O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 4
Face de alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/4

Meu rosto expressa minha solidão nas sombras sem você para me fazer ver a luz, pra você eu posso sair da escuridão quando eu quiser, porém só poderei me libertar com ajuda de seu coração que pulsa com o amor que sentimos um pelo outro, Ele se tornou a força que ela não tinha, Ela se tornou o coração que ele não tinha, suas almas se completam.

Solidão em meus olhos, espera sem fim.

“Meus olhos cheios de medo revelam a solução... A solução... Meu medo tem segredos que movem a solidão... A solidão...”.

Sinto-me triste e com a alma fria por estar sozinho em dias aquecidos pela alegria das pessoas que passam por min sem sequer me ver, me sinto com um vazio em meu peito, sei que meu coração só bate porque sei que um dia ele vai bater por alguém muito especial pra min, porém sinto que esse dia vai demorar e minha alma permanecerá fria até esse dia chegar, ou quando deixarei esse corpo que ainda espera essa pessoa especial retirar a solidão de meus olhos e aquecer minha alma e preencher o vazio de meu peito, eu esperarei, até esse dia chegar, estarei aqui a sua espera, nessa dia aguardarei VOCÊ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.