A Aposta. escrita por Ana Carol


Capítulo 2
2.Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Oeee
não me matem pleease :')
eu tive uns problemas, como derramar acetona no teclado do meu not e tals, além de ficar um loooongo período sem net e tls :')
enfim, boa leitura :3 espero que não tenham me abandonado :c
tipo pra quem conhece mais de uma historia minha, saiba que hoje vou atualizar todas,se nao der tempo amanha eu atualizo :3
leiam as notas finais minhas amadas :* e amados se tiver algum :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521398/chapter/2

POV Monica.

cheguei em casa depois de mais um dia normal na escola, ninguém me notou, somente Magá que falou comigo, bem pouco mas falou.

agora voces devem estar se perguntando, o que ela tá fazendo em plena sexta feira? não, não estou em uma festa, nem curtindo na casa de qualquer amiga minha.

Muito pelo contrario, estou na minha casa,no meu sofá, com o ar condicionado da sala ligado, usando meu pijama(calça moletom marrom, e blusinha de alça preta, com pantufas do bob esponja), assistindo titanic e comendo a pizza que tinha acabado de ser entregue.

A campainha tocou e eu fui atender pensando se minha mãe havia esquecido algo.

levei um susto quando os vi ali, parados, sorrindo pra mim.

–Hãm, Oi.

–Oi, Querida sua mãe está?

–Não, tá no trabalho, por que?

–hãm, é que mais cedo eu liguei e combinei com ela, de o Cebola passar o fim de semana aqui, sob tutela de voces, porque eu tenho algo pra resolver.

–Hum.

foi a unica coisa que saiu de minha boca, eu estava assustada, mas wtf?!

–Ok, tchau querida, se comporte filho.

e ela saiu andando, fiquei olhando dona Cebolla, até ela sumir de vista, me lembro quando eu dormia na casa dela, ela me tratava como rainha, era tao bom, eu tinha 7 anos, e nunca quis tanto voltar a ser criança.

–Hãm, entra Cebola, voce fica ali tá? quarto de hospedes.

falei apontando pra porta ao lado da cozinha.

ele apenas assentiu com um sorriso no rosto, pensei 'e se ele ainda é o mesmo?' não impossível Monica, acordee.

continuei assistindo o filme,mas em algum momento eu desabei, porque só lembro de alguem me cutucando e chamando meu nome.

–MONICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,MAE??

–não, sua vó.

–Ai mae, que susto.

falei tentando alcançar a respiraçao novamente.

–Enfim,gostou da surpresa de ontem?

–Não. -.-

–afeee, bom vou almoçar na casa da Lina, quer vir?

–Não. -.-

–Ok, ve se melhora essa cara hein, tchau filha, tchau Cebola.

minha mãe falou dando um sorriso malicioso e saindo.

respirei fundo e me virei e vi ele sem camisa, ai meu senhor, não mereço isso, somente sorri e segui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, quero avisar que estou querendo co-autores, qualquer coisa entrem em contato comigo pelo meu face :https://www.facebook.com/carol.nazario.96
entãão, espero que leiam e acompanhem e comentem essa e outras fics minhas, voltei pra ficar dessa vez, arrumei meu not e instalei net hd aq em ksa, agr o wifi é bom o/
é isso, kisses da Karol :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.