A Brand New Me escrita por Heir of Underground


Capítulo 1
Capitulo 1 - Onde é meu lugar?


Notas iniciais do capítulo

Hey para quem shippa o Laxus com alguem da Raijinshuu mais para a frente vai ter uma surpresa O/ por enquanto é só a narativa do Laxus tentando se encontrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521467/chapter/1

"Laxus Dreyar o futuro possível mestre da baderneira guilda Fairy Tail seria realmente a melhor opção? Ele já se irritou com o seu avô e usou toda a cidade de Magnólia como refém só para poder ter a Fairy Tail em suas mãos e a molda-la ao seu modo ala José Porla. E pelas noticias, e recentes boatos ele foi visto saindo de um bar com a infame maga da Sabertooh Arriety, que dissem ter uma lista de ex-namorados maior do que a lista de bagunça da guilda Fairy Tail. Será que Laxus realmente é o melhor futuro para a guilda mais bagunçada de todas? Ou será só uma fase rebelde do jovem magos que quer viver se arriscando, como por exemplo ser visto saindo do hotel onde Arriety estava hospedada durante uma de suas missões?"

Grito o mais alto que consigo. Jogo o jornal para qualquer canto e acabou acertando a cara de Freed que esta sentado em minha cama.

–Laxus não ligue, eles inventam tantas mentiras. É normal em uma revista que só quer vender.- Diz Evergreen sentada em minha poltrona pouco à frente.

– Eles já passaram do limite. Falando da minha vida pessoal? Como que isso afetaria a Fairy Tail? - Grito.

– Mas e ai? Laxus você não desmintiu. -Disse Bickslow sentando na janela. -Esta mesmo com a infame Arriety da Sabertooh?

Ele começou a rir enquanto seus "babies" repetiam sua ultima frase.Queria empurra-lo para ele cair na calçada na embaixo.

– Ela não é tão ruim como dissem.

–Então é verdade? -Pergunta Ever.

–Isso não importa. -Diz Freed aparentemente querendo mudar de assunto. -Eles estão tentando humilhar o Laxus.

–Só tentando?- Pergunta Bicks em tom irônico. Eu vou matar esse idiota.

– Cale a boca.- Diz Freed calmamente.Eu ainda me assusto com o jeito do Freed sempre me defendo desse jeito. Estou me perguntando o porque ele esta na minha cama. Eu mudo de assunto muito fácil, mas realmente por que a minha cama?

–Aaahhhhhhhhh. -Grito de novo. Não aguento. Eu não sou aceito por ninguém, e em lugar nenhum. Me olhou no espelho. Eu tenho a marca da guilda mas será que a mereço?

Eu fico encarando meu corpo, acabei de ser acordo pela Raijinshuu. Estou com dor de cabeça, acho que bebi demais ontem. Ainda estou vestindo só minha cueca. Será que Arriety gosta de mim pelo que sou ou só esta comigo por fama, aparência ou pelo simples fato que nós dois sempre estarmos bêbados quando nos encontramos?

Evergreen esta lendo o jornal que Freed devolveu para ela, Bickslow parece estar em um universo só dele (de novo) e Freed fica lá, me encarando com um olhar estranho nos olhos. Passo a mão em minha cabeça, ela ainda doi.

–Você esta bem hem Laxus? - Pergunta Freed preocupado. Eu ainda não o entendo.

–Sim, só estou com dor de cabeça.

– Quer que eu pegue algum remédio? - Disse ele levantando.Realmente parecia preocupado.

–Não. Não precisa. - Freed se abaixa e pega alguma coisa em baixo da cama.

– Então é verdade? -Evergreen levanto os olhos da reportagem que me ridiculariza e Bickslow volta a realidade. Freed está segurando um sutiã. O sutia de Arriety, ela o esquece aqui.

Droga!

–E se for? Algum problema? Quem disse que é da Arriety?

– E de quem mais seria?

–Poderia ser de qualquer uma, entre elas a própria Ever.- Digo apontando para a única garota que esta em meu quarto. Por que mesmo é que eu deixei eles entrarem?

– Eu me lembraria se tivesse dormido com você Laxus. Mesmo se estivesse bêbada, eu me lembraria.

– Laxus.- Gritou Freed. -Não minta para mim. Você dormiu ou não dormiu com a Arriety?

–Dormi. - Grito e Freed se assusta com a resposta, todos eles na verdade. -E não me arrependo de nada.

Freed fica irritado. Ele gritou comigo como se tivéssemos... alguma coisa?

–Então é verdade.-Diz meu avô abrindo a porta de meu quarto.

–Velhote?!- Os quatro que estavam já presentes pulam ao vê-lo entrando.

–Esperava que você não caísse nos encantos de uma bela moça com uma péssima fama igual a ela.

–Velhote.-Digo.-Ela não é tudo que falam.Por favor acredite em mim.- Digo,ou melhor imploro para meu avô me entender

Ele balança a cabeça negativamente. Sinto o olhar raivoso e quente de meus amigos em minha nuca.

–Eu quero falar com ele sozinho. -Pede o meu avô falando baixo.

Bickslow e Ever passam por mim sem olha em minha cara, eu realmente sou o que o jornal diz que sou. Freed para ao meu lado.

– Sua namorada,ou melhor amante esqueceu isso aqui. -Diz Freed jogando o sutiã de Arriety em meus ombros sem olhar em minha cara. Ele continua até a porta com sua postura nobre que sempre achei curiosa.

–Se sente.

–Velhote eu não...

–Eu disse sente. -Olho para minha cama e me lembro de Freed sentada nela. Porque me lembrei dele? Me sento na beirada da cama com medo dos fantasmas que ela me traz. Meu pesadelos de quando era criança, a noite passada com Arriety, hoje de manhã Freed sentando em minha cama.

"Quem eu sou?" Penso engolindo o choro que está por vir."Por que eu? Por que eu?"

No Próximo Capítulo: Laxus irá ter uma sequência de surpresas que mudaram completamente sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey querem uma continuação???? o que vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brand New Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.