Enquanto as folhas caem - o conto de outono escrita por Amoraah


Capítulo 1
O inesperado


Notas iniciais do capítulo

Let's Start *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521457/chapter/1

Hoje é sábado, um típico dia de outono, acabei de acordar e não me lembro do que sonhei, se sonhei. Da janela do meu quarto posso ver as folhas secas se soltando dos galhos e caindo no chão, formando uma pequena montanha.

Devagarzinho vou me descobrindo, empurrando levemente com as mãos o cobertor felpudo - OMG, preciso fazer as unhas– e me sento na beiradinha da cama. Mamãe sempre diz que levantar rápido de mais faz mal.

– Poxa! - penso alto– esqueci que hoje vou ficar sozinha...

Meus pais vivem viajando à trabalho, o que me faz ficar solitária nessa casa. Ah.. e minha irmã não mora mais com a gente, ela decidiu se mudar quando arrumou o primeiro emprego. Na realidade essa é a forma mais educada de dizer, para mim ela quis se livrar de nossos pais,ou mais especificamente das regras deles.

Bem, melhor eu aproveitar o dia. E antes que vá pensando que vou dar uma festa ou coisa parecida, é melhor esquecer, eu sou a garota menos sociável que você vai conhecer. Tenho amigos, não sou a"zuada" da escola, só não sou muito fã de pessoas.

Ainda são 9:37h, não me admira eu estar bocejando de sono, mas não vou voltar a dormir. Então vou para a cozinha pegar algo pra comer, e a campainha toca..

– Afffsss.. quem será a essa hora ? - vou resmungando até a porta. E a abro delicadamente.

– Oii ? - Vejo um lindo garoto loiro, de olhos verde acinzentados na minha porta... oh Deus! Ele ta me dizendo oi, e agora ??

– O-Ooi... - falo meio sem jeito.

– Mel ? É você... Mellanie ? - o garoto fala como se me conhecesse.

– Ér.. meu nome é Mellanie, ninguém me chama de Mel há muito tempo - fico uns instantes em silêncio, pensando, tentado lembrar quem é que me chamava assim, sei que tinha alguém, mas quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado - e ficado curioso rs. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as folhas caem - o conto de outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.