si... Fofocando.

Suspirei e virei novamente para a loja. Passei pelo carro e entrei. E lá estava ela, me olhando com descrença como quem diz "o que ele veio fazer aqui???".

Como eu disse, ela era bonita. Cabelos ondulados castanhos e lindos olhos verdes. Sua pele me fez querer tocá-la desesperadamente. Uma parte da minha mente me lembrou que eu estava ali pra matar ela.

Me aproximei mais. Minha atenção foi desviado ao decote dela. Me obriguei a olhar em seus olhos. Cara, ela era linda!

Fada bruxa, é? Bonita desse jeito realmente eu não duvido...

–Posso ajudá-lo? –perguntou ela.

E como pode...

–Ah, me disseram que essa loja era boa... –fingi que tive que olhar seu crachá pra saber o nome- Rose.

–Hmm... –murmurou ela- O que gostaria de ver primeiro?

Ela continuava me observando como se não quisesse que eu estivesse aqui...

–Me mostre o que você tem para mim.

– Temos camisas pollo, esportivas, sociais, calça de todos os estilos, óculos de sol, e coisas...Que chamem menos atenção que a que esta vestindo!

Quem essa garota pensa que é?

–Já reparei que meu estilo não se encaixa nessa cidade... –respondi rindo.

–Hum...! –falou ela, num tom de zombaria- O que vai querer ver primeiro?

Você sem roupa...

–Os óculos –respondi, sorrindo.

–Ótimo! Me acompanhe!.

Andamos por vários vestiários até o fundo da loja.

–Pode escolher qual lhe agrada –continuou ela, ainda zombando de mim.

–Qual me agrada... –queria você na vitrine- Algum conselho?

–Sinceramente! Não posso te ajudar, não conheço seu gosto...

–Gostaria de conhecer?

Ela me olhou como se eu fosse um louco, suspirou e disse:

–Não, não muito obrigada.

–Pena... Hmm... Gostei daquele ali mais escuro.

Ela pegou o óculos delicadamente e o colocou na minha mãe, depois perguntou:

–Esse?

–Hmm... Sim. Legal.

– Mas alguma coisa?- Perguntou tentando ser prestativa

–O seu telefone.

– Vai procurar o que fazer! - Falou ela, ofendida.

–Hmm... Te irritar é tão fácil. Mas tudo bem então, a gente se vê por ai... Muito em breve.

Sai da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe eu só faço personagens que não valem nada u.u
E ai? Mereço comentários? ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirabili | Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.