A Brand New Me escrita por Heir of Underground


Capítulo 3
Capitulo 3- Fique Longe


Notas iniciais do capítulo

wohoooo alguém está me acompanhando. Arigato Hoikk, esse capitulo foi para você, só não sei se está bom. Levei um tempo pois está sem ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521467/chapter/3

–Não acredito. –Grita meu avô. – Você passou a noite na enfermaria? É isso mesmo Laxus?

–Vô eu tinha que vê-la. Ela precisava de mim. –Digo saindo de casa e batendo a porta.

–Droga. – Grito para o nada. Não consegui dormir a noite direito passei a noite rolando de um lado pro outro na cama. Queria entender o que aconteceu com Arriety, o que eu fiz para o Freed e ainda fiquei me imaginando dividindo a cama com Sunny, uma garota que nem conheço e logo vou casar.

–Laxus?- Ouço uma voz delicada, o dono dela logo apoia sua mão em meu ombro. Viro para ver quem.

–Mirajane. – Susto um suspiro. Sei que ela pode ajudar, mas não sei se quero me abrir.

–Mira-san. –Grita uma loira que vem correndo em nossa direção seguida de uma pequena com cabelos azulados.

–Ah Laxus.- Diz Lucy parando ao me ver, parece que está com medo.

–Senhor Laxus. –Diz Wendy assustada ao me ver. – O que aconteceu? O Senhor está horrível.

Dou um sorriso meio de lado. Eu sei disso, meu cabelo está bagunçado, ainda estou com a roupa que dormi e estou com olheiras.

–Nada com o que se preocupar querida. –Digo mexendo nos cabelos da pequena garota a minha frente. – Mira você sabe se Porlyusica chegou?

–Ela foi direto para a guilda, já deve estar cuidando de Arriety.

–Eu queria saber o que uma maga da Sabertooh está fazendo aqui nesse estado.

Viro as costas para as meninas e vou correndo em direção da guilda, escuto a porta de casa abrindo. Sei que meu avô saiu e não está gostando de como estou agindo.

–Arigato Mira-san. – Gritou sem olhar para trás, não quero ver o rosto de meu avô.

(Na guilda)

–Laxus. –Natsu pula em minha frente e me forca a frear. – Lute comigo.

–Natsu não tenho tempo para isso.

–Lute comigo. – Diz Natsu gritando. Viro os olhos e assumo posição de luta. – Eu estou empolgado.

Natsu corre para cima de mim então dou um soco em seu estômago e ele cai no chão gritando de dor.

– Acho que venci. –Digo e vou em direção da enfermaria. Gajeel aparece em minha frente bloqueando meu caminho. – Quer brigar também?

–Adoro a idéia de acabar com você, mas na verdade queria sabe se viu a Mirajane. Ela está atrasada não?

–Eu não ligo. –Digo passando do lado de Gajeel, ele nem tenta impedir . Logo Gray entra na minha frente.

–Hey Laxus. Vamos conversar. O que está aconteceu com você? Um trator de atropelou? Você está acabado.

–Cale a boca. –Digo empurrando Gray que cai no chão com um estalo alto.

–Laxus.- Pula Bisca e Alzack no meu caminho. Nem olho para eles e passo entre os dois, finalmente chegou a porta da enfermaria.

Abro e entro silenciosamente. Abro a boca para perguntar com está Arriety mas a fecho logo e fico a encarando. Porlyusica está de costas para a porta ajoelhada mexendo no machucado de Arriety em sua cintura, Arriety está só com as roupas de baixo acompanhando Porlyusica com o olhar.

Me apoio na porta e fico encarando minha amada, como ela esta linda parada lá e não por que ela está quase nua, é por que ela é bela, uma beleza natural, é delicada e continua perfeita mesmo toda machucada. Estou tão abalado, eu vou fazer quem fez isso pagar, ele me deve.

–Laxus. – Diz ela levantando a cabeça,seu tom de voz é sua típica voz apaixonada que usa toda vez que me vê.

–Arriety. –Digo bobo, como sempre digo ao ver ela.

–Laxus.- Gritou a velha amiga de meu avô.- O quê você faz aqui?

–Eu vim ver a Arriety.

–Saia.

–Por que? Eu vim vê-la...- Porlyusica avançou para meu lado.

–Saia.

–Não! –Grito. –Eu vim vê-la? Qual o problema?

Porlyusica abre a porta e me puxa pelo pulso. A porta atrás de mim bate e ela me guia para um canto, noto que o pessoal que entrou na minha frente está me olhando.

–Você não pode vê-la.

–Isso tem haver com minha noiva ou o fato de ter passado a noite na enfermaria?

–Não. Isso tem haver com a recuperação dela.

–O quê?

–Você não faz bem para ela, ela não vai se recuperar se ficar perto de você.

–Por quê?

– Também não sei, mas você tem que ficar longe. Para o bem dela.

–Se for para o bem dela. Eu faço, mas posso vê-la assim que estiver melhor?

–Poder pode, mas não deve. Você sabe a opinião de seu avô. –Aceno positivamente com a cabeça.

Eu entendo tudo, bom, quase tudo. Ainda quero saber o por que não faço bem para a recuperação de minha amada, mas sei que mesmo que alguém soubesse não iriam falar. Porlyusica volta para dentro da enfermaria e me deixa parado como um idiota.

–O que houve? –Ouço Arriety perguntando. Estou olhando para ela enquanto a porta está aberta, a amiga de meu avô a senta na maca e senta ao seu lado e começa a falar. A porta se fecha na minha cara. Viro as costa e vou até o bar, Mirajane já chegou.

–Me vê uma cerveja por favor. – Mira não demora para me entregar uma caneca de cerveja. Tomo tudo com um gole.

–Senhor Laxus. – Escuto a voz da Wendy.

–Sim Wendy? – Digo quando ela se senta ao meu lado.

– Qual o problema? –Conto para ela que não posso ver Arriety. – Não fique assim Senhor Laxus, por favor.

Ouço uma risada e Gajeel se senta ao meu outro lado.

–Nós tentamos de impedir.

–Por quê vocês não me falaram logo ai eu não teria que passado por essa vergonha?-Wendy e Gajeel se calam, na verdade até desviam o olhar.

Por falar nisso noto que três certas pessoas me encaram do andar de cima enquanto conversam. Deixou Gajeel e Wendy falando sozinhos e subo até o segundo andar.

– Por que você fez isso Freed?

– Como você faz isso sem nos avisar?

–Então nem eles sabiam Freed? – Digo atrás dele. Então ele se vira ao ouvir minha voz. Quando ele nota a pequena distância entre nós cora. Me assusto mas insisto na pergunta. –E então?

–Não. Eles não sabiam.

–Freed...

–Vamos deixar vocês dois sozinhos, acho que é melhor. –Disse Evergreen e Bickslow ao mesmo tempo.

–Melhor, melhor. –Repetiu os babies. Então eles virão e desceram as escadas.

–Freed, por favor pelo menos me explique.

–Não! Não! Não! Eu não vou voltar atrás. O Raijinshuu acabou. –Disse Freed escapando de mim, ele sabia que iria o prender entre mim e o peitoril que impede que qualquer mago caia.

–Eu quero uma explicação pelo menos isso Freed. Não estou pedindo para voltar atrás de mim. –Digo, ou melhor imploro para Freed.

–Eu já te disse Laxus, esse é o fim. Adeus.

–E se eu quiser?- Digo indo atrás de Freed.

– Já disse que não! – Seguro o pulso de Freed tentando o impedir que desça, mas ele se solta facilmente. – Laxus! Me deixe em paz.

– Freed...

–Fique longe de mim Laxus! – Gritou Freed,todos se calam e mudam a atenção para nós. – Apenas fique longe... de mim Laxus. –Disse ele com lágrimas nós olhos, logo seu corpo começa a se transformar em runas e ele simplesmente some.

–Freed. – Grito ainda tentando o impedir de ir embora. Todos me olham curiosos, mas não ligo agora sei que perdi as duas únicas pessoas importantes de minha vida.

No próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aulas sobre a Fairy Tail com o Professor Happy: Faça alguma coisa grande e inteligente para parar o Laxus. Em pé, Reverência, AYE SIR.
Natsu: Eu fiz algo inteligente.
Happy: Não tenho tanto certeza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brand New Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.